Rosto de Menina
O vento acariciou meu rosto, a música tocou ao longe, a saudade ficou mais perto, o desejo queimou-me um pouco, as lembranças te trouxeram de volta. Percebi que o tempo passou depressa demais, mais não o bastante pra te tirar de mim.
Não o bastante pra te apagar da minha mente, te deletar da minha memória, te excluir do meu presente !
Muitos me conhecem, por ser a garota que sempre tem um sorriso no rosto. Eles conhecem minha máscara. Onde o sorriso é triunfante. Mais não conhecem a garota, que de noite chora, deixando cair tudo, que durante o dia, se esforça pra não deixar somente o sorriso. Por que ninguém, verdadeiramente, se importa com os meus sentimentos. E não quero ter que explicar eles.
Um dia andando por ai me sentei embaixo de uma árvore senti o vento tocar meu rosto, ouvi também o canto dos pássaros, é realmente foi um belo dia
Amar em silêncio
Rosto lindo
escondido pelo manto do medo.
Não supera obstáculos
e desconhece a tristeza
semeada a seu redor.
Por se manter à distância,
acalenta seu coração,
escondendo
um amor tão significativo.
Opta por morrer,
sozinha,
sem reação,
caída na escuridão.
Sussurra ao silêncio da noite
palavras vindas de sua alma,
mas que são impedidas
de se tornarem verdades
por alguma razão.
E não há, quem não se encante com a descoberta. O insano no efórico, o carinho por trás do rosto supostamente safado, a humildade por trás das ostentações tímidas. Descobrir, redescobrir. Conhecer, perceber, perder-se. Há quem diga, que nunca se perdeu. Sinto muito, mas perder-se, por hora é extremamente necessário, depois encontrar-se, ou não. A descoberta, leva ao encanto, ao querer. Mais importante que descobrir, é se descobrir, ativar botões há tempos desligados. A seriedade nos olhos, em junção com o sorriso nos lábios, quem haveria de ver, se não fosse o desejo de ir a fundo? Querer, ter. É, eu definitivamente sou feita exatamente do que eu busco, do que eu quero, do que desperta a descoberta em mim. Soares, Whezeráila.
Sobre o novo ano.
Amo maquiagem, pois colore meu rosto e principalmente meu sorriso... Minhas atitudes fazem de mim uma FORTALEZA... e o mais engraçado que no fundo, sou um menina simples que deseja a FELICIDADE do mundo, querendo abraçar a todos e abolir a tristeza!
Com um sorriso no rosto porque contagia, reflete, e o meu sorriso é um sol, que, alguém precisa todos os dias!
Amar, é se jogar de um penhasco de olhos fechados e braços abertos, sentir a brisa no rosto e voar como se fosse para sempre...
Não sei o que é isso ao certo, sempre que te vejo, no meu rosto um sorriso eu sempre ergo, não sei se é amor ou desejo, aos poucos você foi preenchendo o vazio no meu coração causado por outras pessoas, depois de várias ilusões, depois de me machucar várias vezes, você vem devagar e vem me tomando por inteiro, me concretiza a cada beijo, depois de muito me machucar, e até ficar com medo de amar, você vem e faz tudo mudar, seu sorriso me faz sorrir, e eu só tenho que agradecer por você estar aqui, se não fosse você eu não sei o que seria de mim.
Maquiagem pode deixar seu rosto mais bonito, mas só o rosto, porque os sentimentos e quem você é de verdade, não são alterados com um monte de pó.
Na parede do tempo, busco teu rosto, escupido e pintado
na porta da minha mente e gravado na janela do meu
pensamento !
Pudera eu esculpir em seu rosto um sorriso inédito e lindo, o mais belo que a arte humana já criou, um sorriso irretocável que nem Da Vincci imaginou.
Todos nós somos perversos.
-Você não?
Ok! Deixa eu dá um tapa em seu rosto.
Viu? É só uma questão de oportunidade.
“Vagueiam suavemente os teus olhares
Ao rosto sobe-me sangue tímido
Em teu manto envolvestes
Até que o amor esquivo
Já se tendo tornado corajoso
Só inocência me resta
Para resgatar meu coração honrado
Presos na armadilha do amado
Respiro por mais um momento
Mas perco o ar no teu céu
Mas apenas no teu céu
Mas é somente no teu céu
Que leio as estrelas e decifro a lua
Assim como decifrei você “
Ela chorava no ombro dele com medo de que ele a deixasse. Mas logo apareceu um sorriso em seu rosto quando ele suspirou em seu ouvido: "Como é que eu vou deixar o amor da minha vida?"
Arranquei a máscara pra te mostrar minha verdadeira face, mais preferiu acreditar no rosto que sempre ocultei !
