Saudades de Quem Mora longe

Cerca de 47209 frases e pensamentos: Saudades de Quem Mora longe

Às vezes é preciso viver a distancia para no futuro sentir a presença ou sentir a ausência pra dar valor a presença.

Inserida por adrianojovita

Assim como a distância
A saudade do toque
Carinhoso das suas mãos
Dói profundamente
Como não rimar
Amor e dor
Quando tudo que preciso
É o sorriso distante e
Amoroso do teu olhar
Sou teu homem
És minha minha mulher
Sou teu destino
És minha vida
Somos o reflexo do amor
Esperando nosso encontro, afinal

Inserida por ricardo_barros_1

Num dia, foste distância,
N'outro foste toque...
Num dia foste saudade,
N'outro foste constância...
Num dia foste abandono,
N'outro foste aconchego...
Num dia foste arrogância,
N'outro foste apego...
Em infindáveis noites foste frio...
Agora, delicioso calor...

Inserida por ricardo_barros_1

⁠Não romantize ausência proposital,isso passa longe de saudade.

Inserida por BrioneCapri

Não adianta falar de saudade com lágrimas, esse argumento não diminui a distância.

Inserida por BrioneCapri

Os meus olhos percorrem a lembrança, O meu coração reclama a tua ausência, É uma saudade doída, e repleta de esperança.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Tua ausência fere
E a alma canta
é tanta essa saudade
Que me fere, que me invade
O tempo que a tudo cura
Me procura pra dizer
Que essa saudade
Não tem cura
Eu tenho que pensar
Em outras coisas
Então eu tento inutilmente
Mas a mente pinta
Tua cara na parede
Teus olhos
A brilhar na noite
Não me veem
Enquanto estrelas lá no Céu
vão me seguindo
Por mais
Que não me enxerguem
Eu as vejo
Atrás das nuvens
A tua ausência
e existência
Me perseguem
A vida vai passando
Assim, depressa
Enquanto o tempo
escoa lentamente
Minh'alma à toa
Não se cura
E a dura dor
No dia claro
Torna a vida
muito escura
Eu tento mentalmente
Imaginar-te
Num futuro inexistente
E enquanto a tarde vai passando
Gotas da chuva que não cai
Vão brilhando aqui pertinho
Teu nome insiste
Em minha vida
e meu caminho.

Inserida por edsonricardopaiva

Teu país te ama
Sente saudade
teu país quer você
e te clama
ausência só trás a saudade
do seu divino lugar
onde só querem o prazer
fútil não é
é real e vivo
esse fascínio acaso
só faz o país te querer
te quer cada vez mais
e ele te quer pra sempre
sangue latino
corre quente
no vento você sente
e da semente você
cresce
não tem como se sentir
pequeno
No seu espaço
a solidão não é solida
ela não existe mais
seu país te tem
você tem seu país
cativando cada vez mais
dói
e vai doer
mas o seu prazer vai se estender
comigo
o país que eu quero te ser

Inserida por victoria_moreira

Teu país te ama
Sente saudade
teu país quer você
e te clama
ausência só trás a saudade
do seu divino lugar
onde só querem o prazer
fútil não é
é real e vivo
esse fascínio acaso
só faz o país te querer
te quer cada vez mais
e ele te quer pra sempre
sangue latino
corre quente
no vento você sente
e da semente você
cresce
não tem como se sentir
pequeno
No seu espaço
a solidão não é solida
ela não existe mais
seu país te tem
você tem seu país
cativando cada vez mais
dói
e vai doer
mas o seu prazer vai se estender
comigo
o país que eu quero te ser

Inserida por victoria_moreira

Teu país te ama
Sente saudade
teu país quer você
e te clama
ausência só trás a saudade
do seu divino lugar
onde só querem o prazer
fútil não é
é real e vivo
esse fascínio acaso
só faz o país te querer
te quer cada vez mais
e ele te quer pra sempre
sangue latino
corre quente
no vento você sente
e da semente você
cresce
não tem como se sentir
pequeno
No seu espaço
a solidão não é solida
ela não existe mais
seu país te tem
você tem seu país
cativando cada vez mais
dói
e vai doer
mas o seu prazer vai se estender
comigo
o país que eu quero te ser

Inserida por victoria_moreira

“Não importa a distância
ou quais sejam os planos
do Cronos...

