Saudade de Prima

Cerca de 26024 frases e pensamentos: Saudade de Prima

agora eu estou longe de você, transbordando de saudade, querendo abraçar você, falar com você, ouvir sua voz. E ter a oportunidade de falar: eu te amo!⁠

Inserida por ac4

⁠A vida adulta nos rouba tempo e devolve saudade, Prometemos manter contato, mas a rotina cumpriu o contrário, O que era diário vira anual, e às vezes, nunca mais . Crescer é assistir os laços afrouxarem sem querer. Os amigos de sempre se tornam lembranças de às vezes

Inserida por eduardo_gime

⁠O impulso da minha saudade
importuna tua tranquilidade,
Sem perturbar-te ao menos querendo,
incomodo tua gentil serenidade.
Livre de toda maldade,
mas com requintes de safadeza
Cutuco tua beleza,
Poetizo tuas proezas,
Mendigo teu sorriso,
Pretendendo ficar contigo!
Mergulhar em teus segredos,
Afagar os teus desejos,
me bagunçar nas tuas coxas,
te ver ficando louca...
mas tudo termina com tua doutrina,
volto correndo pra minha latrina
Expurgo sem graça o meu embaraço,
te vejo vivendo em outros regaços
D'alguem que não viu as tuas manias,
a quem te entregas sem cerimônias
deixando teu cheiro, gosto e abraços,
deixando-o invadir todo espaço
ocupando o lugar que tanto desejo
marcando-me com brasas
dentro do peito
teu nome, teu rosto, e toda desgraça.

Inserida por JBGregorioJr

Tristeza vem, e a alegria vem também, mas a saudade que bate, machuca de verdade.

Inserida por Mannu23

⁠Fiquei mesmo, foi tão bom, algo inesquecível, só de lembrar me bate uma saudade, amei nossa noite, e que noite prolongada, nunca ficamos tanto tempo assim juntinhos, preciso de mais noites assim.
Jamais te esquecerei, você está na minha mente e no meu quarto.
Isso é raro acontecer. Quando você chega cansado e deita na sua cama e dorme por 12 horas, isso é tudo 🤭

Zoeira Galvão

Inserida por joao_galvao

⁠Quando a saudade bate em dias chuvosos,
a chuva camufla minhas lágrimas.

Inserida por joao_galvao

A saudade é uma estrada longa.
Machuca e faz doer o coração.
Acredito que, quem a inventou não devia está em sua perfeita sanidade mental.

Inserida por IvoneteDtagma

Mais de mil lembranças e apenas uma verdade...
...Saudade...!!!

Mais uma vez o dia perde o seu brilho com uma triste notícia...
Somos humanos e não temos essa capacidade para compreender a perda de alguém, somos egoístas demais, pq queremos as pessoas queridas sempre por perto, dando continuidade a nossa vida e aos nossos planos...
Existem pessoas que são especiais, simplesmente, pelo fato de existirem...
E que ficam na memória, nas lembranças, nos nossos melhores momentos...
Ah, se soubesse que seria a última viagem, o último abraço, o último aperto de mão...
A última despedida...
O último adeus...
Ah, se eu soubesse...
Teria aproveitado mais ainda cada momento...
Por isso é importante tratar todos da melhor maneira possível, porque não sabemos quantas oportunidades ainda teremos ao lado de cada um...
Não sabemos quando será o último adeus...
Se foi como chegou na minha vida, sem muito alarde, sem flash, sem tumulto...
Pq estrelas acendem e apagam assim...
Elas, tb, apagam e acendem em outro lugar...
#FiqueempazaoladodeDeus!!!#

Inserida por EdineuraiSaMarSi

⁠Saudade - Chamas

Saudade… essa que lateja em meu peito,
me sufoca, aperta, dói e arde…
Ironia, para quem diz
que o amor verdadeiro não machuca…
Mas está doendo, sim - e como…
Uma saudade que quase sangra,
por alguém que acabei de ver…
E meu coração não entende
por que não estamos juntos.
Minha mente tenta explicar:
que tudo tem sua hora,
e ela está por chegar…
E pede paciência,
para saber esperar…
Mas não sabe, a mente,
que esse coração dolorido
nada ouviu.
Quando se ama, não se ouve a razão…
É um efeito natural do amor.
Dizem que tudo acontece no cérebro…
Nunca vi o meu bater tão forte, pulsar de alegria,
ou queimar de falta que alguém faz.
Saudade, hoje, me define.

