Saudades de Alguém

Cerca de 8210 frases e pensamentos: Saudades de Alguém

Se a pessoa se afasta de você faça-a sentir saudades, se afaste também!

Inserida por CilasGarzoni

Saudades do tempo em que liquidificador causava interferências na Televisão.

Infância | Cabo, 18-Dez-2013

Inserida por AllanBarretto

Saudades, muitas saudades. Saudades dos teus beijos, dos teus carinhos, dos sms até tarde, acho que sem ti não sei viver, pois além de ser meu melhor amigo é o amor da minha vida. Todas as noites o medo e a angústia me assombram, e como sempre choro, choro pensando em você, choro escutando músicas, vendo suas fotos e tenho a certeza de que não mais te verei. E só o que resta em mim á a lembrança, a memória dos momentos que passamos, eu sei que nada é para sempre, a não ser o meu amor por ti, e mesmo que um dia acabe, eu sei que a nossa vai continuar. Eu Te Amo. <3

~Bruna Fernandes~

Inserida por BrunaFernandes1

Lucio.sentir saudades de um amor que ja nao nos espera e viver ,uma vida ,de alegria quando estamos no mesmo olhar que que a saudade ,mas quando estamos so as lenbrancas se tornao maiores ainda que o coracao diga que tem volta ,a saudade bate primeiro em nossa porta ,pra nos lenbrar que estamos so ,e que devemos lutar pelo amor ,para nao sentir essa palavra tao pequena mais tao doloroza no coracao

Inserida por alveslucio

Saudades, quem disse que é bom sentir saudades?!?! Quem nunca sentiu saudades?!?! Saudades....Sentimento lindo e pura pois somente a saudade pode nos responder quem realmente é especial em nossas vidas, somente elas dirão quem faz falta somente elas dirão que vai e quem fica, saudades fruto do amor, talvez filho talvez irmão mas sempre consequencia desse sentimento tão puro e límpido!....Saudades! Ah saudades

Inserida por NayaraOliveiraSaraiv

Asas e Saudades!

Se asas eu tivesse, para velar teu sono, voaria
Ouviria silente teu coração ritmado, me amando
Se as noites tão longas eu estivesse ao teu lado
Curtas seriam, passaria com fervor te adorando...

Se fonte foste, à sede que me mata, eu mataria
Da água pura da boca, a sede de te amar saciaria
No cálice da saudade brindaria o vinho da insanidade
Insanidade já não mais louca seria santa realidade...

Se fosse fogo teu alimento, no teu calor me aqueceria
Nas labaredas de teu corpo, nosso suor me banharia
Do pão sagrado do teu formo eu me alimentaria...

Se nomeado anjo a trombeta tocasse com maestria
Dos sonhos me arrebataria e a vida eterna gozaria
Asas então eu teria, de saudades não mais morreria...

Luzia Ditzz
Campinas, 14 de maio de 2011

Inserida por LuziaDitzz

Seria Simples Se Soubessemos Sentir Saudades Sem Sofrer.....

Inserida por derciochiluvane

To com saudades de tu, com medo de te perder ): to com o coração super apertado, fala pra mim que eu nunca vou te perder que agente vai ficar juntos para sempre. Para sempre não que sempre acaba mais junto eternamente, diz: :D

Inserida por jeancarlos123

estou morrendo de saudades, e inpaciente querendo te ver, e um desejo enorme de te abraçar, e uma vontade tão grande de te chamar de meu amor!!!

Inserida por jeancarlos123

Pra falar a verdade não sei se é saudades ou apenas solidão.
Não tenho vontade de falar com ele, mais as vezes sinto que preciso dele pra alguns momentos, e que algumas coisa que observo lembro daquele sorriso, era um belo sorriso.
Mais tento esquecer essas coisas de paixão, sinto que não é pra mim, mais ela afeta todo nós.

Inserida por Nicollypv

À FLOR DA PELE

ouvindo este blues
que arranha minh'alma
sinto saudades...
de coisas que não vivi.

abraço meu joelho
e contemplo a lua
enquanto as estrelas
sorriem para mim.

Verluci Almeida
020409

Inserida por VERLUCI

Recordações!

Saudades! Recordações que nos acompanham, por toda eternidade!

Ismael Santana Bastos 10/11/2013

Inserida por ismael51

o futuro é feito de saudades e lembranças...

