Camila Abreu, eu mesma.

Encontrados 3 pensamentos de Camila Abreu, eu mesma.

⁠O gelado nos meus pés sentem sua falta acada batida do meu coração, não me sobrou muitas coisas, então te escrevo, até que um dia você canse de ler minhas palavras pobres, sem sentido e nada importantes.
Quis te ligar ontem, ouvir um boa noite calmo da sua voz, mas tive medo de não receber nada, eu entenderia...
Amanhã serão cinco dias que eu me vejo submersa num mar vasto e cheio de agulhas e pedras sobre mim, e eu fico inerte, morro de qualquer jeito, então eu permaneço ali, olhando o céu...
Acredito que tenha te dado momentos de tamanha felicidade, acredito que sim, mas eu sei que todos eles se tornaram poeira perto de todo o mal que te fiz, e nossa, eu realmente fiz...
Olhando o céu nesse momento, percebo que meu coração se tornou o que vejo, cinza, nublado, chorando sem se importar com qualquer ser humano, me resta uma resposta e eu tenho medo de perguntar, talvez eu prefira ficar assim, sem saber, no fim, eu sempre irei saber mesmo que eu lute contra.
Perdi minhas habilidades na fala, ja não sei mais o significado de muitas coisas, escrever me deixa tão burra as vezes, e eu me cubro de saudade e de vontade.
Eu so queria teu colo quente outra vez, nessa tarde fria...

Inserida por camila_abreu

⁠Meu coração tem parado algumas vezes, é como se eu tivesse morrido e estivesse enxergando tudo por outro ângulo, bem, eu nem mesmo acredito nisso, mas me ocorreu agora, como se eu estivesse paralisada, tentando a todo custo ser alguém melhor e não conseguisse, e isso me frustra demais.
Estive há horas com o moderno "papel e caneta" em mãos, sem esboçar reação alguma ou mesmo qualquer mínima vontade de relatar ou escrever qualquer coisa, sinto saudades do cheiro de tinta da caneta no papel e dos riscos desajeitados nas pontas dos dedos, mas nada disso é importante, não é...
... Entre algumas letras, eu gostaria de não poder escrever, sinto que sempre estou tentando me defender, como se tudo me atacasse.
Me odeio por não passar o mínimo de segurança para ela, queria que soubesse o quão incrível ela é.
Eu não sei o que acontece comigo, eu tenho mil coisas aqui na minha cabeça e não sei pôr para fora, nada sai como eu gostaria, eu sempre achei que mostrava a ela o tempo todo o quanto eu a amava e o quanto a amo, mas, eu levo ela a outro caminho e me sinto mal, me sinto mal mais ainda por ela não sentir qualquer vontade de partilhar suas vontades ou idéias comigo, tenho me sentido um lixo nessas últimas semanas e acho que isso não vai passa...

Inserida por camila_abreu

DESIDERATO

Estava sentada na calçada de casa, observava o tempo passar e sentia na pele os segundos se perderem...
Enquanto eu revia algumas fotos, me deparei com esta e senti uma saudade que logo se transformou em agonia... Meu desejo de estar lá, eu já nem poderia mais descreve-lo e então apenas o senti, enquanto engolia agulhas.
Hoje é um dia qualquer, fez sol, e eu conseguia ver a poeira sendo levada pelo vento, e então eu senti saudades de novo e dessa vez foi mais forte, já não via mais a foto e meu sorriso não se fez presente, mas ainda estava aqui em algum lugar, restava paciência...
Ela é do tipo que não se ganha e sim, do tipo que ganha quem está ao seu lado, e eu ganho todos os dias, sou grata por isso.
Eu sei que ela é a melhor das probabilidades.
Tenho orgulho de quem é atualmente, mesmo que você ache que ainda tem muito chão pela frente, sinta orgulho dos seus passos, eu sinto.
Ela é de carne e osso sem enfeites ou silicones
Ela é toque, cheiro, vista, gosto e som.
Tantas palavras poderiam ser resumida em poucas palavras, *eu te amo e tô com saudades*, mas tu me conhece, o exagero aflora e talvez, os únicos exageros que valem realmente a pena, é a admiração e o respeito que tenho por você.



Inserida por camila_abreu