Ruth Rocha Amor
Se sou o amor
De tua vida,
Porque me colhes
E me desfolhas
Arrancando_me
Do meu pedestal
Meu altar meu santuário
Sou apenas uma rosa
E possuo meus espinhos
Minha beleza te encanta
Porém meus espinhos
Te ferem,
E se me colheres me roubarás
A beleza
Tristemente em tuas mãos
Murcharei
deixe-me ser apenas
Tua flor.
Que eu continuarei
A encantar
A todos que passam
Pelo teu jardim.
Neide Aparecida de Castro
Família sinônimo de compreensão , em plena epidemia recebo o seu amor e gratidão, Nem sempre eles estarão comigo mas nesta epidemia nós estamos sempre juntos compartilhando nosso amor e alegria até o fim desta epidemia
Gostaria de saber o que tenho no meu avesso, se tem amor, se tem carinho, se tem compaixão... Gostaria que no meu avesso tivessem flores e chocolates, pois assim meu sorriso poderá seguir em paz.
Se o amor bater na minha porta,eu estarei esperando, sentada na minha cadeira de balanço,tomando um café.
'"Que Horas são..."
Certos dias, o amor passava por mim e eu estava distraído pra variar!!!! Fui tocar um pouco e dividir minha leveza distraída. Tomei café e continuei tocando o dia inteiro e foi cheio de alegria. A noite percebi que o amor tinha passado pela manhã e mais uma vez cheguei tarde. No começo me entristecia chegar atrasado, assim foi toda minha vida e provavelmente será!!!! É sempre no pequeno instante de distração que amor me visita. Talvez eu não precise, porque já anoiteceu e ja amanhceu e eu tantas vezes....
Temos que transmutar toda a dor que sofremos em amor, pois só o ele nos move.
Nos faz lutar contra tudo e todos!
Me questionaram o que é o Amor:
Quando a melhor parte do dia é quando estamos junto a pessoa, isso é amor;
Quando o primeiro e último pensamento do dia é na pessoa, isso é amor;
Quando esta explosão de sentimentos te faz ser melhor, isso é amor.
Nao perca um amor, seja ele de amigo, de mãe, de pai, filho, ate mesmo de um homem ou mulher que está ao seu lado, valorize essa pessoa não se desvalorizando, mas todas as vezes que abri a boca que não seja pra aclamar ida da pessoa, antes reflita quantas vezes for necessário, não diga coisas que faz e não faz coisas que não diga.
Ultimamente a maioria vive no que pode ser designado de “tetralogia de um amor frustrado”, onde bastante teria como objetivo focar-se no desejo autodestrutivo que transborda na nossa sociedade. Realmente, as histórias de amor em si são confusas, ambos querem conquistar e despertar todos os tipos sentimentos, mas ninguém atreve ir além do “desperto” destes sentimentos, pois no final somos todos covardes.
Ah, o olhar do meu pai!
Eram janelas que escancaravam o amor que transbordava do seu coração.
Que bom seria se todos os pais olhassem os filhos assim...
