Saber

Cerca de 26975 frases e pensamentos: Saber

⁠Intercessão...
Um sentimento de paz e grande alegria em saber que depois de muito interceder por alguém, sua oração foi ouvida! Sentimento de dever cumprido e saber que Deus nos ouve, isso é gratificante! Louvado seja Deus.

Inserida por jefferson_monteiro

⁠Deixe-o saber que meu amor é puro e fecundo, e que esperar aqui, a cada dia, se torna mais rara.

Inserida por Bissueque

⁠Eu sei que tu nn deve nem quer mais saber de mim, nem deve se importar mais.
Eu sei que eu te machuquei demais. Eu sei disso tudo. Mas ninguem nunca vai entender como eu to arrependida, chorei mt pq eu entendi o quanto eu fui fdp. É como dizem, a gente só dá valor quando perde. E eu descobri isso da pior forma possível. Perdi o que tinha de mais incrível, eu perdi vc. 💔
Nesse tempo sozinha, eu refleti mt sobre oq a gente passou. E eu queria te pedir desculpa. Sei que nem sempre eu agi da melhor forma e nem sempre eu fui a menina mais compreensiva que esteve cm vc... na vdd em poucos momentos a gente conversou sobre algo de verdade, que nn fosse judo ou coisa assim. Eu te magoei e tbm te decepcionei algumas várias vezes, e tu nnn merecia isso. 😔
Me desculpa por ter te machucado. Eu nn qria que isso acontecesse, eu juro. Eu fui burra e imatura demais. Eu devia ter dado o devido valor pra nós, pro q a gente tinha. 🤕
Sei que minhas atitudes te deixaram chateado. E infelizmente eu não posso apagar o que já fiz. Mas posso aprender com os meus erros e tentar melhorar. Me desculpa! Eu te amo... Sinto muito por tudo. 😕😞
Eu sonhei contigo essas ultimas noites e acordei quase chorando/chorando todas as vezes... chorando de saudade!🥲
Queria voltar a perguntar como foi seu dia, queria estar contigo sempre... 💜
Espero que isso não seja um fim e muito menos um adeus... me desculpa??

Inserida por Annaju63

⁠Me aproximo do seu templo sem saber o que vai acontecer
E não sei se respiro o que você me dá, porque é veneno

Iñigo Quintero

Nota: Trecho da música Sobredosis.

Inserida por pensador

⁠A despedida como você é dolorosa, dizer adeus e saber que não há um até breve.
Ontem um sorriso, hoje uma lágrima.
Por vezes deixamos de abraçar
Por vezes deixamos o que importa para o outro dia,mas não há um outro dia na vida de muitas pessoas.
E o que viveu, viveu!
Ficará na lembrança por um tempo, depois cai no esquecimento a memória de você.
Os dias vão passando, são mais adeus que um até breve, sei que também me dirão adeus, mas por em quanto ficamos no até mais tarde.
Que a reflexão sobre a vida te faça viver melhor, sorrir mais e abraçar com mais frequência aqueles que são importantes para você.
Tudo é passageiro!
O problema é que as malas já vieram prontas, mas sempre queremos mais daquilo que não precisamos ter, deixamos de lado a bagagem boa para priorizar o que será descartado com tempo.
Trabalhamos duro para juntar tesouros na terra, não há tempo para família, não há momento para o lazer e o tesouro que tanto juntou, bijuterias se tornou nas mãos de quem os recebeu.
Se é para acumular bens, acumule muito amor.
Reflexão de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠"A pressa de opinar é a vaidade nua, sem o saber".

Inserida por CarlaGP

⁠Drogas matando viciados, crianças vivendo na rua, mas o homem está preocupado em saber o que se passa na lua.

Inserida por mariano_ribeiro

⁠Tantos querem a projeção. Sem saber como esta limita a vida.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Anonimato.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Saber é querer saber mais!

Inserida por Samuel_Jonathan

⁠Tive uma vida péssima por não saber como lutar, mas agora posso aprender. Tenho que parar de deixar que pessoas folgadas tirem coisas de mim.

Inserida por pensador

⁠não adianta saber fazer se não está disposto a aprender errar

Inserida por Anonimate1712

⁠Justamente por não saber o que vai durar para sempre, dou valor aos bons momentos.
Porque os melhores momentos da vida são feitos pra ser vividos intensamente, o máximo que poder.

Inserida por PoetaManoelBatista

⁠Pare de reclamar
Que partiram seu coração.
Triste é viver,
Sem saber que tinha um.
Viva. Ame.
E morra feliz .

Inserida por linamarano

Atingir a felicidade plena é a meta. Saber encontrar você mesmo é estar na paz com Deus. O caminho é a jornada e a luz é a chegada

Inserida por abel_calixto_cardoso

⁠A verdadeira sabedoria não está em saber tudo, mas em saber o que é essencial. Em uma era de informação, saiba filtrar o que é relevante e confiável.

Inserida por joao-simas

⁠A dor que eu sinto dentro de mim não me deixa respirar. E sabe o que dói mais? Saber que eu sinto essa dor em público, com um sorriso estampado no rosto e uma respiração forçada, mas ninguém percebe.

Inserida por mariaclarams

⁠Como saber se as nossas atitudes são certas? Muito simples, basta não fazer para os outros aquilo que não gostaríamos que fizessem para nós.

Inserida por ednafrigato

⁠A vida é como uma caixa de surpresas. Muitas vezes ficamos com medo por não saber o que há lá, pensando que é algo ruim. Mas, para descobrir o que há, devemos colocar a coragem em jogo. Assim como na vida, devemos nos dedicar ao novo, e assim obtemos resultados. Tudo que vem com suor e dedicação pode se tornar eterno.

Inserida por GustavoFigueira

⁠"O burocrata do saber é um profissional do maldizer".

Inserida por CarlaGP

Narciso.

Narciso Afogou se,
Por não Saber Nadar.

Ricardo Mellen.....(*."

Inserida por RicardoMellen