Sai

Cerca de 4095 frases e pensamentos: Sai

⁠Pessoas entram e sai das nossas vidas, E a dor é sempre uma mais Forte que a outra!

Inserida por paolla_souza

⁠Quem tem seus costumes
não sai de casa.

Inserida por MelissaSalles

Hoje, 5h já estava tomando um bom café da manhã; saí de casa 5h30 em ponto pra correr. Foram 10 km no marcador. No final da corrida, a lanchonete começava a abrir; tomei um suco verde batido na hora com água de coco e proteinato, e pensei em dar um mergulho no mar antes de voltar. Olhei no relógio e ainda eram 6h23, o sol subindo lindamente; Fui pra água, já esperando a recompensa pela boa corrida; quando mergulhei, tchum! Acordei. Eram 8h!! Levantei, tomei uma xícara de café, fumei um cigarro e comecei a trabalhar.

Inserida por AlessandroLoBianco

Você sai por aí distribuindo amor, depois volta juntando os pedaços do seu coração, porque ninguém sabe cuidar dele como você espera. E assim fica claro que nem você mesmo sabe.

Inserida por EdilsonACosta

Seja para o mundo o que quer que o mundo seja para si. Tudo o que sai de nós terá volta.

Inserida por MariliaMasgalos

Só enxergava a casa dos desejos
Um véu me limitava
Saí pelo mundo a peregrinar
Mas não ousei chegar à casa da alma
Vagueei pelo deserto
Precisei encontrar um poço
Saciei a minha sede
E na água vi refletido
Um singelo rosto
Tinha caído o véu
Finalmente...a porta aberta me esperava
Entrei e descobri
Que dentro da casa da alma
Eu sou rica
Tenho tudo, nada me falta
Até mesmo, os meus sonhos!

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Enquanto Não For Purificado, Não Sai Do Fogo

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não Sai do Deserto Por Causa do Coração de Pedra.

Inserida por KamillaMoreira

⁠O Cristão Sai do Deserto Somente Quando o Coração é Quebrantado e Transformado.

Inserida por KamillaMoreira

PASSOS LARGOS

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Cada passo é um ex-passo
que voa e sai de viés;
que o espaço põe nos vãos...
Quem acumula os seus sonhos
e a cada um torna dez,
enfia os pés pelas mãos...

Inserida por demetriosena

⁠INVESTIMENTO

Demétrio Sena - Magé

Eu creio nessa centelha
que sai da mente soturna;
hoje tiro na orelha,
amanhã ponho na urna...

... ... ...

Respeite autorias. É lei

Inserida por demetriosena

Permaneça, me aqueça e nunca esqueça, que você me completa, não sai da minha cabeça!

Inserida por halissoncaleffi

⁠Cilada de sentimentos

Hoje sai para passear assim tentando esquecer e relaxar. O lugar escolhido foi o mar onde senti desejo vontade de te ver te encontrar. Mal sabia eu que caiu numa cilada pois quando senti a brisa no vento logo disparou meus sentimentos. Fecho meus olhos e imagino a imensidão do mar imagino teu sorriso e a beleza do teu olhar, ouço as ondas assim começo a navegar num mar de sentimentos. Coração dispara me lembra a voz da pessoa amada. Abro meus olhos um mar, um horizonte um lindo sol a brilhar, no céu azul nuvens a passear e a beleza da pessoa amada nesta imagem ira se eternizar.

Inserida por aldicley_thiago

A boca é o principal acesso pelo qual entra ou sai o que se convencionou chamar de mal.

Inserida por Mallmith

Há dores e perdas nessa vida que jamais serão superadas. Entra ano, sai ano e a gente vai se acostumando, aprendemos a viver com certos problemas, mas sabemos que há qualquer momento, a dor e os pensamentos dolorosos sobre ta acontecimento irão voltar e sem hora para irem embora. O mundo gira, a vida continua, mas dentro do meu coração, sei que certas dores serão eternas. Jamais irei aceitar.

Inserida por droplets

Entra ano, sai ano. A vida continua, preciso seguir em frente, mas há um certa situação que eu não consigo superar. Algumas dores serão eternas, sempre tem aquele calo dolorido, aquela ferida que nunca sara.
O mundo ainda gira, mas falta algo importante. A gente até se acostuma com o presente, mas sempre vem aquela lembrança doída, aquele arrependimento. Não tem nada que possa curar essa dor para sempre.
Você olha para o passado e tenta entender porque certas coisas aconteceram e porque algumas pessoas te decepcionaram. Não tem como esquecer. Sabe, não é como se eu não conseguisse ver coisas boas no presente, eu tenho até mesmo diversas expectativas para o futuro. Mas sempre que penso no que aconteceu, a dor volta a aparecer.

Inserida por droplets

⁠⁠O sabor da amizade é como um favo de mel, escorre dentro da alma e sai exalando felicidade.

Inserida por celinamissura

Quando a comida sai das cozinhas residenciais e passa a virar competição na TV, indica que algo muito estranho pode estar acontecendo e deve ser avaliado (e bem) pelas famílias e pelos telespectadores.

Inserida por reconceituando

"No mundo de hoje há tanta pressão que, às vezes, a alma entra em aflição e sai da conexão."

Inserida por reconceituando

"Aquele momento que vc sai do chuveiro e vê que se esqueceu de pegar a toaha, e pior, não tem ninguém pra pegá-la." 😭

Inserida por reconceituando