Edineurai SaMarSi

Inserida por EdineuraiSaMarSi

"Um mês é o suficiente para te esquecer?
Só no sonho não é o suficiente para te ver?
Saudade é muita aprendi com isso a me fortalecer,
colocando na minha mente que você foi um mero romance
que já passou. Tento me convencer isso todos os dias.
Sei que é difícil, mais o mais impossível já conseguimos
dizermos para ambos que já não da mais. Agora é lutar para
que ambos possamos encontrar, um amor que nos faça crer
que para o amor, tudo é valido basta acreditar, que o resto ele mesmo
fará"...

Inserida por Boysdontcry

'' Saudade de mais um dia
sem você, um dia que me
faz enlouquecer. Quando irei
rever o seu sorriso novamente.
Porque cada sorriso me vale mais
um espetáculo cujo você é o personagem
mais importante. O único que consegue me
arrancar choro, sorriso e suspiros, nós dois
juntos em um só único destino''.

Inserida por Boysdontcry

A dor da perda, e a saudade de um tempo que você estava lá;
"Aparência de um cupido,
de um rapaz querido e
amado pelos amigos de
um coração digno.
A pessoas que são
lembradas pelo os atos
bons e lindas amizades
que conquistam em torno
de sua vida. E amado amigo
contigo não foi diferente disso.
Vc partiu, mais deixou brotado
em nossos corações uma linda amizade.
Nesse momento difícil eu um amigo meio distante
fui encarregado em nome de todos os amigos, de passar essa humilde e simples
mensagem mais é claro você merecia muito mais,
é assim que termino esta simples poesia com harmonia
e a lembrança, de agradecer a cada momento de ter conhecido
uma pessoa humilde, simples e um nobre amigo"...

Inserida por Boysdontcry

Essa saudade que me entristeci

"Saudade daquele amanhecer, saudade de você.
Saudade, da sua companhia, saudade da sua harmonia. Saudade do seu aconchego, saudade do seu chamego.
Sim tenho saudade, porque este tempo foi bom, pena que não volta mais, e o que fica, é esta saudade que me endurece o coração faz de mim um pequenino na solidão"...

Inserida por Boysdontcry

Saudade;

É realmente tem tempo que não
volta mais exceto em nossas lembranças.
Que saudade daquele tempo de criança
na qual brincar sempre foi uma esperança.


Esperança de dias melhores, até então não conheciamos
os piores.
A paixão era inocente, o amor ainda uma nascente.
As brincadeiras nos divertiam por horas, e a escola
tínhamos prazer em ir. Novas amizades o tempo todo
surgia, existia harmonia e cada vez mais o prazer de viver.

Sabe que ao atingir a vida adulta as vezes gosto de voltar
nas minhas lembranças aquele meigo tempo de criança, e a saudade
sempre vem e demora horas a passar, uma saudade ingenua de um
tempo que foi bom e essa saudade persiste em ficar....

Inserida por Boysdontcry

⁠(...)
No fundo...
Você sempre soube a verdade

Amores vão embora
Para se viver de saudade.

Inserida por BiancaChromiec

⁠Saudade da vovó

Lembro-me dela costurando,
E um ou outro neto chamando-lhe.
Na mesa lotada, primeira era servir toda a garotada.

O jardim com seus brincos de princesa, ninguém podia tocar.
Caso contrário, iria uma brigar arranjar.

Com suas economias, fazia de tudo para todos os netos agradar.

Hoje choro ao recordar da vovó que tanto me fez ninar.

Inserida por GUSTAVO-BONIFACIO

A saudade entre os vivos pode ser compartilhada; além de ser saudável é gostosa quando sabemos que o outro também a sente.

Inserida por DarciLourencao

"Saudade é uma virtude que poucos nos fazem sentir, e ainda assim se não for recíproco logo passa"

Inserida por Vinicius1990

Eu por mim, serei todas. Defenderei a louca e a sábia sensibilidade. Unirei a dor ao amor da saudade. Gritarei no eco do silenciar. O ar e o fogo que queima e espalha sua força. Serei eu, quando eu mesma quiser ser amada. Eu me amo!

Inserida por DaniLeao

Saudade não tem distância, nem tempo, muito menos quantidade. Ela é exigente. Quer muito toda hora, pertinho.

Inserida por DaniLeao