Helena Tannure

Encontrados 17 pensamentos de Helena Tannure

Eu posso me vestir de uma aparência de santidade, eu posso me ornar uma falsa espiritualidade... É fácil mudar o exterior! Não leva tempo, é só você falar o que é certo, é só usar a saia no comprimento certo, é só você deixar de cantar as músicas do mundo e a gente vai construindo a nossa casa na areia! Quando a gente cuida da aparência, nós nos tornamos especialistas em julgar o outro!

Cuidado com sua vida, ela pode ser a única biblia que uma pessoa vai ler.

A nossa atitude é a parte visível de nossa fé.

"Este século não é digno de ser tomado como modelo. Este século está fadado ao fracasso!"

Eu me afligia quando alguém pegava no meu pé insistindo em me corrigir, enquanto outros permaneciam errando sem correção. Hoje eu percebo que fui mais amada. Melhor ser confrontado e ter a chance de mudar, do que ir se perdendo e sendo aplaudido.

O jejum não muda o coração de Deus, o jejum muda o nosso coração.

"O que a mão de Deus estabelece, ninguém muda".

"Muitas pessoas diante da dor, da decepção, da frustração, abandonam Deus. Deus é a única fonte de consolo, de amparo, de recomeço, de esperança. Ele é o único que pode transformar nossa dor em triunfo, Ele é o único capaz de transformar maldição em bênção, Ele é o único que transforma morte em vida, ninguém mais faz isso. Não se afaste".

Quando as coisas estiverem difíceis, lembre-se de tudo o que Deus já fez por você; o amor que te deu a vida, o perdão que te limpa, o favor que você não merece, a misericórdia que te beija todas as manhãs, a fidelidade que te abraça e sustenta e a coragem para a jornada!
Aquilo que você tem em Deus sempre será maior do que aquilo que você não tem na vida! Fique tranquilo, de tudo o que você realmente precisa, nada te faltará.

"Comunhão, expande o coração, constrói pontes e derruba muros dentro de nós. (...) Comunhão é muito mais que compartilhar um café ou um jantar, é compartilhar a vida."

Ninguém cresce na comodidade. O crescimento vem com a adversidade.

No caixão não cabe nada do que você tem! Valorize o que realmente tem valor: vidas e relacionamentos.

É no relacionamento interpessoal que aparece o nosso cristianismo. Não é no púlpito, não é na banda, não é enquanto a gente dança, não é no evangelismo no hospital, não é no propósito coletivo de jejum. O nosso cristianismo aparece nos nossos relacionamentos, porque os nossos relacionamentos revelam o nosso coração.

As circunstâncias não podem interferir na nossa adoração (...) O Senhor é digno de ser adorado quando está tudo bem, e o Senhor é digno de ser adorado quando está tudo mal.

Quer ser querido? Aprovado por todos? Ser "politicamente" correto? Se você realmente segue a Cristo, não vai dar, viu?

A cura da sua casa entra por você.

É tempo de trazer à memória o que​ merece ser lembrado e esquecer o que​ precisa ser esquecido. Sem cadeias é preciso prosseguir!