Saudade de Prima
As vezes a saudade me faz lembrar em um agluém, as vezes me perco em meus pensamentos e me acho nesse alguém.
Teu abraço é tudo o que eu preciso para matar essa saudade. Palavras não são necessárias se tão somente do meu lado você estiver.
Aquele que parte, deixa a dor da saudade e o bálsamo da sabedoria, que nos ensina como lidar com o tempo e o prazer suave e prolongado do amor.
Acredite.
Goncalvesdarocha
Sabedoria amiúde
O bálsamo que acalenta a dor da saudade tem sua raiz plantada no jardim das recordações.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde
Essa saudade que me invade
Que se torna,gritante em silencio
Uma saudade tamanha,que me tira o alento
Que me condena ao tormento
A mais escura solidão...
Saudade que mata a gente
Que devora,onde o sentimento aflora
A ausência de você,de nós
Dos nossos momentos...
Da nossa historia, que ficou perdida
Sempre aqui,dentro de mim
Não era um verso
Um soneto
Um contratempo...
Não era uma partida
Uma historia,uma saudade
Quem sabe seria um sorriso
Um beijo,detalhes....
Eram simplesmente nada
Mais que momentos
Eternizados entre eu e você
E se a saudade insistir
Em te levar para longe
Meus pensamentos em
Harmonia com as ondas
Trarão você de volta pra mim
Hannah Lessa
Ser só não é sinônimo de tristeza.
Mas sim um tempo de encontro consigo mesmo.
A saudade de ter alguém para compartilhar alegrias existe, sim, mas o coração permanece em paz, firme em não deixar a solidão virar tristeza.
A solidão e a saudade, são intangíveis para aqueles que ainda não conheceram o verdadeiro amor!
020124
Saudade da Vó Terezinha
Ah, saudade da vó Terezinha,
Que traz consigo uma dorzinha,
Mas também um amor que não se esvai,
Pois ela sempre estará em meu coração, não vai.
Lembro-me dos seus abraços apertados,
Dos seus beijos carinhosos e dos seus cuidados,
Das suas histórias contadas com sabedoria,
E dos seus conselhos que me guiaram na vida.
Sinto falta do cheirinho da sua comida,
Do seu jeito simples e acolhedor de vida,
Da sua voz doce e tranquila que me acalmava,
E da sua presença que me alegrava.
Mas mesmo com a distância e a saudade,
Eu sei que ela está sempre ao meu lado,
Pois o amor que ela plantou em mim,
Permanece vivo e forte, nunca tem fim.
Então, vó Terezinha, saiba que te amo,
E que a sua falta me traz muito engano,
Mas que a sua lembrança me faz feliz,
E que a sua presença nunca será esquecida, nunca, jamais.
Haverá sempre
uma memória
capaz de fazer
seus olhos transbordarem
de lágrimas,
seja de saudade,
de dor ou de amor.
Você quer saber se eu senti saudade?
Claro que senti , e ainda sinto.
Foram tantos momentos maravilhosos
tantas loucuras, tantas aventuras.
Você sem duvida foi a pessoa mais incrível
que conheci em toda minha vida .
Quer saber se doeu ?
Doeu sim , muito !
foi uma dor tão forte
que pensei que não iria suportar
e pra falar a verdade, ainda dói
Dói Toda vez que olho uma foto sua
que lembro de nós dois juntos
que ouço uma musica "nossa"
Mas de certa forma
essa dor me faz bem
Não que eu seja masoquista
eu nunca senti prazer na dor
Mas essa dor me ajuda lembrar
que eu ainda estou vivo
que tenho um coração
que sou de carne e osso
e mesmo depois de tudo
não me tornei uma pessoa fria
Se eu dissesse que não dói
eu estaria mentindo
Tivemos uma historia linda
vivemos momentos mágicos
você foi muito especial pra mim
Talvez até a mais especial de todas
Quer saber se eu estou sofrendo?
NÃO MAIS!
já sofri muito, mas superei
aprendi que as vezes
a dor e inevitável
mais o sofrimento e opcional
Então optei por ser feliz
Não estou dizendo tudo isso
Só por que já estou com outra pessoa
(Que a proposito e maravilhosa )
mas por que estou feliz comigo mesmo
descobri o quanto me amo
e isso eu devo a você
Depois de tudo que você me fez
Fui obrigado a ser forte
De uma maneira
que nunca imaginei que seria
e acabei me apaixonando
pela pessoa que eu me tornei
Quer saber se eu voltaria?
CLARO QUE NÃO!!!
Nem se você mudasse
nem se você nascesse de novo
o que você quebrou em mim
não tem conserto
Não é que eu seja rancoroso
nem estou guardando magoas
mas é por que se eu voltasse
estaria te dando carta branca
para fazer tudo de novo
mesmo depois de todo mal que me fez
Eu continuei querendo o seu bem
Mas aquilo me fez ver ...
o quanto eu era bom
bom até de mais pra você
pois eu tenho certeza
que não faria mesmo por mim.
Mas mesmo assim ,te deixar
Foi a coisa mais difícil que já fiz na vida
Quer saber de uma coisa?
De todos os muitos erros que você cometeu
O pior deles, foi ter deixado eu perceber
Que você não merecia meu amor
E foi só por isso que tudo acabou
Quando a saudade bater na porta, deixá-la-ei entrar e terei a plena certeza de que o momento será inesquecível.
