Saudade de Amigas

Cerca de 25878 frases e pensamentos: Saudade de Amigas

Eu me diverti com as minhas amigas, e isso era tudo de que eu precisava.

Inserida por pensador

⁠Do café, eu quero um gole, do queijo quero um pedaço, das amigas quero um beijo, e dos amigos um abraço.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Do café eu quero um gole, do queijo quero um pedaço, das amigas quero um beijo, e dos amigos um abraço, aproveitar o fim de semana, pra aliviar o cansaço.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Das amigas quero um beijo, e dos amigos um abraço, do café eu quero um gole, e do queijo quero um pedaço , e um ótimo fim de semana para aliviar meu cansaço.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠É tanta falsidade, tanta hipocrisia, um dia andam juntas, no outro são melhores amigas , depois está uma falando mal da outra, de indiretinha em rede social. Sem capacidade nenhuma de dizer na cara, prefere ficar se escondendo atrás de indireta. Por isso que minha caminhada esta cada vez mais sozinha, estou de olho bem aberto pra essas amizades que só te procura quando tá precisando de algo, só fala quando quer, para de falar sem motivos. Mais assustador que cobra de duas cabeças é gente de duas cara.

Inserida por _pequenogirassol

⁠Prometo ser fiel a você e amar suas amigas em silêncio.

Inserida por Pottier

⁠Há ultimamente tantas porradas e poucas palavras amigas.

Inserida por WendelBonatti

⁠Abrace as nuvens e a tempestade como amigas,talvez assim você se acostume a ver o outro lado da vida e se acostume a também ver o ruim e amo-lo mesmo assim.

Inserida por Fargnak

Mãe não é só aquela que nos dá a vida...
Tem muitas amigas que também se preocupa com a gente, às vezes, fazendo papel de mãe.

Inserida por Lucynha

Eu não quero ser sua amiga. Porque amigas não querem fazer isso umas com as outras.

Giulianna Domingues
Luzes do Norte. Rio de Janeiro: Record, 2022.
Inserida por pensador

O ruim de ter um grupo de 4 amigas, e que uma ⁠sempre será excluída, por mais que ela seja a mais engraçada, por mais que ela tenha os melhores conselhos, ela sempre será a excluída.

Inserida por Nycolle_Santos

Somos melhores amigas. Mas te sinto cada vez mais distante. Você não senta mais comigo, não fala mais comigo, nem sei se ainda olha pra mim. Eu sei que saí do nosso 'grupinho' e sei que já fui substituída. Você fala mais com ela do que comigo e eu sei pelos prints que você posta nos seus status e ela posta nos dela. Quando tem algo acontecendo, eu não sou mais a primeira a saber, é ela. Eu estou no final da fila agora, eu sei disso. Só fico sabendo o que aconteceu quando você me manda um texto pra eu corrigir.
Apesar de tudo isso, eu ainda te chamo de melhor amiga. Por que? Não sei. Talvez porque ⁠eu ainda sinta que somos conectadas, apesar de você já ter se conectado a outra pessoa.
Para: alguém que eu gosto muito.

Inserida por someone0804

Tem pessoas que falam da minhas amigas, das minhas amizades ,mais não sabem sobre minha amiga o⁠u das minhas amizades, não sabe nada do que minhas amigas já aguentaram comigo.

Inserida por Samuellulalemos

⁠Surgi entre raízes
De maneira enigmática surgi entre as raízes, tão amigas ao encontro da luz do sol me fortalece, logo veio às atribuições, sendo assim fortemente se fez, com essa beleza fui presenteado em se unir a virtude da longa vida, e parte do singelo papel que poucos podem desfrutar, engreno surgimento e enormes desafios foi mesmo um encontro onde diversas situações tornam qualquer sonho verdadeiro, na passagem se faz parte de uma natureza única, Sempre a espera de uma fascinante apresentação rara.

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

Sempre achei que nós quatro seríamos amigas pra sempre.

Inserida por pensador

⁠Meus amigos e amigas! Bom dia! Esses dias minhas reflexões me lançaram a revisitar as obras do ilustre brasileiro Celso Furtado, um expoente pensador e profundo conhecedor da realidade sócio-econômica da America Latina e principalmente do Brasil, mundialmente reconhecido, professor das mais importantes universidades mundiais. E percebo a atualidade de suas investigações e leituras da realidade brasileira. O curioso é que todo o esforço desse pensador vernáculo era tanto entender o porquê do atraso do País diante dos países desenvolvidos da Europa e também da própria America Latina, e construir os caminhos para o Brasil se desenvolver acabando com as misérias internas e com a dependência do capital internacional. A discussão era superar a crise...crise econômica que solapava o País e de maneira violenta acrescentava mais sofrimento principalmente ao povo pobre e fragilizava o potencial do Estado Brasileiro reagir e criar as condições interna para atender seu povo. E hoje? outro cenário, mas a estrutura da crise sofreu poucas adaptações, mas continuar exatamente o mesmo desafio que Celso Furtado perseguia. Na sua época a crise econômica era o motor que a partir dela outras crises eram desencadeadas, hoje, mesmo ainda sobre os reflexos da crise econômica, que outrora foi mascarada, o elemento político potencializa e dimensiona a crise econômica acrescentando mais perversidade ao povo brasileiro e a Nação que aos poucos míngua...impotente...e se as reservas forem insuficientes...de joelho, abatido...estenderá suas gélidas e enrugadas mãos aos fundos internacionais...socorro! MEU DEUS! ESSA É NOSSA ALTERNATIVA?

Inserida por OSEIASFRANCISCO

É muito triste quando se perde a confiança nas amigas.⁠

Inserida por Lucynha

Amigas somos
Amigas vamos ser
Amigas para sempre
Amigas até morrer!!!

Katequex e erikquex 🌹😍

🌹Amizade é união e alegria, lealdade e compreensão, amizade é pensar nos amigos todos os dias e saber que mesmo eles não estando presentes estarão sempre no nosso coração ❤️
Na amizade a irmandade de almas de amigos irmãs, unidos pela emoção de alma e coração, independente de cor, sangue, credo ou religião, amiga é amiga não importa a situação!😍🌹❤️⁠

Inserida por Lollamegui

⁠⁠⁠Amigas camaradas

Amigas, tenho algumas,
as quais, não me largam.
Nos momentos mais difíceis da vida
Elas estão sempre comigo.
Mesmo quando nervosa as destrato
elas ficam ali feito carrapatos.

Eu falo: - Ilusão, te manda!
Ela responde: - Não posso!
Sei o quanto precisas de mim.

Eu digo: - Esperança, me deixa!
Ela responde: - Jamais!
Esqueces que eu sou a última que morre?

E desesperada eu grito: - Coragem, ainda estás aqui? - Vá te embora!
Ela não se intimida e grita mais alto que eu:
- NÃO!

Eu: por que Não?
Ela firme replica: - Porque eu sou a Fé e não falho nunca com quem tem a coragem de crer-se minha amiga.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Por que o assunto quando amigas ou amigos se reúnem sempre tem que ser de alguém que não está presente, e dificilmente é para elogia-los(as), sempre é crítica. Cuidado!!! essa mesma pessoa que o assunto é só falar dos outros, quando você levantar-se da mesa, o assunto pode ser você.

Inserida por ale_lopes_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp