Sair da Casa da Mae

Cerca de 24202 frases e pensamentos: Sair da Casa da Mae

O amor é a vela
o coração é a casa
então abra seu coração
e deixe a vela acessa
e feche rapidamente
pois os ventos
podem tenta-lo apagar

Inserida por Felipe-barreto

Morte

Morrer!
E umas viajem
De volta a nossa casa
Descanso da alma
E repouso do corpo

E uma viajem
Ao mais belo jardim
Onde crescem as mais belas flores
Onde os rios são limpos

As águas são doce e tranquilas
Lá não tem brigas ou guerras
Lá só tem compaixão e alegria

Lá não existe lagrimas
Lá não tem rancor ou ódio
Lá tem amor e paz

Inserida por VEVETAESAULINHO23

O mundo usa, quebra, perde os cacos, desconhece e descarta. Deus conforta, leva para casa, restaura, chama pelo nome e dá vida eterna.

Inserida por gregorybarros

A moça passou a virada de ano em casa pois chovia muito lá fora, os dias se passaram e a chuva continuava, no site de previsão do tempo dizia que permaneceria a chover por mais uma semana, a moça sentia se triste, desanimada, logo no começo do ano ficar em casa, é muito triste pensava ela. Por um lado ela estava certa, dias nublados deixam os nosso pensamentos nublados também, dias chuvosos fazem chover pelos olhos, tudo parece pesar mais, é triste e desanimador, mas como tudo na vida dias nublados e chuvosos também tem um lado bom, a chuva lava a alma, leva embora amarguras, neuras, problemas, tristezas, mágoas, basta deixar a chuva fazer o trabalho dela, deixa a chuva entrar, deixa chover, deixa ela limpar sua alma, deixa ela fazer o trabalho dela, deixa ela levar tudo de ruim que você carrega e quando sol voltar você estará mais leve, mais limpa, mais pura, aproveite a chuva, dance, cante, se molhe, ou simplesmente olhe ela cair do céu e escorrer pela terra, você vai ver, uma sensação de tranquilidade e paz, escute o barulho da chuva cair, feche os olhos e imagine tudo de ruim que está com você ir embora com a chuva, vai tenta, aposto que vai dar certo. Não importa se está nublado, chovendo ou de sol simplesmente faça seu dia valer a pena, faça algo que goste, coma sua comida favorita, converse com sua família, passe um tempo com eles e você verá no final do dia o quanto aprendeu, o quanto seu dia foi proveitoso. Não é a chuva ou o sol que faz um dia ser maravilhoso, inesquecível, só depende de você, só você pode fazer o seu dia valer a pena.
Então moça não se desespere, não se entristeça, deixa chover, deixa a chuva cair, pare de se lamentar e faça o seu dia valer a pena.
- Fernanda Arievilo

Inserida por Fernanda-Arievilo

“Você mora dentro de você. Você é a sua alma e o seu corpo é a sua casa. Vigie as portas para que não entrem invasores indesejáveis, os quais possam te roubar a paz.

Pela fresta da porta veja lá fora quantos sorrisos e se atente para aqueles que te seduzem, porque estes podem não mostrar atrás deles a avidez da maldade.

Vigie a sua casa para que não entre alguém que possa de causar a desordem interna, porque estes logo vão embora e jamais voltarão para te ajudar a por tudo em ordem novamente.

Vigie pela fresta da janela por onde você vê a vida lá fora e veja os olhares que te encantam, pois todos poderão ser encantadores, mas serão poucos que te amarão de verdade.

Pelo vão da sua casa por onde vazam as palavras por você proferidas, vigie a saída de cada uma delas, pois elas têm força e vão com o vento, se esparramam pelo mundo, jamais voltam e dependendo da força que levam nos seus sentidos, fazem a guerra ou trazem a paz.

Vigie atentamente a sua casa, porque um dia, quando você abrir a porta e sair dela para sempre, ela vai desmoronar desaparecer, mas você continuará a vendo do lado de fora e será feliz então na sua eternidade, mas se estiver convicto de que pra quem você abriu a sua casa, escancarando a sua porta, é porque você tinha certeza de que era bem vindo.”

Inserida por PAULODELRIBEIRO

...e quando o coração fica dando pulinhos de felicidade é sinal de que o amor voltou pra casa!

Inserida por MellGlitter

Se observássemos mais casa pessoa ou animal que há nas ruas, poderíamos compreender seus destinos.

Inserida por lyssampaio

Os meus dois mundos são só meus, escondido dentro de mim que ninguém pode me roubar. A casa onde eu vivo não é minha, o carro que eu ando não é meu, o ténis que eu calço não é meu e tudo que esta ao meu redor é nosso porque todos podem mandar…
Mas oque é meu e totalmente meu são os meus dois mundos, o dos sonhos e da imaginação.

Inserida por 1234578

Comecei a criar um mundo só meu, e nesse sonho nós envelhecíamos juntos, tínhamos a casa que quiséssemos, as escolhas e pessoas também, sem guerras sem inveja, sem disputa, apenas reflexos do nosso amor, ou seja o principal nesse sonho, assim como nos filmes era o nosso romance, o meu desapontamento é que nem sempre é como sonhamos, a vida sempre dá um jeito de jogar areia em nossos olhos, e minha esperança apesar de tudo está em saber que os olhos do amor enxergam a alma, e por esse poder descobri que a minha foi feita para você.

Inserida por verbismo

Um homem cheio de pecados pediu: Deus, me escute, não querem me deixar entrar na sua casa, acham que não sou digno. Deus respondeu: Não se preocupe, meu filho, eu também estou do lado de fora. E onde posso lhe encontrar, meu Deus? – perguntou o homem. E Deus: Bem no fundo de um poço. Depois de muito procurar, o homem voltou e disse: Senhor, não lhe encontrei lá, vi somente minha imagem refletida na água do poço. E Deus disse: então você me viu, só precisa aprender a me procurar (Nelson Locatelli,escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Eterna floração...
Havia sempre flores
e o perfume que invadia a casa
tornando o ambiente agradável.
Vestia meu quarto de azul claro
para sonhar em cor de rosa
e ficava deitada ali
vendo a lua que me olhava.
Em outras noites,
eram estrelas que piscavam
cúmplices de meus sonhos
que junto a mim,
alimentavam.
Era uma infinita primavera
e as estações
pareciam combinar entre si
e deixar
que os jardins permanecessem
em eterna floração.
Passava ali boa parte do ano
e quando partia,
iam comigo o aroma,
o céu estrelado
e a saudade que sentia
bem antes de sair.
Tudo agora me faz lembrar
e continuar a sonhar
tão bonito como eram
os sonhos daqueles anos
que no tempo
não se perderam,
ao contrário,
me seguiram sem perguntar
quando iria realizar.

Inserida por erotildesvittoria

o portão de sua casa pra rua

é quem diz quem é

Inserida por iagomozart

Nosso corpo é a casa temporária do espírito, este é eterno, aquele envelhece e morre.

Inserida por brunocalil

Amar es dejar que el otro sea #libre.
El amor es maravilloso pájaro hermoso
Constructor de casa,
Pathfinder Beach
Amar es quedar atrapado
Creer y soñar.
Filtro sueños.]
Charms
Vamos a descubrir la maravilla y reír
Mi bien estar

Inserida por KarolCalisto

Conscientize-se pelo planeta...sua verdadeira casa!

Inserida por lucianasaraivaacosta

Tudo o que é útil e tudo o que é nobre na Terra exige preparação.
Casa alguma se ergue sem que elemento a elemento se ajuste na concretização do plano estabelecido.

Inserida por Wambasten

Então parti com as crianças, deixando naquela casa o único homem que eu realmente amei.
Só que, as vezes, o amor não é suficiente para segurar uma relação.

Inserida por janematos

O sucesso de um líder começa em casa, porque põem seus recursos na sua família e confia na direção de Deus para todas as suas decisões.

Inserida por HelgirGirodo

Saiu de casa tão feliz e contente com maior disposição,
Chegando no trabalho só levo bronca do patrão.

Inserida por MaraisaAlvesC

Será um grande prazer recebê-los aqui em casa! Sangue bom, boas atitudes e bons momentos, são virtudes que só existem em bons amigos. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp