Saudade de Prima

Cerca de 25630 frases e pensamentos: Saudade de Prima

Passei minha infância querendo crescer e me tornar adulto,hoje sou adulto e queria muito voltar a ser criança para que meus país voltassem a ser jovens e com a boa saúde que tinham...estranho mais è a mais pura verdade...la eu era feliz realmente...me sinto assim hoje."

Inserida por Claudino1

Tua voz...
(Nilo Ribeiro)

Não preciso do teu corpo,
basta-me tua voz eu escutar,
ela é meu conforto,
ela é o meu descansar

tudo tenho que te agradecer,
é uma pessoa sensível,
amei te conhecer,
tua partida é compreensível

jamais será esquecida,
isto é minha obrigação,
pois você foi vida,
você foi chão

hoje fico com a saudade,
mas também com tua voz,
que Deus tenha de mim piedade,
que Ele sempre olhe por nós...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Quando perdemos alguém que amamos,o mundo desaba,o chão desaparece diante de nós.Ficamos tristes por não vermos mais aquela pessoa. Mas ficamos felizes em saber que vivemos momentos importantes,inesquecíveis. O que nos dá força para continuar adiante? A força do amor,da bondade,da caridade,do perdão e da esperança.

Inserida por SamuelRanner

Santa Bondade


O carinho e amor
Que de vós recebi
São meus tesouros aonde for
Legado do bem querer aqui

A saudade aperta
Sei que estás na Eternidade
Mas eu sei que é certa
A hora de encontrar a verdade

Santa bondade
Para despertar a saudade
Vossa atenção coragem e saber
Sempre ajudou-me a entender

O significado verdadeiro da vida
O grande mistério da Luz
Não foi uma despedida
Um dia estaremos ao lado de Jesus!

Inserida por SamuelRanner

O tempo foi passando
inexorável e sem dó,
aos poucos, deixando ver
que um adeus se faria
numa tarde mansa
de um dia qualquer

Um gesto, um olhar esquivo,
uma palavra sem nexo,
tudo mostrando que acabava
o sentimento maior

De repente o adeus se fez,
sem surpresa, sem nostalgia,
deixando apenas atrás de si
um coração já desfeito
que para a solidão
uma taça de saudade
já oferecia

Inserida por neusamarilda

Você quer saber ... O que aconteceu com cada palavra escrita no papel, com amor para sua leitura, pergunte sobre você chegar em casa e ter sorriso de amor e saudade a esperando, inclusive, com lágrimas aos sorrisos são reunidos. Com olhar exclusivo ou simples por sua dedicação ou não, você lembra de cada rosa e cada verso, olho nas fotos de ontem, e sinto as milhares de emoções que a intensidade do momento deu a cada um, não olhe para os olhos, porque hoje você não vai ver o mesmo amor que te olhou ontem, E onde estão os planos?, Você fez?, Você deu? .... Melhor ainda, você realizou? Você era o oposto do que foi então incomodando você, ou talvez você pensou que tudo silenciosamente se resolveria, tudo seria esquecido, Você nunca pensou que as coisas poderiam melhorar, Você deveria se perguntar, o que valeu a pena em sua vida, você deveria se perguntar sobre as histórias tristes que contavas? Se seu coração era real ou apenas uma fraude, fale você sobre o que sacrificou por um presente sem vitórias, Lembro-me do silêncio, que depois das discussões esperavas um abraço com um "tudo vai ficar bem", não um silêncio com uma carranca. Amor, dedicação, empenho, interesse e vontade de sentir cada minuto, queria saber todas as evidências para ser feliz, e você foi o incentivo para isso, como dar um sorriso, um abraço ou um beijo, se não estiver feliz? Se não se sentir amada? mostrei que a minha prioridade era você, sempre pedi para cuidar de você e hoje está escrito, porque quis registrar que seu sorriso valia a pena, me enganei, varias vezes tudo que você queria eu dizia ser fácil de fazer, e me sacrificava por você, mas tu irias pela tolice, com a melhor oportunidade de aprender com os outros como me magoar, Hoje não são mais para você minhas poesias, não pergunte pra quem elas são, também não saberia responder, a única coisa que sei, é que poesias são.

Inserida por VilmarBecker

Paixão, que sentimento é esse?

