Saudades de quem está longe
Nós tocamos um amor à distância.
Nós sentimos saudades e nos contamos
'Eu te amo' através de uma tela.
Tivemos que nos dar o 'Bom dia'
'Boa noite' por meio de uma mensagem.
Tivemos que desejar um ao outro através de uma imagem.
de imaginar um na pele do outro.
Tocou-nos morder os lábios, fechar os olhos, apertar as pernas e sufocar esse desejo intenso.
Tocou-nos ser fortes.
e mostrar ao mundo que não importa se estamos perto ou longe, do que quando duas pessoas se amam você sempre pode, e você me ama e eu amo você, só você tem todo o meu coração, meus pensamentos, e meu amor...
e vamos lutar para tornar possível o que temos, então não importa o que os outros pensam, porque o nosso amor está ficando mais forte, mais real e verdadeiro a cada dia.
A lembrança, a dor e a saudade — a distância não acalenta a perda. Na verdade, ela nunca foi parte de você, não lhe pertence. Passou e se foi, como o vento que se perde no oceano, para bem longe.
Você não é qualquer amor, é o amor da minha vida. A saudade aperta quando a distância insiste em nos separar, mas nem quilômetros conseguem diminuir o que sinto. Cada dia longe só confirma: meu coração mora em você.
Não importa a distância, seu amor sempre será minha saudade mais bonita. A que queima mansa no peito, chama meu nome no silêncio e me faz amar você todos os dias, mesmo longe, como se estivéssemos sempre no mesmo abraço.
A distância, para mim, é como a matemática. Multiplica a saudade, divide o coração e soma a esperança de te ver, diminuindo a minha dor.
A saudade de um filho é um tipo de amor que continua abraçando, mesmo quando a distância não deixa tocar.
Tum tum
Desembala o coração
Querendo amar, amado ser....
Chora a distância, a saudade, o desejo,
a espera, pela menina dos olhos cobiçados.
Chora, chora, mas nenhuma lágrima
dói tanto, quanto o desamor.
Entre o ser adulto e ficar criança,
o coração brinca, ri, faz do seu dono, seu capacho.
Do bem amado, Rei ou Rainha...
Terra desconhecida é a do coração,
ditador soberano, enquanto dorme a razão .
Tem gente que carrega a saudade no peito todos os dias…
Mas não pode atravessar a distância.
E tem gente que até pode ir, pode ligar, pode estar perto…
Mas escolhe não fazer.
Desejo não invalida amor. Saudade não invalida distância. E lembrar de alguém não significa traição emocional com outra pessoa.
No fundo, a única ponte que existe na distância é o celular..📲 É por ali que a gente mata a saudade, que a gente sente o "tô aqui". Quando alguém resolve “dar um tempo” sem explicar, o silêncio vira abismo. Fica aquela sensação de abandono, como se o laço nunca tivesse sido tão importante pra ela quanto foi pra gente.
Distância, saudade, TRISTEZA,
Algo que de certa FORMA,
Distrai-me com tua BELEZA,
E também o que me CONFORMA,
E digo com toda a CERTEZA,
É teu lindo coração minha amada NORMA....
Entre meus sonhos, que importa essa DISTÂNCIA,
Em que o desejo é CONSTÂNCIA,
Que o amor é SAUDADE,
Entre sonhos e a REALIDADE,
A tua existência tem mais IMPORTÂNCIA....
A distância, a saudade e a falta que tu me faz são os motivos que me fazem lembrar mais ainda de ti.
Saudade e Distância
A distância estica o tempo,
faz do relógio um inimigo mudo,
cada segundo carrega teu nome
e pesa mais quando estou sozinho.
A saudade não pede licença,
ela chega, senta ao meu lado
e me conta histórias tuas
que o silêncio insiste em repetir.
Teu rosto mora na memória,
tua voz atravessa o vento,
e mesmo longe, tão longe,
teu existir ainda me alcança.
A distância separa os corpos,
mas falha ao dividir o sentir,
porque a saudade constrói pontes
onde os pés já não conseguem ir.
E assim sigo, entre a espera e o sonho,
aprendendo que amar à distância
é descobrir, todos os dias,
que o coração não conhece fronteiras.
Se sentir que vai morrer de saudade,
Procure distância de quem te feriu.
Isso não é sobre orgulho,
É sobre dignidade.
Quando a distância é longa, a saudade é cada vez mais curta
E no coração, um nó que não desata.
A mente viaja, a alma se acalma.
E no silêncio, um nome se multiplica.
A cada dia, um pouco mais perto
do momento em que vou tentar te esquecer.
A ansiedade aperta, o tempo acelera os dias.
E a saudade, um fogo que arde e não sacia.
Mas na memória, um sorriso.
E a esperança de um flerte se avança.
E mesmo sufocado, um brilho se acende.
É a certeza de que o amor não se rende.
(Saul Beleza)
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
