Saudade de Prima

Cerca de 26024 frases e pensamentos: Saudade de Prima

⁠( ... ) De certa maneira, toda fotografia é um monumento à saudade.

Inserida por PriSpinardi

A saudade diminui ainda mais quando você percebe que: quem a merecia na verdade nem deveria.

Inserida por RobinS25

A saudade é o "individuo" sem descrição definida que vem e nos descreve perfeitamente como a falta é dolorosamente sentida.

Inserida por RobinS25

Sinto saudade do tempo em que brincar para o ser humano era apenas com brinquedos e não com o coração e sentimentos das pessoas.

Inserida por RobinS25

Juntos somos paz,
sorrisos e calmaria...
Longe... somos saudade!
Versos sem alegria.

Inserida por RobinS25

Como se mede a importância de alguém na nossa vida?
Quando a saudade já é enorme antes da despedida.

Inserida por RobinS25

⁠"O tempo é relativo." - Mas a dor da Saudade, essa é absoluta, não importa se está parado ou em movimento.

Inserida por RobinS25

⁠⁠A dor de uma saudade é como um veneno, ela se instala e daí então se espalha, corroendo aos poucos a alma numa dor terrível.

Inserida por RobinS25

Tudo brilha quando não podemos ter por perto ou para nós mesmo. Assim como as estrelas, a saudade, o amor, mesmo você...

Inserida por melstori_1125214

Que saudade de você minha pretinha,
Te acariciava suavimente voce respondia,
sua boca tem um tom que se alastra nos bares da cidade.
Quando desafinada tinha remédio pra garganta
Que dupla eu e voce fazia, parecia até mesmo uma sintonia ,Que saudade! Só de lembrar do seu corpo Violão.

Inserida por edsonsaints

⁠Saudade do passado...
Que não alcancei
Em que ⁠o amor era sentido e não visualizado.

Inserida por edsonsaints

⁠Saudade e a Beleza da Ausência

Saudade, palavra única, incomparável.
Não se traduz, não se explica, apenas se sente.
É a dor de uma ausência que,
tem o doce prazer de existir em nós.

É uma esperança que aperta o peito e acalenta a alma ao mesmo tempo.
Um sentimento que consome,
mas também purifica, enobrece, transforma.

Saudade não pede licença,
chega silenciosa e se instala,
faz morada no tempo,
relembra o que foi e o que poderia ter sido.

Mas, acima de tudo,
saudade é prova de que algo valeu a pena.
E enquanto houver lembrança,
nunca haverá um fim, apenas um eterno sentir.

Inserida por HumbertoCorsi

⁠Saudade é tudo aquilo que não tem preço.
É uma fome insaciável.
Desejo platônico.
É a inquietude.
É a agonia.
É o medo e a solidão como parceiros.
É a tarde modorrenta!
Nada está bom quando se tem saudade...

Inserida por juliobaiz

A Saudade de quem parte
é responsável por manter aceso,
no coração de quem fica,
o Amor.

Inserida por Dalice_Silva

⁠Saudade = Linda escotoma criada na psiquê de quem sente falta.

Inserida por Dommaciel

Achei que era tristeza, saudade e um tédio sem fim. E eu estava certa, mas o que eu estava sentindo mesmo naquele momento era vontade de estar com você. E esse sentimento tão profundo não passou até eu poder te ver, e assim, quando nos abraçamos, tudo se tornou mais fácil. Porque tudo é melhor, mais intenso e mais tranquilo quando estamos juntos.

Inserida por droplets

Eu sinto saudade de tantos momentos e pessoas, mas falta mesmo, eu só sinto a sua. É só você que altera minha rotina sem me deixar nervosa, que me sufoca de amor e eu não consigo enjoar jamais. Quero você comigo sempre, em qualquer momento e situação, com a confiança, sintonia e parceria que nós temos, e que tudo de bom que houve entre a gente nesses quatro anos, continue fluindo intensamente. Um dia sem você é até aceitável, mas é uma semana é insuportável. Mas eu sei meu amor, que quando nos vermos novamente, o amor vai se tornar ainda mais intenso e valorizado. E que assim seja sempre, em qualquer despedida e reencontro que eu tenha com você daqui para frente.

Inserida por droplets

As vezes me bate uma saudade...não há ninguém como você.

Inserida por droplets

De vez em quando a saudade volta e faz o coração apertar mais, faz a mente se voltar ao passado. E então segue a vida, com aquele vazio sabendo que apesar de tudo, o passado foi muito bom e alguns momentos ficarão para a eternidade. Muitas pessoas podem passar pela minha vida e muito momentos maravilhosos ainda podem acontecer, mas nada se compara ao que eu realmente sinto por você. Sempre me lembro de um tempo bom e uma companhia maravilhosa quando penso em você, saudades!

Inserida por droplets

Não consigo descrever a saudade que eu sinto daqueles dias, posso apenas sentir e tentar desabafar um pouco. Você se foi, mas deixou tanta lembrança, tantos momentos que ficarão eternizados em minha memória. Todos cometem erros e alguns dos nossos erros nos afastaram, mas eu tenho certeza que em algum lugar, nossos destinos voltarão a se encontrar. Não é possível que tudo que vivemos tenha que permanecer no passado. Eu te perdoei de coração e por isso, desejo que o futuro tenha nos reservado algo. Nossas almas estão acorrentadas, e infelizmente, só percebemos isso depois que acabou.

Inserida por droplets