Rindo

Cerca de 470 frases e pensamentos: Rindo

QUANTOS ANOS SUA NAMORADA
TEM?
- 41 .
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..
- PQ VC TA RINDO ?
TEM IDADE PRA SER SUA MÃE.
- MAIS É A SUA... KKKKKKKKKKKKKKK.

Inserida por thuty37

A poesia chegou e inundou minha vida
e agora eu só vivo assim
Só rindo!

Inserida por PLpl

É rindo da desgraça que agente consegue supera-lá.

Inserida por OLouco

É duro sofrer por quem não esta nem aí se estamos rindo ou chorando, se estamos em prece ou pirando, se estamos vivendo ou continuamos amando... É duro...

Inserida por kakaununes

Já teve algum momento em que vc ficou rindo consigo mesma, de vc mesma, pra vc mesma????? Isso não é loucura! Isso se chama SOLIDÃO.

Inserida por hosanaamaro

Ando rindo atoa, em saber que tudo a minha volta é obra Divina. Obrigada Deus!

Inserida por shaeera

Tem dias em que amanheço rindo do tudo, e do nada,nesse dia tudo me parece lindo e nada é tão ruim...

Inserida por marcioeliasreis70pd

Hoje acordei rindo,sonhei que uma borboleta brincava comigo.

Inserida por martafelipe

É só rindo disso tudo mesmo, um dia passa e lá na frente pode ser que nem se lembrem mais do que poderia ter sido mais ameno e educado, e mesmo tendo maturiade o ser humano não pode perder seu lado criança é dai que vem as brincadeiras que...quando adultas um pouco sarcásticas mas divertidas.

Inserida por Angelzavi

Você surgiu assim, extasiando o meu mundo, me deixando assim, rindo atoa, e agora, o que vamos fazer? Não posso parece estar em um circo, isso é uma realidade bebê.

Inserida por luisadutra

Estou numa idiotice que só vendo
Vivo rindo pelos cantos
Será que estou enlouquecendo?Não sei
Talvez se a idiotice que está
Acontecendo comigo for amor
Então eu devo estar louca mesmo

Inserida por dressah

E como o mundo gira...e eu fico parado do lado de fora algumas vezes só rindo!

Inserida por ronaldocastange

Só rindo para poder pensar... penso logo amo... se amo eu vivo... se estou vivo vou pensar para rir

Inserida por KhalebBueno

Felicidade: eu -> tu -> tu rindo -> eu rindo. Felicidade

Inserida por jjrcouto

ESTAR APAIXONADA:

É viver
Parada no tempo,
escutando o vento...
Buscando palavras;
rindo do nada,
sonhando acordada...
Estar apaixonada:
Suspirar calada...
Esquecer as horas...
Brigar com a memória,
recomeçando a história...
Estar apaixonada:
É dar razão a paixão,
sentindo emoção...
É doar sentimento,
Desejando o momento...
É recomeçar a qualquer agora,
sem deixar a esperança ir embora...
Estar apaixonada:
É fazer da felicidade um eterno sonho,
como se mais nada tivesse sentido...
É escrever poesia com toque de magia,
transpirando alegria...
Estar apaixonada:
É simplesmente acreditar que a paixão é a mais pura essência do amor...
A seiva que alimenta o coração, revovando a vida a cada manhã... Renata Saturnino.

Inserida por RenataSaturnino

Estavamos nós dois ali, rindo. Juntos, próximos demais. Porque esse lance de distância de respeito, nunca deu certo com a gente. Sempre fomos meio esquisitos, uma paixão incondicional, até demais. Que nunca deu certo, talvez por isso. Uma amizade com amor demais. Ou um amor com amizade demais. Ou nada disso, ou tudo isso e um pouco mais. Fazia tempo que eu não o via, estava mais forte, mais bonito do que da ultima vez. Mais feliz, talvez, mais vivido. Me contou dos seus casos, suas histórias e eu fiquei olhando e me lembrando de quantas vezes já repetimos isso. Como um ritual. Nós dois nos aproximamos, como se fugíssemos do mundo e nos perdemos de novo. Sem despedidas, sem brigas. Apenas partimos. E voltamos a nossas vidas normais. Ele tinha ido passear com o cachorro no parque, e me ligou, pedindo que o acompanhasse. Para qualquer outro, eu diria não, até porque era sábado, eu tinha compromisso uma hora mais tarde, mas pra ele era tudo ao contrário, pra ele eu abri a exceção. E fui. Nos cumprimentamos meio sem jeito, fomos andando, eu brincando com as mãos dele, ele falando sobre mim, perguntando como eu estava. Quando dei por mim, de novo, nós dois estávamos de pernas entrelaçadas na grama, feito dois adolescentes querendo fazer uma cena de filme. Comentei sobre a cena, o labrador ao lado, deitado, nós dois na grama. Começamos a rir e pensar o quanto nossa história era divertida. A gente se beijou e foi como se nunca houvéssemos nos separado. Tudo nele era natural. Era meu. Era nosso. E ele me fazia rir, como sempre. Quando voltávamos eu admiti que sentia ciúmes as vezes e ele se surpreendeu, eu achei graça. Porque esse lance de amor ter início, meio e fim, só fica bonito quando o Fábio Jr. canta, na minha vida esse amor que teve ínicio a dez anos atrás com uma cartinha apaixonada e selinhos escondidos, foi sempre pelo meio dos outros, pelo meio das nossas vidas e nunca teve fim. É a história mais bonita de amor que eu já vi.

Inserida por adriellerocha

Estava pensando na minha tia, ela é empregada doméstica, está sempre rindo e feliz. Sua casa é muito, mas muito humilde, mas muito ,mas muito limpa. E disse a ela que isso é o reflexo de sua alma.. E ela para me agradar fez um arrozinho com feijão e carne muída que sinceramente comeria todos os dia de tão bom. As vezes procuramos conquistas esquecendo do tempo da vida, das pessoas que nos circundam e que nos amam.Mas é errado. Vivam o hoje, o agora, sempre é possível conquistar os objetivos não esquecendo de sua vida e aqueles que te amam.. Norberto Bobbio foi um grande Jurista, filósofo e escritor italiano, pra mim o melhor da história. Ele fala que a maior coisa da vida em que teve, foi a relação entre as pessoas, quantas você amou, quantas te amaram, o amor pelos filhos, pela esposa , pela família. Deixou suas conquistas materiais de lado e alicerciou as conquistas sentimentais e espirituais. Isto que é mágico, isto que é divino, Isto que é a Vida.

Inserida por kepler78

Rindo vou deixando a vida me guiar
Ainda tenho remorso por tudo que te fiz passar
Quero que saiba que não foi em vão
Um dia talvez nós encontremos
E possamos nos olhar sem sentir medo
Lembrar de tudo que juntos viemos a passar

Eu acho que a única maneira de passar por esta vida é rindo muito e constantemente, principalmente de mim mesma.

Inserida por pensador

Eu estava boba, estava tonta, estava rindo à toa, cantando desafinada e dançando. Eu, esse ser humano dotado de dois pés esquerdos, estava dançando e rindo escandalosamente. Reconheci os sintomas da doença antes mesmo de a música terminar: era amor.

Inserida por audreyponganborteze