Não sei como o mundo a define, más para mim vai muito além de beijos e abraços.
Paixão é quando me pego insatisfeito por não poder vê-la, é ficar grudado com o telefone na esperança de um 'oi bê!', rsrs.

É aquele aperto no peito ansioso com a certeza do reencontro, certeza de que vou abraça-la, sentir seu peito colado ao meu, sentir as batidas dos corações se misturarem durante um beijo, haaaa o beijo...

É passar parte da noite em claro imaginado como seria ótimo estar ao seu lado, é observar você enquanto dorme um sono sereno e calmo, é levantar mais cedo na pontinha do pé e correr para preparar o café antes que acorde e assim juntos sentarmos a mesa e contemplar seu lindo rosto com feição tímida porém feliz.
Paixão é acordar feliz da vida só de saber que ao meu lado estará você me dizendo "Bom dia!" seguido de um lindo sorriso.

Enfim meu anjo, paixão é o que arde em meu peito e com passar do tempo sinto arder mais forte. Esse sentimento tem mostrado que o que importa é fazê-la feliz, o quão jamais foi nessa vida.

Obrigado por estar comigo!!!

Inserida por nunnes

Meu pedido para Deus? Me faça esquecer por que preciso viver.

Inserida por AparecidaLopes1al

Foi uma triste despedida,
Silenciosa, quase despercebida.
Sem abraços, nem promessas...
Somente um olhar desesperado,
De um coração assustado
Rumo a uma saudade desconhecida.
Foi a mais triste despedida
Daquelas de quem a esperança foge
Certa que não haverão reencontros
Que acalentem a dor da partida.

Inserida por JamilleQuele

" Pra que insistir no agora se o passado não te quer presente ?"

Inserida por ElderWilian

Porque aqui no fundo eu já sabia que jamais te veria outra vez.

Inserida por angelOfDarkness

Queria tanto que você soubesse como estou me sentindo neste momento. Sinto falta das tuas frases, do teu jeito de me mandar um Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite...Queria tanto te dizer tudo, tudo mesmo, mas não posso. Tenho que viver, não sei por quanto tempo com esse sentimento que ainda nem eu mesma sei explicar. Mas nada disso importa, o que importa mesmo, é que sei que você também pensa em mim...E isso me deixa feliz!!

Inserida por belandrei

" decidi te esquecer, e nunca mais te ver, mas por que continuo te vendo por aí em qualquer lugar, nos lugares e nas pessoas? "

Inserida por ElderWilian

Ela surge em meus sonhos
Meu silêncio retorna
Ela é dona da noite
Senhora das minhas fantasias
Me diga se é um anjo
Brinca com minha mente
Me toma com tanta força
Que eu penso que isso é real
Meu arrepio mais doce , sinto me bem
Em tua presença, doce menina, estou
Mulher que me assombra
Mistério estranho, é reflexo é noite.
E que saudades eu sinto quando não sonho , sinto me vazio, tento fazer um sono forçado, ela surge quando bem quer , quando não estou mais procurando.

Inserida por AllanRodriguez

Para um grande poeta,
Fala a sua alma discreta
Sofreste tanto com essa dor,
não me importo pois, é meu grande amor.

Inserida por MatheusMenezes

E continua a existir manhãs, após as noites sem sonhos, fiquei à espera, à porta órfã de regresso, e o esquecimento que não chega, não comparecestes em meus desencontros, deixando plantada uma saudade para a eternidade, minutos, horas, dias, e o esquecimento que não chega.
E quando o esquecimento nos faz pensar que à portas fechadas, mas que se abrem por dentro, aprendemos que existem corações que estão sempre aprendendo, e o esquecimento demora a chegar, disseram-me que voasse, que partisse para longe, ordenaram-me que fosse livre, e o pássaro, após levantar suas asas, continuou empoleirado no ramo, porque o esquecimento não chegou.

Inserida por VilmarBecker

Ele foi a melhor coisa que aconteceu
A melhor pessoa que apareceu
A melhor fase que me acolheu
Ele desapareceu e o meu eu, morreu

Inserida por nynamake

As vezes,
a ansiedade me
pega de jeito,
me leva pro
famoso
fundo do poço,
levo as minhas malas
e por lá passo
as minhas ferias,
mas não, não do bom sentido.
Eu não consigo fazer
nada,
e por vezes
nem sequer me levantar.
A ansiedade
faz um cubo ao meu redor
é esse cubo e apertado,
me aperta
e sufoca,
e eu não consigo
fazer até as
coisas mais simples, e
se eu tento sair,
na minha mente:
o cubo é de vidro
é eu vou me
cortar,
machucar,
mas eu sei
que não é,
mas simplesmente
não consigo.
E essas férias podem durar:
uma hora;
um dia;
ou um ano.
E todas as vezes que
eu guardo as minhas
malas
logo, logo
tenho
que refazer-las.
E esse ciclo
se repete
várias, várias e várias
vezes,
um ciclo vicioso,
e sem um fim.

Inserida por nikolly_aguiar

ROGO-LHE UMA PRAGA!

Permita-me! Rogo-lhe um praga: Você nunca será capaz de me esquecer!

Toda vez que se deparar com uma curva mais fechada na estrada… Lembrará, inelutavelmente, de que quando eu me calava, era enjoo que eu sentia.

Toda vez que sorver o aroma de um incenso… Lembrará, infalivelmente, que eu sempre perfumava a nossa convivência conflagrando algum bálsamo especial.

Toda vez que observar os fogos de artifício colorirem o céu nas noites de Réveillon… Lembrará, irrevogavelmente, que era ao meu lado que você estava na Princesinha do Mar.

Toda vez que você se arrumar para sair… Lembrará, obrigatoriamente, daquele perfume forte e adocicado que você aspergia e brandia as minhas entranhas.

Toda vez que deparar pelas ruas com alguma beldade de cabelos afogueados… Lembrará, inevitavelmente, da sua pequena raposinha camaleoa.

Toda vez que, derramado em seu coxim, assistir ao seu time favorito na TV… Lembrará, necessariamente, das vezes que estive ali ocupando sonolenta o espaço em seu colo.

Toda vez que o seu corpo for balouçado enquanto alguma música dançante tocar… Lembrará, fatalmente, que foi enlaçado em mim que você aletradou os seus primeiros passos.

Toda vez que assistir a um filme no cinema… Lembrará, absolutamente, das nossas inteligentes sessões comentadas rodeadas de comida oriental.

Todas as vezes que se deparar com uma palavra nova em outro idioma… Lembrará, irreparavelmente, da minha nada melodiosa voz cantarejando um trecho de alguma música com aquele vocábulo.

Toda vez que observar uma tatuagem colorida, se destacando em alguma derme… Lembrará, decisivamente, da lenda do Navio Fantasma, que eu te contei para eu poder fazer só mais duas.

Toda vez que estiver na cama, pronto para dormir… Lembrará, irremediavelmente, de que eu gostava de “boas noites” com flores, corações e pronomes possessivos.

Toda vez que você abrir as suas gavetas e procurar alguma roupa… Lembrará, invencivelmente, do quanto eu me deliciava com o furto e o conforto de dormir sorrateira com alguma de suas regatas.

Toda vez que retornar arranhado de uma nova ou frequente peripécia… Lembrará, irremissivelmente, que sempre oferecia os meus beijos, carinhos e chás para debelar os seus machucados.

Toda vez que sacudir a coqueteleira, misturando as frutas, o gelo e o rum… Lembrará, forçosamente, daquela única noite que, eu até evitei a vodca, mas acabei me afogando no último copo de uísque.

Toda vez que o aroma do café forte coado invadir a sua vivenda… Lembrará, implacavelmente, que nenhum prolapso me privaria de amanhecer assim.

Toda vez que perceber alguma dama com a boca, os saltos e as unhas escarlates… Lembrará, inexoravelmente, que foi de carmim que eu me pintei para o nosso primeiro encontro.

E se por fim e por ventura… Requerer uma oração que te livre dessa jura… Substituído precisará ser o seu coração, para que, enfim, se desfaça essa sua bendição.

Amem!

Inserida por nivea_almeida

se eu pudesse desaparecer..
não pensaria 2 vezes..
Que porcaria de vida esta ..
Num momento esta tudo bem..
Num momento eles estam ao nosso lado...
No outro, já só sei que nunca mais o vou poder ver, nunca mais o vou sentir, nunca mais vou ouvir a sua voz...
Só quero desaparecer de vez....

Inserida por impossible_dreams

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp