Saudades de Quem Mora longe
Está me faltando um pedaço para estar completa... essa é a única ausência que dói não por saudade, mas por carência.
Ok, saudade!! Já entendi, você é uma #&$@!!!
Agora se junte à distância e...
...E SUMAM DA MINHA VIDA!!!!
42. "A dor da distância até tenta destruir o nosso amor, mas a saudade dos bons momentos o reconstrói de um modo que só o coração pode explicar."
43. "Não tô nem ai se sempre existir briga no nosso amor, vivi um guerra para te conquistar, estou preparado para lutar e sair vitorioso novamente."
44. "Quem disse que amizade não tem nome? tem sim? e para mim têm vários, e esses nomes são respectivamente o de cada um de vocês."
45. "Se você ama e não sabe explicar o tamanho de tanto amor, não perca a razão, ninguém entende o coração."
46. "Tudo perto de você vira sinônimo de alegria."
47. "Aposto que todos que sonham voltar no passado por amor, fariam a mesma coisa ou pior, quem evolui é sua mente, seu coração continua idiota."
48. "Se todo mundo se importasse com o futuro do mundo, começariam muitos nascendo de novo."
49. "Pense que o possível pode ser impossível, por que não adiantar existir possibilidade se não existir seriedade para vencer."
50. "Você acha que fez demais e não foi correspondido a altura? Faça mais ainda por essa pessoa, que a correspondência só tende a aumentar."
51. "Se todos os sonhos pudessem ser realizados, nossos corações não teriam descanso;"
Nunca se larga sem dor o que se possui com amor, a distância
traz saudades, mas nunca o
esquecimento e o melhor lenço para uma lágrima é o sorriso de quem se ama.
A Saudade é a ausência da pessoa Amada,que nos deixa falta, essa falta é um pedaço do nosso coração,que a pessoa Amada carrega ao lado do seu.
Eternizar aquilo que vale a pena mesmo estando a distância e avisar para a saudade que aquilo que não vale a pena não se deve lembrar!
Saudade é a distância
Que tu tens de mim
Seja pequena ou grande
É uma loucura sem fim
Saudade traz a esperança,
A esperança que vais voltar
Para ficares comigo
E poderes me amar
Um minuto parece um século
Sem estar contigo a meu lado
Choro de desgosto,
Choro demasiado...
Prometo que nunca te vou esquecer,
Fazes parte do meu coração
Mas por favor nunca te esqueças
Da nossa eterna paixão
Sua ausência não se torna difícil pelo fato da saudade. Mas saber que o homem mais incrível do mundo existe, me ama, e eu não posso ao menos tocá-lo, é tortura. Por isso tenho inveja de qualquer um que tem o privilégio de estar com você, sentir o cheiro natural da sua pele, ouvir de perto sua voz numa conversa qualquer, rir das suas piadas e fazer parte do seu dia mais comum. Invejo mesmo, com tudo o que tenho e sinto aqui dentro. Invejo porque você toma conta dos meus pensamentos e eu me alimento dos restinhos que sobraram da última visita que você me fez. Eu vivo das lembranças, quase que morando na memória que você habita em mim. Invejo os seus amigos. Invejo quem te vê sorrindo. Quem tira fotos contigo. Invejo até o motorista do ônibus que você pega pra ir ao trabalho. Invejo porque eu queria muito que a sua ausência fosse difícil só por causa da saudade. Mas não é. O homem mais incrível do mundo existe, e ainda posso ouvi-lo dizer que ele é só meu numa ligação distante logo pela manhã. Ah, se a saudade fosse a única parte difícil de lidar. Só não seria melhor do que ter o seu "bom dia" todos os dias ao acordar.
Ontem eu pensei nela
Chorei pelos olhos de mel
Que nos avisaram de sua ausência
E de saudade a gente vive.
Não sou de samba, nem carnaval
Sou de palavras sem ritmo
Uma bagunça de letras
Que em um poema tentam se encaixar.
Mas quando penso nela
Não tenho vocabulário
E os olhos de mel que, um dia, admirei
Hoje, nem em sonhos os encontro.
O tempo passa como um furacão
Mas não há nada que a tire de mim
A menina dos olhos bonitos
Por quem ontem eu chorei.
A saudade
De vê, de ti encontrar
A ausência tua que me
Faz chorar
A certeza que um
Dia te terei
Para sempre
Frases surgiram no ar
Pensamentos, e momentos
Me faziam sonhar.
Hoje, momentos se foram
Pensamentos, restaram
Frases se perderam em
Sonhos que um dia
Sonhei.
AUSÊNCIA DE VOCÊ
Há momentos
Que a saudade
É tanta
Que nenhuma lembrança estanca
O desejo de ver
Conversar
Ou apenas saber como estar
Aquele ser que o amor no meu coração disseminou
Carência
Vontade
Indigência
Que adjetivo dar a saudade
Que se faz evidente
De um amor ausente
Onde os braços não podem envolver
Isso tudo me faz admitir o quanto amo
Pela falta que me faz
Perco-me em pensamentos
A mirar esse imenso vazio no horizonte
Mas meu coração me diz que aqui estais.
À Saudade
Saudade-hífen das distâncias,
Une o seu destino ao meu ,
Pois aquela que o fazia
Para sempre adormeceu...
Duas coisas que nao podia existir
Distancia e saudade
No meu caso sao as piores coisas
Poderia ser tudo perto,
Pra que eu pudesse te ver todos os dias
E poderia ser seu visinho pra que quando
Me desse saudade ia bastar com olhar
Pra janela pra ver voce
Infelizmente nao eh assim,
Escolhi o caminho mais dificil
Espero que tenha premio um dia
Porque do contrario nao me Perdoaria
Te amo mais do que a distancia e a saudade juntas
Te amo mais do que tudo.
E a distância e o tempo passam tão devagar, mas a saudade e o sentimento faz a gente superar, pois quando você chegar, o mundo vai recomeçar, por isso eu vou te esperar...
- Relacionados
- Textos sobre morar longe da família que expressam saudades
- Frases de saudade da família para confortar o coração
- Saudade de quem Mora longe
- Frases para quem Mora longe
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases Bonitas sobre Saudades
