Retomar uma Amizade

Cerca de 251651 frases e pensamentos: Retomar uma Amizade

O que encontrei ao entrar dentro de mim mesmo depois de uma profunda reflexão foi assustador; Prateleiras desorganizadas em meio ao pó, e os conselhos de meus velho pai espalhados pelo chão.

Inserida por JulioRamos

Se importe com a minha safadeza de uma forma verdadeira, pois dos meus sentimentos ninguém valoriza...

Inserida por JULIOAUKAY

Os homens necessitam de espelho para se verem. Ou de uma ação qualquer, de uma luta qualquer.

Inserida por autran1956

Eu quero ter a chance de viver uma nova história
cada vez que eu perder algo importante.
Quero ter a chance de encontrar um novo amor,
cada vez que meu coração estiver partido,
se alegrar de novo,
encontrar nova direção quando tudo parecer perdido.
Quero conseguir sorrir,
cada vez que a minha vida estiver tumultuada e sem graça.
Quero ter uma palavra amiga,
a cada vez que eu pensar em desistir.
Quero Deus bem perto,
quando minha fé se abalar,
para realinhar as idéias e o espírito para um novo rumo.
Quero ter a chance de viver tudo,
até completar o ciclo de aprendizado que me foi destinado.
Quero agradecer a Deus cada nova chance,
cada momento de passagem, cada uma das minhas feridas
que foram adquiridas para me fazer melhor!

Inserida por vilmagalvao

Melhor ir pro inferno por ser você mesmo, do que ficar pregando uma santidade enganosa.

Inserida por Klash

Em cada autor há uma série de pequenos autores. O produto final é uma incógnita - o próprio autor, a suma.

Autran Dourado
DOURADO, A., O Meu Mestre Imaginário, 1982
Inserida por autran1956

Equilíbrio e uma boa sanidade não estão nas palavras não.
Está nas atitudes reais e concretas. Não está nas ilusórias faces e frases.
Não iluda-se nas pequenas palavras escritas/ditas e exibidas ao público.
Engrandeça-se nas atitudes para CONSIGO MESMA.
Aja como um bom ser humano que és, e não como um ser cheio de ideias loucas que só te trazem e fazem o mau a si e ao próximo.
Não consegue enxergar só o próprio mau que se faz? Procure ajuda na família, amigos e/ou com profissionais que irão te fazer pensar com positividades e nas realidades do dia-a-dia. Se deixe libertar desse mundinho de tantos pensamentos negativos, e tantas farsas. Arranque de você esse mal sem propósito algum, isso só te traz discórdias, desgostos, dores enfim. Orar é o princípio de todas as coisas!
Ser melhor com você ajudará a ver o mundo de uma forma em que você deseja mais não tem coragem de ter/ser. Enfrente a vida de frente e não por trás de lenços coloridos.
A vida é o bem maior que temos, mais nem por isso, tudo vai ser uma mar de rosas sempre. Se assim fosse, que graça teria viver sempre nas mil maravilhas, sem precisar lutar, vencer pelos ideais, sonhos, obstáculos? ...
O vazio interior é o mais triste que pode existir... A dor da escuridão é a mais terrível de todas. Colorir é preciso!

Inserida por AnaFigueiredo

O verdadeiro amor é produzido por uma instituição beneficente chamada coração. Ele não pode ser vendido, apenas doado devido a sua matéria-prima ser de muita pureza e rápida contaminação quando aceito incondicionalmente.

Inserida por Jaderamadi

As pessoas superestimam isso. Rezam toda noite para encontrar uma paixão que acalme o coração. Que bobagem. Quem já sentiu esse troço forte por alguém sabe que essa coisa de coração é um mero eufemismo para um sentimento arredio, cansativo e incontrolável. Uma parte está correta: sim, nós levamos quem adoramos dentro de nós, mas isso não tem nada a ver com o coração.

Inserida por umalagrima

Nunca vi um pais com uma populaçao tao burra e tao ignorante que Ateu, Agnostico comemoram feriados religiosos e Crentes,Cristoes comemorando feriados que elas mesmas ditam como.

