Rótulos
A única definição que deves aceitar em sua vida; é a que Deus te deu e não os rótulos que os outros tentam colocar em ti.
a bruxaria é um patrimônio cultural da humanidade, sem limitações de rótulos, credos, religiões, covens, regras, etc..e etc.. Quanto mais envolvido, mais ela se estende....ela parece estar presente em todas as religiões (inclusive na evangélica), sempre de modo diverso, e os que exercem o ofício que a partir dela se dá, nem sempre carece de uma iniciação formal, depende muito da evolução espiritual da bruxa que, muitas vezes nem se rotula como bruxa mas ajuda curar com benzimentos, deita um oráculo melhor que uma iniciada e está constantemente ligada à sua fonte espiritual (escondida ou não). O que muda entre um caso e outro, além da "paga" do ofício, aquilo que ela professa geralmente vem recheado do entendimento atual dela, sobre a arte e seu modo particular de sentí-la. Nem sempre aquilo que ela entendeu no ano passado continuará o mesmo nos próximos anos, é preciso acompanhar de perto, estar junto com os ciclos. Em fim, desde que sua prática funcione então tá valendo e custando, justamente por ser o TODO, a expressão maior que abarca a natureza da bruxaria em si, limitá-la com títulos, nomes e outros rótulos, só serve pra reduzir o tamanho que Ela tem, o qual é tão extenso que se torna impossível ver o fim a partir do horizonte.
RÓTULOS : ( Ao Rev. MARTIN LUTHER KING ) : Vontade de explodir ( com ) todos os __rótulos !... as latas da vida iriam se abrir revelando um todo__ gostoso !...__ de riquezas__ na doação perfeita do rico e gostoso Coração da... Vida !...
Não me escondo mais atrás de rótulos, estigmas e definições... às vezes sou de uma forma... em outras, apenas estou!
Rótulos pra que e por que.. Só ferem a excência que não veio para ser e sim para SER experimentado. Sou o que SOU NADA.
Não sou boa com rótulos, eu faço a minha história. Não sou boa com a mentira, pois prefiro a verdade. Não sou boa em fechar o meu coração, pois ele é livre, mesmo gostando tanto. Encaro a realidade quando é possível. Menina-faceira-mulher, aquela que não se limita, e só sossega quando consegue o que quer.
Meu forte é rock, sempre foi! Mas, em tempos de rótulos, máscaras, inveja, hipocrisia e afins, temos que tentar nos adequar ao pagode dos outros e ser, no mínimo, educados.
O mundo está cheio de rótulos. Rótulos que destroem a essência do que é bom e mascaram o o quanto algo pode ser ruim.
Não gosto de rótulos, marcas, etiquetas... As ignoro!
Mas se fosse rotular o que sinto hoje:
Nostalgia!
Saudades de algo que nem vivi e sei que podia.
Nós temos um acordo... O acordo é deixar os rótulos de lado e nos permitirmos entrar no mundo desconhecido que existe lá no fundo de nossas almas juvenis e belicosas... Não estamos nem aí para a moralidade... Queremos a perversidade de misturar nossos corpos e sermos uma ambulante festa.
Definir é limitar. Não precisamos de rótulos para nos conhecermos por isso para saber como é o meu jeito de ser, apenas me conhecendo...
Não preciso que criem rótulos sobre mim. Não preciso saber o que pensam de mim. Isso não vai mudar o que eu penso nem a pessoa que sou.
Não tinha dons. Não se encaixava em quase nada. Não tinha rótulos, ainda que rotulasse e decifrasse alguns códigos de barras.
Quem é você? João, Maria, José...
Estes são os rótulos que você adquiriu ao longo das suas existências. Mas quem realmente é você?
Desde quando a mídia criou seus rótulos para a sociedade, o senso de valor perdeu o sentido... Está tudo invertido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp