Saber

Cerca de 26975 frases e pensamentos: Saber

⁠Sinto-me sozinha
Neste mundo tão cheio
De pessoas desagradáveis muitas delas amáveis
Sem saber o que fazer
Ou sei lá que caminho percorrer

Preciso de ajuda
Não sei a quem pedir
Tenho medo de falhar
Ou de algum dia o meu coração parar

Falhar... Está-me sempre á acontecer
Tenho de parar de o fazer
Para alguém no futuro conseguir ser
Mas esta baixa auto-estima está me a conseguir vencer

Tenho pena de quem gosta
Fico com mais pena de quem não gosta
Eu sou apenas um humano que um dia pensa em amar um fulano

Preciso de ajuda
Não sei a quem pedir
Tenho medo de falhar
Ou de algum dia não chegar a conseguir

Inserida por Otal18110

⁠Barriga cresce
no quintal do saber

Inserida por Bissueque

⁠Talvez a delícia de viver esteja em não saber o que está por vir. Rodeados de olhares estranhos e sentimentos incríveis, vamos indo sem saber para onde. Nos perdemos dentro de nós e a cada sentimento novo que transborda na gente, olhamos a vida com uma ótica diferente. E assim de amanhã em amanhã, a gente aprende que amadurecer é uma delícia; Aguça os gostos, valoriza os abraços, seleciona as pessoas, inverte as prioridades e percebe que, apesar do tempo que se fez, a vida só está começando.

Inserida por LeslianeTrigo2

⁠Eu sei que não dá para saber se é amor verdadeiro ou não, afinal, quantas vezes já passamos pelo quase, mas uma coisa é certa, você vai lembrar sempre do seu grande amor.

Inserida por Magant

⁠Bom dia, amor. Você é a razão do meu primeiro sorriso. Saber que tenho você me dá todo o ânimo de que preciso para seguir o dia com felicidade e mais esperança. Te amo! Conto as horas para te ver. Um dia incrível e especial é o que te desejo.

Inserida por Leite123

⁠Perceber é uma das artes mais inúteis ou úteis que existem, basta saber o que você fará com ela

Inserida por zenknat

⁠Garoto bobo, corajoso e apaixonado
Sem saber que talvez teria tudo acabado.
Vivendo a solitude em um só momento,
Como aquele menino que descobriu o vento.
Mal sabia ele que tudo ia mudar,
será que ainda tem algo pra se chatear?
Acho que não... dessa vez é diferente,
ele não vai ser como aquele maldito adolescente.
Dessa vez ele vai fazer questão
e pelo jeito ta tendo uma grande conexão.
Deu sorte, pelo menos ainda da tempo.
escrever, escrever... já que esse é seu passatempo.
Aquele olhar, aquele sorriso...
Será que é dessas tranças que eu preciso?
Acho que sim... se for recíproco claro vai ser,
prometo dar o meu melhor com muito prazer.
Foi do nada? "Ex nihilo nihil fit"
É isso que eu acredito. Não sabe pesquisa.
Gostou do cheiro do meu perfume, amor?
Agora tem dúvidas que eu sou o autor?
O autor dessa história até me deixa bem,
será que nesse capítulo vai ter algum refém?
Refém das memórias e lembranças,
Ainda vamos rir dessas nossas inseguranças.
Pessoas incríveis existem, com certeza
só não sei da onde saiu tanta beleza.
Caramba preta, é difícil eu me sentir assim,
Mas você ta ligada que eu tô super afim...
Tem o meu passado e tem o seu,
Passado na alma sempre dói.
Pelo menos não é isso que me destrói.
Ok... tô preparado pra ser o seu herói.
Personalidades diferentes, eu entendo
Vai ser difícil, já tô sabendo.
Não tem problema, aprendi a esperar
Segurando essa vontade louca de te bei...
Enfim... espero que você fique bem,
Ah, e pode ser do meu lado também.
Dois idiotas aprendendo o que é a vida,
Sim sim, essa louca vida bandida.
Mas olha, só quero boas memórias,
boas risadas e conversas cheias de amor.
Com esse gostinho da vida,
pra logo discutirmos qual o sabor...
A vida é muito curta pra deixar pra depois,
Viva intensamente, a cada batida.
Mesmo depois de cada ferida,
mesmo depois da recaída.
Espero ser o melhor que eu conseguir
pois o maior detalhe além de tudo
é quando eu realmente te faço sorrir.
Maldito Karma que ta do meu lado, né.
E por fim sinto que meu coração está leve,
mas contiua daquele jeito, como uma bola de neve.
E por fim sinto tanta coisa,
Espero que o autor sinta também...