Sempre terei fresco
em minha memória
Teu meigo e doce sorriso.

...
Reafirmo aqui, meu
Egoísmo com relação a você!
- Não importa para onde vá,
ficarei com um pedaço seu.

A fim de não ser leviano,
tenho que retificar...

Há sim uma consequência
da distância;
quando encurtada,
a memória toma a lembrança
pela mão e juntas bailam
pelo reino do tempo”

Saudade é como o nó que ata e desata quando retornamos a nos ver, porém nunca se sabe quando isso acontecerá, somente o tempo que voa como o vento, e carrega em seu fôlego a folha da árvore a brotar...

Porque a vida nos leva para tão distante? Você nasce, vai crescendo e de repente vem aquele desejo de partir em busca de aventuras. E ficando para trás amigos e familiares você vai deixando ser conduzido pelo vento. Mas quando passa alguns anos o coração começa apertar o peito e você descobre que você não estava sendo conduzido pelo vento e sim enfrentando o vento em sentido contrário.
Ai você entende que o vento jamais quis te levar para longe das pessoas que amamos.
Boa noite!!

A distância

A distância não apaga o amor que sinto
A distância não faz eu deixar de me preocupar com você
A distância só faz aumentar a saudade
A distância só faz cada dia mais eu te querer
A distância é difícil pra quem ama de verdade
A distância... Ela existe por que?
Porque eu te amo, mas amo sozinha.
E você diz que ama, quem diz amar você.

Saudade é uma chateação, chantagem em viagem na razão, meio ferida e quase cicatrizes por sarar no interior e corredor da distância.

E quando as nuvens na noite desencobrir as estrelas
eu com certeza vou te ver distante de mim
mais brilhando com tal intensidade que parecerá estar diante de meus olhos.
Março foi teu nascimento para no mesmo mês ressurgir como uma estrela no céu.

Apesar de muito longe, apesar de toda a distância eu sonho em te encontrar
Mesmo daqui a muito tempo eu quero te encontrar
Não vou esquecer do seu olhar nem vou esquecer do seu sorriso por que aqueles momentos me levaram ao paraíso


Todas as vezes que te vi meu coração acelerou, eram turbilhões de emoções, emoções pelas quais nunca havia sentido...

Não me esqueço de como falava, andava, sorria...

A Cada oportunidade que surgia eu me aproximava do meu sonho..
A cada chance eu tentava provocar um sorriso, sorriso que me fazia viajar, viagem que me fazia imaginar o futuro ao seu lado...

Foram mágicos para mim aqueles fins de semana em que estive com Você, mas sempre me lamentei no Domingo por que era quando eu me via sendo afastado do meu Amor...

Sei que não sabes o que sinto, mas sei que sabes o que desejo...

O tempo vai dizer se o que sinto é verdadeiro, mas tenho certeza de que jamais esquecerei Você, pois toda noite irei te encontrar ao fechar os olhos e alí ficaremos juntos, até que o clarão do sol me desperte para mais um dia longe de Você...

Talvez eu esteja sendo obrigada a me acostumar com a sua ausência. Talvez chegue o dia em que você venha me dizer que está indo embora outra vez, e eu não te pedirei pra ficar, não te direi quanta saudades eu vou sentir, eu nao vou falar o quanto eu te amo, nem que você muda o meu dia completamente.
E quando esse dia chegar, você pode ir. Mas faça um favor a si mesmo, não volte mais.

Pessoas vem e vão todos os dias em nossa vida,mas algumas que se vão deixam a saudade e o medo de nunca mais telas.

E, entre os olhares, estamos separados pela distância. Mas nunca separados pelo o que sentimos.