Romper Relacionamento

Cerca de 9752 frases e pensamentos: Romper Relacionamento

A vida não acaba quando voce termina um relacionamento... Ela acaba quando voce começa um!

Na vida afetiva, muitas vezes, um relacionamento é como um quebra-cabeça. Exige concentração, raciocínio e paciência em dose cavalar. Mas o que fazer quando você percebe que o jogo da sua vida parece estar faltando peças? O que fazer quando as peças não se encaixam? Será que as peças que não se encaixam, ou você que está colocando-as no lugar errado?

Sou um ser de personalidade metamórfica, gosto de ser fiel num relacionamento sério, fixo, mas completamente fiel às minhas vontades quando solteiro. Posso até pagar a conta do restaurante e o motel, mas pra dizer "eu te amo" eu cobro... e cobro caro!

O que á segurança em um relacionamento?
É seu parceiro (a) não olhar nem desejar outra (a)?
É você ligar a todo instante para monitorá-lo (a)?
É você grudar igual a um chiclete?
É você se tornar uma pessoa inconsequente?
É você se transformar em uma pessoa chata. Aquela que só pensa no que o outro está fazendo e com isso não vive a própria vida. Desperdiçando-a com inutilidade às quais você poderia converter em utilidade. Confiando mais em si, e em quem você ama. Afinal, algo une as pessoas. Há milhares de pessoas disponíveis por ai... Mas ele (a) escolheu você!
Segurança é você ter um amor, o que é do mundo se esvai... O que é do amor cresce e permanece.

Se algo deu errado, faça-o de novo como se fosse à primeira vez.
Se o relacionamento deu errado, você terá um outra vez.
Se alguém não te entendeu, explique-se outra vez.
Sempre haverá outras vezes, mas nem por isso faça coisas que te conduzam a um erro. Tenha ciência de seus atos, pois nem sempre um erro se conserta

"Relacionamento é baseado em duas coisas:
Beleza e paciência.

Se der certo, beleza!
Se não der, paciência..."

O melhor relacionamento é aquele surpresa, aquele que você não viu chegando...

Estou em um relacionamento sério com minha falta de compromisso.

Um amor virtual com cumplicidade
vale mais que um relacionamento
ao vivo, rosto a rosto. Mas nada natural.

É no relacionamento interpessoal que aparece o nosso cristianismo. Não é no púlpito, não é na banda, não é enquanto a gente dança, não é no evangelismo no hospital, não é no propósito coletivo de jejum. O nosso cristianismo aparece nos nossos relacionamentos, porque os nossos relacionamentos revelam o nosso coração.

Ela está em um relacionamento sério consigo mesma, cansou de mendigar atenção, de quem só lhe serve com migalhas o coração.

Antes de entrar em um relacionamento amoroso ou formar uma amizade, preste mais atenção nas atitudes e menos nas palavras. Os comportamentos e as circunstâncias que envolvem a outra pessoa contribuem mais efetivamente com a percepção do seu caráter.

“Status de relacionamento pra quê?
Porque as pessoas precisam tanto afirmar se estão namorando ou não? Conheço tantos casais infelizes que só querem manter as aparências.. E conheço outros, muitos, completos e que vivem no anonimato. Expor o que? Expor pra quem? O que as pessoas tem tanto com sua vida? Esqueceram a velha serenata, flores na saída do trabalho, apresentar a família, pedido de casamento espontâneo, prova de amor.. Hoje em dia é apenas por: em um relacionamento sério no Facebook e só. Lembrem-se: o essencial, é invisível aos olhos.
Quem está feliz não precisa expor nada pra ninguém. A melhor felicidade está dentro de si, e isso BASTA!”

Um relacionamento interpessoal só é saudável quando presença e ausência, necessariamente ambas, são saudáveis.

Quando se sentir triste dentro de um relacionamento, perceba que não há mais amor, há apenas saudade do que um dia se amou.

O grande erro que a mulher comete dentro de um relacionamento é ela esquecer que o homem também gosta que o digam Ti amo e que lhe façam declarações de amor.

Guarda teu coração no bolso..
nao se apaixone fácil. .
melhor sair de um relacionamento inteiro..
do que com o coração despedaçado. .

uma filha não
deveria ter que
implorar ao pai
por um relacionamento

Rupi Kaur
Outros jeitos de usar a boca. São Paulo: Planeta, 2017.

Relacionamento e renúncia são duas coisas inseparáveis. Isso quer dizer que a partir do momento que alguém entra em um relacionamento, inevitavelmente precisa estar disposta a deixar algumas coisas para trás.
Não dá para manter o mesmo estilo de vida, os mesmos comportamentos, as mesmas manias e também não dá para viver como se você não tivesse que dar satisfação para ninguém. Quando você se compromete com alguém, deve estar disposto a responder perguntas e respostas sim !
Não dá para continuar mantendo amizade com gente que não quer compromisso, que vive na azaração e que pode te influenciar negativamente ou prejudicar seu relacionamento propondo atividades que roubam o tempo que você deveria estar com a pessoa com quem se relaciona.
Também existem lugares que não dá para continuar frequentando. Alguns exemplos são ambientes que comumente são frequentados por pessoas com quem você já se relacionou ou onde existem pessoas que declaradamente tem uma queda por você.
Você pode perguntar: “onde fica a confiança?”, preciso responder que confiança é uma construção e se você não estiver disposto a mudar de vida e mostrar que é confiável, ninguém vai confiar em você.
Algumas pessoas imaturas encaram essas mudanças de vida como prisão e dizem que relacionamento tira a liberdade, mas não é verdade, relacionamento não tira a liberdade de ninguém, apenas exige postura de alguém que está comprometido com outra pessoa.
Não dá para trazer alguém para sua vida e querer viver como se fosse apenas você. Relacionamento é a morte do “eu” e o nascimento do “nós”. Você não vive apenas para você, para o que você gosta e para suas atividades preferidas, mas vive para “nós” e para fazer com que a relação dê certo.
A verdade é que seja namoro, noivado ou casamento, nenhum deles dará certo enquanto você quiser desfrutar das recompensas de estar ao lado de alguém, agindo como se estive solteiro.

_____________________

Em um relacionamento, você NÃO proíbe as coisas.
⁠Em um laço de amor e compreensão,
Expresso minha dor, minha aflição.
Aguardando a empatia, a mudança de direção,
Se persiste a mágoa, é hora da reflexão.

Se o coração não se importa com meu sentir,
É tempo de seguir em frente, prosseguir.
Pois em um relacionamento verdadeiro,
O cuidado mútuo é o elo derradeiro.