Inserida por spidersempresa

Posso até sentir saudades mas não sinto a menor falta

Inserida por mdefranca

Há quem sinta saudades de grandes festas, grandes viagens... grandes amores , eu sinto saudade da minha infância ,onde podia correr descalça pelas ruas da pequenina cidade onde morava.. sentir a brisa suave bater em meu rosto,e correr a passos largos para um futuro tão desconhecido.... Colher frutas das árvores, e brincar .... e a noitinha poder rezar o terço todos os dias com meus pais e meus irmãos..... que saudade que tenho do meu colégio, das amigas de infância... Onde apenas as brincadeiras eram as nossas preocupações,sonhos de criança,que se perdem na arbitrariedade da inconstância da vida adulta... Onde os sonhos tornam-se pesadelos constantes no vai e vem da correria do dia a dia ,sonhos que embalam a minha alma de criança que permanece no coração sonhador....alma que se enebria com pensamentos ilusórios que ficaram no âmago do meu ser,rios de água cristalina que correm nos pensamentos mais profundos do meu coração... Oh águia voadora de pensamentos velozes que sobrevoam os mais simples e humildes corações que buscam como eu apenas um
Um simples sorriso de criança nos rostos dos adultos, que um dia também foram crianças.......
Te amo..

Inserida por Mira84

Sinto muitas saudades passado,onde as coisas eram faceis,o amor respeito,alegria tomava conta de mim.
Mas pra onde foi a minha identidade,me vejo como um falhado,incapaz até fraco.Tudo por causa do amor.

Inserida por Zeferinositoe

Quando escrevo trago o passado e um futuro querido à tona : Lembranças do que vivi e saudades de possibilidades de vivência. É nesse momento que meu presente se torna a fusão desses dois tempos.

Inserida por lucasbrenelli

Saudades

Saudades de você
Saudades de nós dois
Das nossas aventuras
Dos nossos momentos
Saudades da sua voz
Do "eu te amo"
Do seu jeitinho discreto
De querer saber de mim
Estou com saudades
De amar você!!!

Inserida por Heleniceaugusta

Tenho amigos que dizem saudades...
Tenho amigos que são saudades...
Tenho amigos que nunca vi...
Tenho amigos que sempre olham por mim...
Tenho amigos que são amigos e tenho outros que dizem ser!

Inserida por sergiofornasari

Um café intelectual com Flávia Caroline
24 de setembro de 2013 às 22:53
Saudades de um café .

As vezes me pergunto do que vale um café ? O porque de um Coffee ? E gelado cai Bem?
A cada dia que passa noto que o jogo da vida nos permite lembrar de lugares e escolhas feitas ou não sobre o futuro. Como sofri dentro de um Arte pela arte de ser eu mesma, passei anos tentando entender o porque as pessoas não gostavam de mim? Acreditei que foi culpa daquele professor sem nexo que deixou minha prova por ultimo para qualifica-lá como incrível, que vergonha, que vexame, logo depois dessa palhaçada nunca mais pude ser eu mesma, era odiada, falada e reclamada, sei lá , queria ser igual e tudo que recebi foi indiferença. Foram três anos de patinho feio, foram três anos me culpando, me sentia com tanta vergonha que após fazer ENEM 2010, ainda me escrevi em um pré vestibular pois como a maioria da sala, que já diziam esta nas Uffs, Ufrjs, Unirios da vida, não sobraria vaga nem para porteiro do Pereira. A elite artiana- era tão poderosa que convenci a minha mãe pagar uma faculdade particularzinha, bem como a elite me via. De março até julho estava feliz fazendo cursinho... Os dias passaram a elite foi por motivos alheios ao cosmo não sendo mais elite, não entraram nas federais , estaduais, enfim, ainda estão por aí falando de alguém.
Mas voltando a nossa patinho feia, aconteceu algo chato ela se classificou para a UNIRIO, teve que largar o pré e descobriu na UNIRIO seu mundo pessoas que falavam sua língua , que curtiam seus sonhos e que não tinha, tempo de malhar e falar mal de ninguém. Ela não era diferente os outros que eram iguais.
Hoje sai do meu curso em ma faculdade particular e fui tomar m café em um shopping meio Rio, meio Sul com uma igual, falamos, sorrimos, gargalhamos e chegamos a conclusão: obrigado elite e me desculpe pois tínhamos tantos assuntos que não houve tempo para falar de vocês, mas lembramos, pois temos saudades de um café.

Obs. Essa é má história de ficção, não houve saudades de um café só a certeza que tudo possível quando você tem coragem de tentar e saber que os melhores são os melhores porque podem e não porque querem.
Eu acreditei em você e você fez o seu melhor...
E dançamos dentro do Rio Sul.

Inserida por ProfGlaucoMarques

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp