Sair
Há um lugar onde o tempo na passa,onde eu lhe prendo e não deixo-a sair, e nesse lugar não existe inveja,erros ou orgulho. Este lugar é onde eu multiplico nossas lembranças raras e curtas que esse mundo egoísta me roubaste novos momentos,mas aqui e só aqui você será minha até que uma doença infeliz atinja meu cérebro,mas não se preocupe porque mesmo que eu não tenha a cura, eu tenho uma fonte inesgotável de sentimentos e lembranças por ti,guardo-te dentro do meu espirito e acredite amor que daqui ninguém poderá te roubar de mim.
Vamos sair para brincar
Aprendendo a andar de bicicleta
Caindo, levantando e tentando de novo
Enquanto somos crianças
Vamos sair para namorar
Esquecer de tudo
Curtindo a vida
Enquanto somos jovens
Vamos sair para trabalhar
Mostrando nosso melhor
Enquanto somos adultos
Vamos sair com nossos filhos
Aproveitando enquanto eles são crianças
Tentando fazer o tempo parar...
Eu quis encontrar um porto,
eu quis ancorar aqui.
Me forsei a sair
logo quando te conheci.
Destino?
Opção ironica.
só com voce me descobri
Num adianta tentar sair dos paradigmas, em uma sociedade capitalista você só é visto pelo que se tem jamais pelo que se é. Aquele que é mas não tem é simplesmente discriminado e excluso da sociedade. Não precisamos ir longe para ver fatos assim, nos olhos de pessoas maldosas vemos moradores de rua com mais cultura que muitos dos nossos políticos serem simplesmente marginalizados por não aceitarem e compactuarem com esse delírio que vivemos.
As dificuldades existem para que possa sair da mesmice em busca de objetivo e a vida passe ser mais bela, e menos chata.
Não basta sair por ai levantando cartazes com frases repetitivas, nem levantar seu grito de vitória quando acaba uma guerra! Não pense que só porque a guerra acabou que somos vitoriosos, muitas batalhas ainda estão por vir!
Quero sair daqui.
Quero morar bem longe...
... tão longe que eu possa cegar, ficar surda e sem coração.
Sei que sempre lembrará.
Não posso dar de mim o meu viver
Não quero ser o primeiro a sair
Jamais esquecerei as linhas que escrevi para você
E você terá de lembrar de tudo que fiz
Pois sei que sempre serei aquele que marcou
Tanto nas palavras, quanto nos atos
A suas lembranças retornarão
Porque verás as marcas que sobraram de mim
Meus beijos alucinados e minhas canções desafinadas
E nas minhas meias palavras de amor
Pois em ti me fiz amante
Em seu corpo me fiz homem
E no seu destino deixei minha vida.
Se você quer amar alguém,ame hoje,não deixe para amanhã. Se você quer sair a procura da felicidade, saia hoje, não deixe para amanhã. Se quer se declarar para alguém, se declare hoje, não deixe para amanhã. Pois amanhã pode ser tarde de mais para procurar a felicidade, se declarar para o amado, curtir cada demonstração de carinho, amizade, e todos os sentimentos existentes nesse mundo. Não deixe nada pra depois, porque depois pode nem chegar.
Se eu pudesse te roubar pra mim, exatamente essa a minha vontade. Vem comigo? Vamos sair em mais uma longa viagem “pra nos duas sair de casa já é se aventurar”
Poderia ‘engatar’ outras historias junto a minha
Poderia aceitar tantas outras doações de carinho por mim
Quantas vezes já me peguei escrevendo seu nome no ar,no
espelho embaçado,em um pedaçinho de papel qualquer?
Quantas vezes já te liguei de madrugada?
Quantas vezes já rui as unhas de ciúme e teu celular ocupado?
Quantas vezes falei: _ Essa calça não tá muito justa? E esse decote ai?Filha já te falei que você fica linda nesse vestido?Tô com saudade,já! Ei sua bobinha EU TE AMO!
Por muitas e tantas vezes apenas o silêncio resumia o que estávamos sentindo, com isso hoje posso dizer que nos conhecemos até de olhos fechados no escuro.
Ontem eu fui feliz por está com você, hoje choro por não ter ter mais. E amanhã? Amanhã eu vou sair e buscar a felicidade novamente.
Se escrevo é por que amo. Há um grande e intenso amor dentro de mim, ansiando por sair, em palavras.