Saudades de quem está longe
É verdade
Sinto saudade
Não importa o tempo
Nem a distância
Para percorrer esse caminho
O que me fortalece
É a esperança
É verdade
Sinto saudade
Se nao ti ligar
Como poderei
Ti escutar
Se não me expressar
Como poderei um dia ti abraçar
É verdade
Sinto saudade
Vou sonhar
Que num futuro
Nao tão distante
Num encontro marcante
Possa rever
Entender
E crer
Que Valew a pena arriscar
É verdade
Sinto saudade
Depois de partir
Com um único caminho A seguir
Quando chegar perto de ti
Vou voltar a ver
O quanto é bom
Ti ver sorrir
Saudade
Me convença meu amigo
de que vale a pena a distancia
Me diz se praquele tempo voltar
ainda existe esperança
Quero cantar na calçada,
musicar dia-a-dia.
tomar cachaça ou gelada
contemplando alegria
- Do que mesmo estávamos falando?
borboletas
nuvens
mulheres
móveis
estilo?
Ah não importa se é Pakato ou Danilo
ou se é pacato o Danilo.
Quero meu amigo de volta
tocando na minha porta
se convidando a entrar.
(Para meu amigo Danilo Pakato)
A saudade que mais dói é saber exatamente onde a felicidade mora, mas a distância bate a sua porta e diz que, por enquanto, é só saudade.
Saudade é o que a gente sente por conta da distância. A distância que se rebaixa ao nível da dor, aperta no coação e cai pelos olhos. E a saudade vem sempre que olho pro céu. É como se eu não pudesse alcançar a estrela que um dia iluminou a nossa alegria, a que um dia fez-me sentir vontade de voar. Hoje me joga ao chão junto a minha solidão e estraçalhou meu coração que um dia foi junto ao teu.
Então isso é uma crítica ao criador de todas as coisas, inclusive da distancia? Saudade é melhor do que caminhar no vazio,sem nada do que lembrar. É necessária para dosar nossa vida, é necessário para que tenhamos boas lembranças. Não é pela distancia que é possível medir o quanto estamos longe, mas sim pelo pensamento, se pensa logo está perto, é só sentir. O convívio é feito também de silencio e de sinuosa distancia. Tem que aprender a lidar com ela. Madre Teresa dizia em sua jornada de caridade pelo mundo, que é fácil amar o que tá longe, o intangível, o difícil é olhar pra si mesmo e amar o que estar perto. Quanto a distância, perceba, somos valorizados quando ela precede a saudade. No fim, todo encontro é uma despedida
O vento soprou o seu cheiro, a distância afastou o seu beijo,
a saudade me lembrou do seu abraço, a solidão mostrou que agora não posso estar ao seu lado e minhas noites são assim, são difíceis de resistir quando você não está perto de mim.
Distância é uma coisa engraçada... Para alguns, se traduz como saudade. Para outros, como esquecimento...
Um dia também pensei que a saudade, fosse um sentimento relacionado apenas ao tempo e à distância, mas descobri que sua maior força é diretamente proporcional ao bem querer.
A Distancia e Tempo não e Rémedio para curar uma Saudade mas e o método mas pratico para o esquecimento!
Quem
inventou a
DISTANCIA
nao conhecia
a dor da
SAUDADE.
A DISTANCIA impede que
eu te veja
mas nao
impede que
eu sinta
SAUDADES...
Você não sabe o quanto a distância dói,a saudade machuca, fazendo de meu coração .... me da atenção,não me da a chance de te mostrar o quanto te quero e te amo de verdade. ... As vezes me pergunto: se egoísta sou “EU” ou “ VOCÊ”.
Na distância a saudade é a responsável de marcar o caminho de volta para casa de forma que não se apague as marcas das pegadas que levam até a porta de entrada do coração. A mente trabalha o tempo inteiro levando e trazendo as lembranças dos bons momentos, compartilhando as alegrias, as surpresas, os sonhos. Enquanto o sono não chega é inevitável ficar pensando como seria bom ter aquele afago nos cabelos, aquele abraço que traz um calor único e adormecer sentindo o perfume que anestesia o coração. Sentir-se seguro e protegido entre os braços de quem se quer estar, ir além das frases quando se quer demonstrar com as palavras que se sabe usar, atravessar a noite voando sem se mover um centímetro do lugar, mergulhar nos sonhos mais bonitos dormindo ou acordado tendo apenas a certeza de onde se quer estar e fazer de um dia mil na memória do eterno acreditar. Eu te amo é algo gostoso de falar, mas sentir o amor atravessar qualquer distancia todo dia em palavras é algo que só o coração que sente é capaz.
Quanto tempo passa, muito tempo se
perde quando não se abraça. Saudade
gela, a distância é uma muralha...
cara, eu não sei o que você fez comigo mas de uma coisa em tenho certeza, a saudade e a distancia machuca de mais e eu atravessaria o mundo para poder te beijar
De forma calma tento conversar, mas nem calmo consigo ser. Essa distancia de você, essa saudades essa incapacidade de poder está com você.
Quero está com você, Não me afaste de você.
Às vezes precisamos da distância para valorizar mais a presença.
Às vezes a saudade é importante para descobrir as amizades especiais.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
