Saudades do seu Corpo
Meu corpo transborda de emoções, minha mente transcende a realidade e me faz ter ideias de como a perfeição pode existir em uma só pessoa.
E meu coração me faz ter certeza de que minha esperança tem um motivo pra ser feliz de verdade.
O meu corpo é a minha casa. Ninguém vai chegar como visita e exigir que eu mude. A inquilina sou eu e moro em mim desde que nasci, não você.
Atrás da moeda, do dinheiro, do Real, a mente sente, o corpo padece, é preciso encontrar a Paz, sem tornar alienados, escravos da própria sorte ou graça conquistada.
Galgando as linhas de seu corpo estonteante, que como ondas do mar, num vai e vem constante, quê num instante terminar tal uma explosão sideral fenomenal.
Acho estas horas esguias,
horas sem corpo e tamanho,
quiçá o tempo mais estranho
que tive em vinte mil dias...
Nos muros que não se deitam,
não há vestígios de pontes,
e em todos os horizontes
há outros muros que espreitam...
Ninguém tem culpa de nada,
todos são bons inocentes,
muitos são donos e crentes
das secreções praticadas...
Esses sem rumo, sem esperança,
gente da estrela amarela,
transportam em cada criança
o quanto lhes pesa uma estrela...
MEU AMOR
As tuas caricias são amor
Caricias que se envolvem
No meu corpo como eu gosto
Lentamente em paixão
Desatando todos os nós que já demos
Na profundidade sentida
E nos perdemos no nosso amor
Dentro desta louca paixão
E quando os raios de sol que entram pela janela
Ilumina o quarto cobrindo os nossos corpos
Ficamos despojados da nossa timidez
É quando a minha alma abraça ferozmente a tua
No corpo que habita o desejo que sentimos
A mentira trás diversos males para alma e para o corpo, além disso você assina a adoção de sí próprio para o pai dela(Diabo), o prejuízo é terrivelmente grotesco, que a vida passa a ter uma sentença de morte futura, o pior de tudo é que não se pode pedir habeas corpus para que se invente outra mentira e se salvar, a única solução é em vida se arrepender e confessar a verdade, Deixando a mentira o Homem alcança a misericórdia!
No friozinho da noite que faz hoje,nada melhor que um vinho sobre a mesa,para tomar e o corpo e alma aquecer,com um cobertor bem quentinho se enrolar,deitar e dormir e o corpo descansar.
A mente deve ser constantemente nutrida com alimentos de boa qualidade assim como, o nosso corpo. Entre leituras, conversas, pensamentos, alimentos e informações salutares. Dessa forma, não sobrará nem espaço e nem tempo para as emoções negativas se adrentarem nela. Emoções como: ansiedade, medo, angustia e outras mais.
Que saibamos nutrir plenamente nossos corpos: mental, físico e sutil.
AS TUAS, MINHAS MEMÓRIAS
Nas memórias que o meu corpo sente de ti
Madrugadas fugazes nestes lençóis
Que deixo nas palavras arrastadas em mim
Deste sussurrado grito de frágeis asas
Bebo as tuas letras no cansaço da noite
E faço das fragas de musgo a minha cama
Descanso o corpo já tão devorado por ti
Neste luar de mil beijos
Deixando-me navegar no calor do teu rosto
Nas ondas de tantos beijos dados de ti
Palavras nos ecos feitos em silêncio em cores
De abraços dados no calor que o nossos corpos deixam
No silêncio que sufoca os ruídos da mente neste céu estrelado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp