Revolução
A ideologia Comunista é destruir sua ordem social. Este tem sido seu objetivo por 125 anos e nunca mudou; apenas os métodos mudaram um pouco.
O comunismo é uma tentativa tão grosseira de explicar a sociedade e o indivíduo que é como se um cirurgião realizasse as suas delicadas operações com um cutelo.
Como os comunistas perceberam desde o início, controlar a linguagem é controlar o pensamento - não o pensamento real, mas as possibilidades do pensamento.
Precisamos respeitar a pluralidade ideológica de nossa sociedade para que tenhamos sempre um estado harmonioso
As melhores composições, as melhores músicas, os melhores discursos e as melhores revoluções já foram... seguidas por cópias!
As maiores revoluções são causadas por amor: amor por alguém, por uma causa, por um projeto... É o óleo que move as engrenagens da mudança. Por isso ame - mas ame pra valer - e seja a mudança em você e ao seu redor.
As pessoas aprenderam com seus próprios infortúnios que as revoluções destroem as estruturas orgânicas da sociedade, interrompem o fluxo natural da vida, destroem os melhores elementos da população e dão rédea solta aos piores...
Se houver revoluções salvíficas em nosso futuro, elas devem ser morais – isto é, um certo fenômeno novo, que ainda temos que descobrir, discernir e trazer à vida.
Mesmo algumas das maiores revoluções diretamente ou alegadamente lideradas pela tecnologia só foram possíveis devido às tendências já presentes.
A melhor das revoluções é aquela que fazemos eclodir dentro de nós, provocando os mais imprevisíveis combates.
A educação apenas teorias e revoluções sem sentido e razão, pensar se tornou um tédio ambulante, o mundo habitados por seres que muitas vezes se desconhecem.
Bicho ou gente, razão ou existência.
"A insatisfação é uma filha jovem e sonhadora, que promove a maior de todas as revoluções interiores: a mudança de hábito."
As revoluções são sempre rápidas, intensas, extensas, irresistíveis e decisivas. Podem se dar em cinco anos, como ocorreu com a Revolução Digital, ou se alongar por mais de dois mil anos até concluírem o seu espraiamento definitivo, como se deu com a Revolução Agrícola. O tempo, nestes e em outros casos, é sempre relativo. O que foram os dois mil anos de espraiamento planetário da Revolução Agrícola, para a humanidade, diante dos dois milhões de anos de economia meramente apropriativa que a precederam no período paleolítico?
Revoluções são como as portas podres que caem ao vento bravio, quando eclodem a vontade do povo já de muito suprimida, submerge abruptamente e de forma rápida demolindo o autoritarismo
