Sabemos
O que devemos saber Não sabemos ,O que devemos fazer Não fazemos ,Não é tudo de bom o que vemos pessoas de mau com o bem estar alheio ..
Sucumbir ao que nos agride pode sim parecer o mais adequado socialmente. Sabemos que o preço de falar é alto e gera coação e perseguição por quem se sente ameaçado em suas falsas verdades, na manipulação do poder e de imagens pessoais fabricadas e que precisam ser preservadas a todo custo. Às vezes precisamos mesmo calar e recuar para poder continuar. A justiça, infelizmente, nem sempre está do lado de quem tem razão e também é facilmente manipulada, pois quem está no comando pode não ter os mesmos interesses do coletivo. Mas o preço disso é que estamos criando uma sociedade de corruptos de um lado e de doentes mentais do outro. Quem "tenta" ser de bem não aguenta mais viver com tanta exploração e com o aniquilamento constante das próprias vontades e valores morais.
É muito triste saber que os grandes ideais como os de Justiça e Ética estejam tão deteriorados e prostituídos. Eu acredito sim que as coisas podem melhorar, pois existem pessoas lutando para isso, mas é difícil ter perspectivas.
quem se prepara para o pior se prepara melhor, sabemos que a situação esta complicada quando a gente não encontra palavras para explicar
MÁSCARAS DA MORTE
Tu te escondes atrás de muitas máscaras, não sabemos onde você está..
Chegas de repente, leva nossos amados, sem sequer nos avisar..
És rápida, sorrateira e cruel, os nossos levas para o céu.
Mascaras-te de muitas formas, vens silenciosa e às vezes não demoras.
Vens de carro, de avião, numa arma no meio da multidão.
Leva nossos queridos sem ao menos deixar pedirmos perdão.
E ficamos aqui tentando te entender, querendo saber quando e o porquê,
Não sabemos a hora que vens, se estamos preparados ou não,
Se será eu, meu amigo ou meu irmão.
Sabemos apenas que a vida é cheia de surpresa,
Que mesmo você sendo a única certeza,
Quando tu vens, espalhas tanta tristeza.
Nossos corações ficam espremidos com tanto sofrimento,
Levas nossos queridos abalando nosso sentimento,
E a vida segue para quem aqui fica, mesmo parecendo um tormento.
A Busca por algo sublime se transforma em uma tentativa sem esperança quando algo dá errado. Sabemos o quanto é difícil caminhar no mundo.
Há momentos em nossa vida que não sabemos como agir,as vezes colocamos as coisas certas em lugares errados e sem querer acabamos magoando que realmente nos ama!
O tempo! Há quem duvide de sua sabedoria? Todos sabemos que nada melhor que o tempo para podermos aprender a viver. Tempo... Mestre da vida!
Pela tarde, sabemos, a noite como vai vir.
Têm umas de frio, outras de quente, outras de pensar, outras de falar.
Essas últimas, estão mais do que sendo, estão indo.
cada vez, mais longe de mim.
...outros caminhos que sempre nos levavam
mais e mais ao outro. mas foi preciso?
não sabemos, tiremos de tudo
a maior experiencia humana:
o que não queremos,
ja sabemos - viver longe um do outro.
nós dois. não há explicaçao,
porque as coisas de Deus para o homem são loucura, e as coisas do homem, para Deus, tambem sao loucura...
se pecamos, Deus perdoou. se erramos, os homens que nos perdoem...
mas o que Deus escreveu, pela fidelidade Dele, há de se cumprir
O pior não são as vírgulas da vida, mas sim quando não sabemos se é o ponto final ou apenas reticências.
Não há dúvidas que deus é onipresente, onipotente e onisciente. Só não sabemos se ele é consciente disso tudo ou se depende da nossa consciência para se manifestar.
Quando chegamos ao ponto final sabemos que terminou; que findaram-se os planos, sonhos, e os desejos mais íntimos...enfim acabou, não existem mais as exclamações, indagações ou virgulas. Dói, mas a vida é assim mesmo, tudo que nasce morre e com nosso amor aconteceu o mesmo.
A única pessoa em quem devemos confiar, é somente em sí própia. Nós sabemos o que pensamos, sentimos e visualizamos... mas não somos capazes de lêr mentes, escultar corações e visualizar o que realmente expressam os olhos.
Deus não é uma religião...
Deus é a Paz no coração daqueles que o buscam!
Mozert
Sabemos existir um ALGO ou ALGUÉM a quem recorremos nos momentos difíceis, isto é INATO, a este ato damos o nome de FÉ EM UM SUPERIOR!
Por ser IMATERIAL, Sua presença não é VISTA, mas O SENTIMOS, sobretudo pela RAZÃO, pois que o acaso JAMAIS faria as modificações SEMPRE PARA MELHOR como podemos observar na EVOLUÇÃO dos seres vivos desde a formação do Planeta Terra...
A MANIFESTAÇÃO deste SER SUPERIOR está presente em todo o universo, na beleza, no equilíbrio, em cada canto, em cada ser, em cada partícula!
A este SER SUPERIOR damos os nomes de DEUS, ALÁ, JEOVÁ, GRANDE ESPÍRITO, GRANDE ARQUITETO, ALTÍSSIMO, TUPÃ, TODO PODEROSO, DONO DE TUDO...
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp