Saudades de Quem Mora longe

Cerca de 47209 frases e pensamentos: Saudades de Quem Mora longe

⁠Quer ter silêncio, quer ter ausência?
Então fique com a minha saudade...

Inserida por Colicigno

⁠Saudade é um sentimento profundo e único, que envolve a ausência e a memória. É a nostalgia de momentos vividos, a falta de pessoas queridas e o desejo de reviver experiências que deixaram marcas no coração. É a mistura de tristeza pela distância e alegria pelas lembranças, um lembrete constante de que aquilo que amamos sempre permanecerá conosco, mesmo quando não está presente fisicamente.

Inserida por Aquila

"A distancia me trouxe a saudade,matou os meus sonhos e sepultou a minha felicidade!"

Inserida por auloscarvalho

Com a sua ausência a dor me trouxe a saudade e o tempo levou minha felicidade. E só me restou a solidão, quem me dera se o vento levasse para bem longe todo o meu sofrimento e trouxesse para mim o amor que um dia partiu!

Inserida por auloscarvalho

Quando a distância chega na vida de alguém.
Os olhos revelam a tristeza da saudade.

Inserida por auloscarvalho

A onde você esta?
A distância te levou
para longe do meu
olhar e trouxe a dor
da saudade.
A onde você esta?
Tento te encontrar
todos os dias.
A onde você esta?
A noite me assombra
e os sonhos viram
pesadelos.
A onde você esta?
Te encontrei dentro
de mim e não consigo
te trazer para a minha
realidade.
A onde você esta?
dentro dos meus
pensamentos
ouvindo o choro
da minha alma,

Inserida por auloscarvalho

Quem pensa que saudade
não doí, é porque nunca
ficou distante do seu amor...

Inserida por auloscarvalho

O tempo é o espelho de nossas recordações.
Quando a distância nos separa, o reflexo da saudade traz a tona todos os momentos vividos.
Aulos Carvalho

Inserida por auloscarvalho

Saudade é uma distância, que faz cair àgua nos olhos.

Inserida por auloscarvalho

Saudade é uma distância que faz escorrer lágrimas pelos olhos.

Inserida por auloscarvalho

A distância é a ausência de alguém que amamos.

Inserida por auloscarvalho

A distância é a dor causada pela saudade.

Inserida por auloscarvalho

O que mata não é a distância É a saudade.

Inserida por auloscarvalho

A saudade é a sua ausência em minha vida.

Inserida por auloscarvalho

A distância é a ausência de alguém distante.

Inserida por auloscarvalho

A distância entre eu e você é a saudade.

Inserida por auloscarvalho

Saudade...

Saudade é uma mistura de sentimentos e sensações: Amor, Ausência, Tristeza e Vontade de estar junto...

Amor: pois só sentimos saudades de quem amamos, quem representa algo nas nossas vidas, quem nos faz feliz pelo simples fato de existir.

Ausência: que eu considero como sendo o “combustível” da saudade. A saudade só existe quando a pessoa amada está longe e distante de nós!

Tristeza: é muito triste querer abraçar que a gente ama e não poder, é triste e faz doer o coração querer os carinhos, as palavras e toda a cumplicidade da pessoa amada, é triste ter que esperar dias, meses e em alguns casos , anos para ter tudo isso!

Vontade de estar junto: essa é uma das coisas que só aumenta a medida que os dias passam e a saudade aperta.

Mas o que é saudade além de mistura de sentimentos?
Ela é um dos sentimentos mais duros e cruéis que existe... Quem vive de saudade sabe bem como é conviver com esse sentimento!

Você que estar junto mas não pode, você deseja segurar as mãos da pessoa amada e não tem jeito, você sente falta dessa pessoa, quer estar perto dela mas é impossível!
Você pode chorar, gritar, fazer greve de fome, mas nada adianta! A pessoa amada esta longe e cabe a você esperar pela volta dela e pelo reencontro de vocês dois!
Apesar de toda a dor que a saudade causa, ela também traz benefícios para a vida das pessoas e em alguns casos, pode proporcionar a mudança de vida!
Quem convive com a saudade acredita no amor e na sua verdade, se fortalece na oração e nos bons pensamentos, começa a ser mais paciente, pois sabe que terá que esperar – não tem outra solução –, tira forças não sei “donde” e consegue acordar a cada manha com um sorriso no rosto (mesmo que por dentro o coração esteja todo apertado), começa enfim a ter confiança em si próprio, no seu sentimento, na vida e no amor! Começa a crer que os sonhos se tornam SIM realidade, basta a gente correr atrás e NUNCA desanimar!

A saudade pode causar dor, mas jamais pode causar o esquecimento de um grande amor! Se você ama de verdade, passe por cima de qualquer obstáculo, tenha confiança no amor e aprenda a esperar com paciência e alegria!

Por mais que seja dolorido, evite passar dias de melancolia, choro e tristeza, seu amado não ficaria nada bem sabendo que você, de longe, esta sofrendo por ausência dele! Encare a saudade como uma fase de fortalecimento e a distância como um dos muitos obstáculos que a vida nos apresenta e a gente salta sem maiores problemas!

Tenha certeza que ao final de toda a saudade, vocês vão estar juntos, vão “provar” que se amam de verdade e que esse período apenas serviu para fortalecer e unir mais e mais vocês...

Sejamos Fortes e Viva a Saudade!
“Saudade não mata, apenas fortalece os verdadeiros sentimentos”!

Inserida por veronicapurga

⁠⁠Na sua ausência me sobra Saudades amargas, olhos naufragados e noites intermináveis.

Inserida por L_C_R

⁠Saudade
É impulso
Para querer ficar perto
Quando
A distância
Nos maltrata.

Inserida por warleiantunes

⁠no verso
existe a imensa distância
entre nós dois
e habita saudade
que não cabe no universo.

Inserida por warleiantunes