Inserida por EdnardoWitan

Sorrir é uma coisa,ser feliz é outra

Inserida por babbydennis

Passei por uma onda de revolta meio tensa esses dias. Acho que era muita coisa na cabeça. Senti raiva e ódio de mim mesma, ao mesmo tempo que estava triste, e até satisfeita. Essa confusão de sentimentos na minha cabeça me deixa louca, completamente louca. Você não sabe em quem mais acreditar, não sabe quem você vai ouvir. E é nessa hora que você acaba sendo 'levada' pelos outros... Às vezes até pelas pessoas que só te deixam mal. A auto-estima e a energia testam tão baixas, que qualquer um que venha com uma coisa ruim, uma coisa que normalmente ia te deixar meio incomodada, agora não, ela te deixa destruída. Completamente. Não que eu esteja depressiva a ponto de querer me matar, mas... Eu estou em uma fase que eu não consigo definir o que eu sinto. Isso me incomoda. Normalmente eu me defino por:estranha, feliz, hiperativa que não cala a boca. Agora eu to mais pra menina temperamental que muda de sentimento a cada minuto e se irrita por tudo. Essa realmente não sou eu! Eu não quero ser assim.
Eu chego a me sentir egoísta sabe? Reclamando de coisas que só me afetam. Tem tanta pessoa por ai que tem uma vida muito pior, com muito mais sofrimento. E tem tanta gente que só anda por ai falando das roupas de marca e da última viajem que fez. Qual é a deles?? E o pior de tudo é você ver seus amigos,que não eram assim, eram pessoas normais, que se importavam com problemas de verdade, se tornando cada vez mais, robôs consumistas, pessoas que só se preocupam com a aparência. Tem gente passando fome, tem gente sem casa. Tem gente que não tem acesso a internet, muito menos a educação. Gente que se contenta com o básico do básico. Gente que só pede pra ter saúde. Que reza pelos outros. Eu admiro essas pessoas, eu admiro o simples. O básico. O que realmente é fundamental para a vida de alguém. Não quero que as pessoas comecem a doar todos seus bens e tal. Mas só uma conscientização, e uma baixada de bola já era um bom começo. Alias um ótimo começo.

Inserida por rafaellakristinne

Para conduzir uma sinfonia às vezes é preciso dar as costas para a plateia

Inserida por ursaia

É uma saudade que dança,
lembrança.
Herança de um tempo, feliz.
É uma saudade
que eu chamo de minha,
só minha,
talvez por que eu tinha
a intenção de ficar,
sei lá...
E mesmo que eu saia sozinha,
os sorrisos que fui
ninguém vai me tirar.

Inserida por Rose05

Definição

Ontem,
uma brisa tênue
quase sopro
quase névoa
Breve
com cheiro amendoado
Quase esperança
Quase paz
Uma promessa.

Tinha a sensação pungente
que a brisa representava
o efêmero da vida
que eu canto.

Hoje,
a chuva cai tão fortemente
como o som de alegria.
Nosso bailar pelo salão traduz
eternidade de um momento
de luz e encanto.
Isso me faz sentir
vagamente eterna
antes de partir.

Inserida por Rose05

Não sei se você notou mais meu coração ainda chama o teu nome e por ele se sentir assim eu crio uma barreira para que ele não sofra mais por motivos injustos e bobos, então por favor não me faz sofre mais do que já sofro com tua ausência.

Inserida por vejota

Teu riso é uma luz a me ilumiar no calor dos teus braços eu quero sempre estar, desde a primeira vez que lhe encontrei todo o meu amor só a te eu o entreguei.

Inserida por ThiagoSampaio

É ruim querer ser uma adolescente normal, só queria calçar o sapatinho de cristal, fechar os olhos para beijar o sapo encantado, acordar com o canto dos pássaros.

Inserida por PamelaNPorto

Amor para mim tu es uma caracteristica hereditária, e não adiquirída; como minha pel qui não usarei mais outro produto para mudar de cor, alem de ser firme no meu amor por você.

Inserida por Jacintokambembesousa

Cadê?
Quando perdemos sentimos o que temos
Através da ausência presente como uma sombra sem luz
Um tipo de desejo invertido
Catapulta o pensamento num tipo de dor
Mostra o quão distante é o finito...

Inserida por 1andreluz