Saudades de quem está longe

Cerca de 32404 frases e pensamentos: Saudades de quem está longe

“Sonhos enfileirados na distância; a saudade de casa grita, solitária.”

Nós tocamos um amor à distância.
Nós sentimos saudades e nos contamos
'Eu te amo' através de uma tela.
Tivemos que nos dar o 'Bom dia'
'Boa noite' por meio de uma mensagem.
Tivemos que desejar um ao outro através de uma imagem.
de imaginar um na pele do outro.
Tocou-nos morder os lábios, fechar os olhos, apertar as pernas e sufocar esse desejo intenso.


Tocou-nos ser fortes.
e mostrar ao mundo que não importa se estamos perto ou longe, do que quando duas pessoas se amam você sempre pode, e você me ama e eu amo você, só você tem todo o meu coração, meus pensamentos, e meu amor...


e vamos lutar para tornar possível o que temos, então não importa o que os outros pensam, porque o nosso amor está ficando mais forte, mais real e verdadeiro a cada dia.

A distância é um desafio que se manifesta na saudade.

A lembrança, a dor e a saudade — a distância não acalenta a perda. Na verdade, ela nunca foi parte de você, não lhe pertence. Passou e se foi, como o vento que se perde no oceano, para bem longe.

A distância, não afasta as pessoas. Só aumenta a saudade e a vontade de estarem juntas.

Você não é qualquer amor, é o amor da minha vida. A saudade aperta quando a distância insiste em nos separar, mas nem quilômetros conseguem diminuir o que sinto. Cada dia longe só confirma: meu coração mora em você.

Não importa a distância, seu amor sempre será minha saudade mais bonita. A que queima mansa no peito, chama meu nome no silêncio e me faz amar você todos os dias, mesmo longe, como se estivéssemos sempre no mesmo abraço.

A distância, para mim, é como a matemática. Multiplica a saudade, divide o coração e soma a esperança de te ver, diminuindo a minha dor.

A saudade de um filho é um tipo de amor que continua abraçando, mesmo quando a distância não deixa tocar.

Tum tum

Desembala o coração
Querendo amar, amado ser....

Chora a distância, a saudade, o desejo,
a espera, pela menina dos olhos cobiçados.

Chora, chora, mas nenhuma lágrima
dói tanto, quanto o desamor.

Entre o ser adulto e ficar criança,
o coração brinca, ri, faz do seu dono, seu capacho.

Do bem amado, Rei ou Rainha...

Terra desconhecida é a do coração,
ditador soberano, enquanto dorme a razão .

Tem gente que carrega a saudade no peito todos os dias…
Mas não pode atravessar a distância.
E tem gente que até pode ir, pode ligar, pode estar perto…
Mas escolhe não fazer.

Desejo não invalida amor. Saudade não invalida distância. E lembrar de alguém não significa traição emocional com outra pessoa.

No fundo, a única ponte que existe na distância é o celular..📲 É por ali que a gente mata a saudade, que a gente sente o "tô aqui". Quando alguém resolve “dar um tempo” sem explicar, o silêncio vira abismo. Fica aquela sensação de abandono, como se o laço nunca tivesse sido tão importante pra ela quanto foi pra gente.

“Ela confundiu distância com liberdade,
até perceber que saudade também aponta direção.”

Distância, saudade, TRISTEZA,
Algo que de certa FORMA,
Distrai-me com tua BELEZA,
E também o que me CONFORMA,
E digo com toda a CERTEZA,
É teu lindo coração minha amada NORMA....

Entre meus sonhos, que importa essa DISTÂNCIA,
Em que o desejo é CONSTÂNCIA,
Que o amor é SAUDADE,
Entre sonhos e a REALIDADE,
A tua existência tem mais IMPORTÂNCIA....

A distância, a saudade e a falta que tu me faz são os motivos que me fazem lembrar mais ainda de ti.

Saudade e Distância


A distância estica o tempo,
faz do relógio um inimigo mudo,
cada segundo carrega teu nome
e pesa mais quando estou sozinho.


A saudade não pede licença,
ela chega, senta ao meu lado
e me conta histórias tuas
que o silêncio insiste em repetir.


Teu rosto mora na memória,
tua voz atravessa o vento,
e mesmo longe, tão longe,
teu existir ainda me alcança.


A distância separa os corpos,
mas falha ao dividir o sentir,
porque a saudade constrói pontes
onde os pés já não conseguem ir.


E assim sigo, entre a espera e o sonho,
aprendendo que amar à distância
é descobrir, todos os dias,
que o coração não conhece fronteiras.

Se sentir que vai morrer de saudade,
Procure distância de quem te feriu.
Isso não é sobre orgulho,
É sobre dignidade.

Quando a distância é longa, a saudade é cada vez mais curta
E no coração, um nó que não desata.
A mente viaja, a alma se acalma.
E no silêncio, um nome se multiplica.

A cada dia, um pouco mais perto
do momento em que vou tentar te esquecer.
A ansiedade aperta, o tempo acelera os dias.
E a saudade, um fogo que arde e não sacia.

Mas na memória, um sorriso.
E a esperança de um flerte se avança.
E mesmo sufocado, um brilho se acende.
É a certeza de que o amor não se rende.
(Saul Beleza)