Inserida por FlavioGabryel

Saber apreciar…
“ Diferente dos demais eu não me deixo embriaga-se com a paixão, eu a delicio como um sommelier delicia um gole de vinho tinto guardados anos em um barril, pois é assim que enxergo cada momento de uma pura paixão, único… costumam dizer que aquilo que amamos devemos nunca largar, segurar com dentes e unhas, já eu não concordo com tal afirmação… talvez o nosso desejo de posse possa definhar cada vez mais a chama da nossa paixão, é como aprisionar um Curió, que antes da gaiola cantarolava até lhe faltar ar, porém com o seu corpo preso, a sua paixão por cantar em pouco a pouco se foi com o vento... “

Inserida por JacksonJay

⁠Cada vez mais estou pragmático.

Não quero nem saber quem criou esse caos chamado Brasil. Estamos na linha de frente e precisamos nos proteger dessa gente.

Compreendo que, nesse país, a maioria dos delinquentes são vítimas de anos e anos de exclusão social. Pouquíssimos deles escolheram ser bandidos por opção. Sei que nosso estado nunca se preocupou em dar a mão e provavelmente nunca dará. Ganhamos com essa realidade tosca que vivemos.

Nesse fogo cruzado, precisamos escolher um lado entre o inocente que mata e o inocente que morre.

É uma questão de sobrevivência.

Se todos falam que o culpado é o estado.

Então, ao invés de matar o peão do lado.

Matem o estado!

Matem os donos do mundo!

Inserida por I004145959

⁠Seres humanos competem por tudo, até para saber quem acordou mais cedo, com o intuito de levar vantagem; informam apenas a hora que acordaram e omitem a hora que foram dormir.

Inserida por I004145959

Eu voou na direção contrária do vento, por que quero saber o que está gerando ele⁠

Inserida por zenknat

⁠Flor amarela

Ela nasceu pequena, frágil,
um ponto amarelinho em meio ao verde,
sem saber que, um dia, teria força
para afastar quem não sabia receber amor.

Tão simples, tão delicada,
mas cheia de força para enfrentar o sol impiedoso,
a chuva que chega sem aviso,
e até mesmo mãos que não sabem segurar sem ferir.

Por dois dias, ela ocupou a mesa,
envolvida em gestos de afeto,
mas seus tons amarelos foram recebidos como afronta.
Havia quem não soubesse enxergar beleza,
quem temesse o toque leve da ternura,
quem não suportasse a simplicidade do cuidado.

A flor amarela, sem dizer nada, revelou tudo.
Fez fugir aquele que não sabia ficar.
E talvez esse seja o seu maior poder:
não apenas embelezar um jardim,
mas também separar o que floresce
do que nunca poderá brotar.

Inserida por samia_lourena

⁠Quer saber seu futuro? Olhe para suas ações de hoje. Quem planta escassez, colhe miséria. Quem planta conhecimento, colhe fortuna!

Inserida por isaqueramon

⁠Expandir a consciência é saber o importa, o que é real, o que é transformador.

Inserida por paula_ingrissy

⁠Não é fraqueza viver uma vida simples.
É sabedoria saber que você já é suficiente.

Inserida por gabriel_negrao

⁠"Destruir o sonho de alguém com palavras é como queimar uma ponte sem saber que um dia precisará atravessá-la."

Inserida por isaqueramon

Existe sim pessoas Especiais sem saber o seu valor, pois foram desconstruídas.

Inserida por LINARTT

⁠Bem que minha intuição não mente.

Já não gostava mais de você por saber que você mente.

Descobri suas mentiras e sumi da sua vida.

E confesso que estou muito mais feliz sozinha.

⁠é fácil pensar: esta
é uma pessoa sobre
a qual eu gostaria de saber,
e é ainda mais fácil,
e muito mais assustador,
sentir: essa é alguém
para quem eu adoraria
abrir o meu coração.

Inserida por NaicanEscobar

⁠Saudade de você
De saber do seu dia
Te falar sobre o meu,
Que comprei uma máquina ou sobre a fachada nova.
Não ter você aqui é doloroso
Me sinto sufocando
E só entre tantos tragos, sinto que te trago pra perto de mim

Inserida por EvaCordeiro