Saudades de Quem Mora longe
E o teu olhar sempre tão distante, sempre me confunde... vc me é um mistério... mas, não vou te desvendar, pq sei que vc vai me surpreender!
A saudade, quando estamos longe, atua como meio aferidor da intensidade dos sentimentos que nos unem às pessoas, de forma diretamente proporcional, podendo ser reveladora!
E assim se você conseguir se resolver e sem presa ensaiando o relacionamento a distância mesmo sem querer você me apaga enquanto eu te assisto no meu escuro;
Não finjo jurando que o amor que sinto por você não é o que me move em um caminho doloroso;
Eu me vejo sem saída dentro do seu coração que me deixa fora de perigo;
Todos os dias eu sinto dor e uma saudade enorme por você não estar aqui. Mas no meio de tudo isso que poderiam me fazer deixar você ir de vez, existe uma esperança absurda de ver você entrando por aquela porta.
Ao envelhecermos as atividades físicas diminuem, na mesma proporção que as distâncias relativas parecem aumentar.
A saudade é tanta, que eu me pego olhando pra tela do celular, esperando que você ligue dizendo: ”Também tô com saudade. Eu também sinto a sua falta.
Aí que saudade agora... Saudade de sentir o que eu sentia antes por você. Saudade do tormento que você me causava com um toque e da paz que me porporcionava quando estávamos juntos. Gostaria muito de poder sentir por você outra vez o que um dia você despertou em mim... Desejo que você seja especial para ter o poder de me fazer sentir de novo e de novo e de novo... Será? A emoção não pode acabar... Não sinto nada do que eu sentia antes... Nem falta, nem saudade, nem desejo, nem prazer... O que ficou é apenas uma vontade de voltar a sentir o que um dia eu senti por você.
Eu QUERO viver....Eu NÃO QUERO viver
Eu NÃO QUERO viver de saudade, de medos, de expectativas, de esperas...
Eu QUERO viver de presença, de realizações, de "agora", de arrepio na pele...
Eu QUERO viver as lembranças sim...Mas as lembranças que terei, as historias que contarei sobre a vida intensa que vivi, so podem ser criadas aqui...agora....pra sempre
Sei que é estranho, mais sinto saudades do que eu ainda nem vivi com você.
Penso muito em você, e sinto que tu pensas em mim também.
Nunca prestei atenção em você, e hoje basta fechar os olhos que te vejo nitidamente.
Esperança que o “senhor” destino fique a nosso favor.
Escrevo sem destinatário, afinal, agente entende!
Não há religião que cura ausência, não há dinheiro que traga de volta, não há uma felicidade completa, não há amor que substitua, não há uma vida que sobreviva sem a outra.
DIRETAMENTE PROPORCIONAL
Tu te fostes e estou só
E me falta cá um bocado
A distância é maior
Se mais te quero ao meu lado
PENA & PERGAMINHO
Com a pena na mão
Me distancio do chão
E neste pergaminho
Vou descobrindo o meu caminho
Pra onde estou indo agora?
[...] Saudade, saudade e mais saudade, e assim eu vou me virando, porque o mundo vai continuar girando e eu preciso continuar caminhando.
Incrível essa saudade que sinto, são tantos anos sem te ver.. Sei que você está tão bem, eu também estou... mais na verdade queria mesmo era estar com você, te abraçar, cuidar de você, te dar todo aquele carinho que te prometi e não te dei... Não porque eu não quisesse, mais sim porque o destino mudou nossos rumos...
Quanto tempo, quanta saudade de sentir saudade,
Quanto tempo, quanta vontade quanto enquanto!
Sorrisos são desenhados, desenhado são teus olhos,
Que iluminam meus passos!
E quando sonho, reconheço teu rosto,
E quando durmo resumo minha dor,
Saudade que maltrata e faz-me esquecer de mim...
