Sabemos
A vida é muito mais do que desejamos? Vida palavra de Deus! Retira-se o v: o que sabemos é que seu significado é verdade escrita, falada no saber do amor. Ida: de seguir em frente,de possibilidades, de construir um novo futuro,de reinventar um novo ser humano, de caráter. Pois a vida é isso?
Verdade!
Idolatrar seu criador! Deus !
Determinação de recomeçar!
Amar,pois somente o amor que une as pessoas!
Receba o amor? Distribua ideias,conquiste sorrisos,e deseja apenas abraços; o homem precisa evoluir. O amanhã não existe? Sua existência acaba é recomeça nos segundos que se passaram, e nos segundos que vivemos.
Sabemos o que é para engolir pelo gosto das comidas igual sabemos quem são as pessoas pela medida de sua sabedoria.
Sob a ótica dos bons fluídos dos nossos pensamentos, sabemos que um duelo entre os bons e os maus é inevitável. Talvez nossos sonhos dependam disso. Nem a igreja nem a ciência consegue provar a existência desta influência sobre o que acontece nos bastidores do bem-querer. De toda sorte, é possível observar que é impossível desviar de sua finalidade o pensamento alheio que vai contra os seus desejos. Quanto menos você contar, mais coisas acontecem de bom.
Meu Deus é Único, tem muita gente acreditando em outros deuses, mas, sabemos diante das Escrituras, que: Deus é só um e outro não existe e nem outros!
Antes era o mistério, agora é a irrealidade de uma realidade tão tecnológica que nem sabemos onde iremos chegar
A chama queima mesmo quando seus olhos estão fechados, porque sabemos que quando apagarmos essas velas a chama dos escoteiros nunca se apagará.
Nos cultos já sabemos que contratam ator canastrão, que sem cursos de arte cênica ou circenses fizeram, ganham para fazerem contorcionismo e pagam esse mico.
#deusesnaoexiatem
Quanto mais sabemos, mais a vida deixa de ser simples e criamos uma multidão de indagações. Os menos sábios andam pelas estradas simples, mas tendem a ser feliz. Os mais sábios sempre estão com dúvidas em qual caminho seguir, porque temem por uma felicidade ilusória.
Não sabemos quando vai ser o nosso último abraço, a nossa última mensagem, a nossa última despedida. Aproveite cada segundo!
A vida, as vezes nos dá um presente, mas que por vezes nem sabemos como desembrulhar.
A vida é dramaturga, também sabe pregar peças.
A poesia nos dá a liberdade para viver em letras o que o coração nos nega possuir de fato.
Ele fez comigo e vai fazer contigo
Não é o dinheiro.
Não é a profissão.
Sabemos das necessidades.
De toda ocasião.
Contudo, ele dá o trigo, dá o pão.
A água que sacia, jorra e radia.
Não é relacionamento.
Não é a fazenda.
É tudo que tem feito dia pós dia.
Clama vai, não pare.
Rasgue tua intimidade.
Fique nu para o céu.
Entregue de verdade.
Invoca e não cesse.
Ele verá a sinceridade.
A que pelo temor se merece.
Inclina se a Jesus.
Vai no sentido da cruz.
Apocalipse.
Marca da besta.
Ranger de dentes e tribulação.
Esqueça, aliás não esqueça.
A fé, que aqueça.
Alimente vida.
Esperança, o amor genuíno.
Vai de encontro ao coração sublime.
Que as mazelas se pereçam.
Seja trigo, plante trigo.
Ainda que o inimigo coloque joio.
Mais e mais trigo.
O inimigo fugirá.
Não arregala em Cristo, nenhum maligno oio..kk
Giovane Silva Santos
A reencarnação, pelo menos como eu a concebo, não anula o que sabemos sobre evolução e genética. Isso sugere, no entanto, que pode haver duas correntes de evolução - a biológica e a pessoal - e que durante a vida terrestre essas correntes podem interagir.
É ainda todos nós sabemos quê ninguém vai entra no nossos caixão.. junto Nós morrendo sozinho oquê nós levamos da vida rico é pobre nada....
Machismo e Feminismo são armas que devem ser usadas no combate ao extremo dos mesmos, sabemos que o feminismo nasceu por causa do machismo na tentativa de buscar um equilíbrio, onde pudesse mostrar a importância de ambos sem aflorar suas vantagens, colocando cada um no seu papel, social, profissional, biológico e onde for possível e necessário para uma vivência perfeita e harmônica.
São armas, armas protegem ou tiram vidas depende de como as usamos.
Quando um problema surgir somos responsáveis por resolver sozinho.
Sabemos que todos temos tribulações, se fomos pedir auxílio toda vez que estamos em dificuldades, estaremos sobrecarregando e jogando em cima das outras pessoas nossas obrigações, deixando-os com dois deveres para realizar. Toda vez que recebemos ajuda, tornamos responsáveis pelos seus resultados independentes se deram certos ou errados, cabe a nós assumir os erros supostamente vindo dos outros não importa como aconteceu, por meio de consideração, obrigação ou desconsideração, desobrigação, falta de atenção e cansaço físico.
Isto vai depender de quem o peça ou faça.
Tempo, como é complicado lhe dar com ele, sabemos que existem 3 tempos, o ontem passou e o amanha nunca veremos, o que nos resta é o hoje porque na vida se vive momentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp