Respirar

Cerca de 2219 frases e pensamentos: Respirar

⁠As vezes preciso me lembrar de respirar um pouco, de desligar por um momento a minha mente perturbada, inquieta e me desconectar do mundo para poder descansar e dormir um pouco a noite sem pensar no caos do amanhã. As vezes preciso me lembrar que eu não posso mudar o passado, por mais que eu queira, nem trazer velhas relações de volta por sentir saudades. As vezes preciso me lembrar que sou humana e que preciso encontrar conforto em mim mesma, e então eu me pergunto par que serve a vida se a gente sofre tanto que dá vontade de sumir? Eu já estive a beira do precipício e ninguém me ajudou sair de lá. As vezes penso em ir embora.

Inserida por viviane_1

⁠Respirar é nascer; não importa o momento; o mais importante é proteger o humanismo; gente de bom coração pode fazer aniversário a qualquer dia do mês, e mesmo assim, pode ganhar o rótulo de pessoas especiais. Agora, gente arrojada, resoluta, de reconhecida lhaneza e assaz especial faz aniversário no dia 23 de abril. Os astros nesse dia emitem sinais de que quem nasce em 23 de abril, é dotado de sabedoria, muita luz, resiliência e hiper protegido por Deus.

Inserida por JBP2023

⁠*risada maléfica*
*pausa para respirar*
Que ridículo-
Como assim, não tô entendendo.
Cadê o hamburger desse lanche.
Não, só pode tar de palhaçada comigo, cara...

⁠Ser humano é compreender que obedecer às ordens é tão essencial quanto respirar, é o fio condutor que nos mantém conectados como sociedade.

28/05/2024

Inserida por Pensador78h

Respire fundo
Hoje vou na contramão da minha alma
Me alegrarei , vou respirar fundo e fingir q o ar esta limpo
Eu vou sorrir e manter a calma
Imaginar que bons ventos estão vindo
Basta cada dia o seu próprio mal
Mas hoje é o dia em que resolvi alguém ser
Ser paz , ser amor, ser riso , ser sal
Ser inevitavelmente o que nasci pra ser
Quem sou eu na fila do pão ?
Não me atrevo em ser maior
Um zé ninguém, pode ser um João
De todos no mundo quero ser o menor
Não saber diante de quem acha que sabe, é saber pra que a conversa acabe
Eu só quero viver o que inevitavelmente nasci pra ser
Eu só quero aprender pra que seja menos sombrio o saber
Eu só quero ganhar , sem que precise alguém derrotar
Eu só quero a alegria de viver

Inserida por fabio1979

⁠Volta logo Jesus

Tu és o ar que eu preciso respirar
És minha força ao acordar
És meu refúgio, meu abrigo, meu amigo

Tu és o ar que eu preciso respirar
És minha força ao acordar
És meu refúgio, meu abrigo, meu amigo

Na minha dor és o alívio, na tristeza o sorriso, na fraquezas és minha força, eu necessito desse amor

Na minha dor és o alívio, na tristeza o sorriso, na fraquezas és minha força, eu necessito desse amor

Eu te amo, te quero, te adoro, te espero e sigo esperando a sua volta

Eu te amo, te quero, te adoro, te espero E se ines esperando a sua volta.
Volta logo Jesus
Volta logo Jesus

Para que serve o dinheiro sem tua presença?
Para que servem aplausos que não sobem ao teu trono?
Para que serve minha voz se não for para te adorar Senhor?
Para que serve minhas mãos se não for para erguer e te adorar?

Que ele cresça, que ele apareça, que eu diminua até que não se encontre mais de mim...

Que ele cresça, que ele apareça, que eu diminua até que não se encontre mais de mim.

Eu te amo, te quero, te adoro, te espero e sigo esperando a sua volta

Eu te amo, te quero, te adoro, te espero E se ines esperando a sua volta.
Volta logo Jesus
Volta logo Jesus

Inserida por MarcelloChaves

⁠Não se foge de algo que nos consome por dentro. Não se deixa de respirar pra não sentir um perfume impregnado na memória.

Inserida por luizguglielmetti

Uma luz!
Por que isso arde?
De onde vem toda essa fumaça?
Por que não consigo respirar?
Foi então que me dei conta, tudo estava em chamas!
Não havia mais nada que pudesse ser feito.

O fogo foi destruindo as paredes, desmoronando as estruturas
acabando com todo alicerce
Ah se essa casa pudesse ser mais forte!
Quem dera se tivesse sido construída com o melhor material
Se tivesse sido apreciada, zelada... Descuido e desprezo, isso é
o que ela conhece.

O fogo está diminuindo!
Alguém o apagou? Não!
Ela queimou até não restar nada
Ardeu até virar cinzas
Já não há mais nada para se salvar.

Foi então que me dei conta
Eu era a casa!
O que é aquilo brilhando? A luz da esperança?
Era outra chama!

Inserida por __KSS__

⁠Você nunca para de respirar, mas você raramente está consciente disso. A vida flui, a vida acontece a cada vez que você respira, mas provavelmente você nem está percebendo. Respire profunda e lentamente e veja a vida acontecer.

Inserida por anapaulafanz

Amar é
um respirar de
palavras verdadeiras,
uma viagem de encontro...
a-Deus.

Inserida por CordeiroClaudio

Existem situações da vida que só precisamos parar, respirar profundamente e prosseguir ⁠avante.

Inserida por Deyvesontrindade

⁠ Respirar fundo todas as vezes que pensarmos negativamente, com raiva ou qualquer coisa ruim. Isso é um exercício para nosso cérebro, temos que começar mudando nossa mentalidade, isso irá fazer uma grande diferença.

Inserida por Mainy000

⁠Em teus olhos lindos encontro meu lar,e no teu sorriso uma razão de meu verdadeiro respirar.

By Amauri_alves

Inserida por amauri_alves

⁠"Gostar de alguém é encontrar no silêncio o som exato que faz o coração respirar eternamente."

By Amauri Alves

Inserida por amauri_alves

⁠Só respirar não é viver,
teu sonhar não é alcançar,
voar em pensamento não é liberdade,
gritar ao vento não é maldade.

A alma se cerca com pétalas perfumadas,
ao coração sobram espinhos e farpas.
No alvorecer de cada aurora, sua emoção,
a lua, ainda que estrela, vive solidão.

Puro e doce é o amor de uma criança,
como um sonho vivido, hoje marca a lembrança.
Mel se reserva a quem se dispõe a pagar,
na vida o fel, torna-se doce ao ganhar.

Inserida por davi_martins_2

⁠Recuar não é desistir, mas sim, um momento para respirar, refletir e avaliar. Com a mente liberta e o coração tranquilo, abrem-se portas para alcançar o divino, e realizar-se satisfatoriamente.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠você

você me fez conhecer o verdadeiro motivo de acordar todos os dias
de respirar com mias alegria
sentir meus pulmões enchendo do que chamam de amor
sinto que não preciso mais sentir o pudor de mim mesma
essa chama que me completa e me queima
essa chama que me faz ir até você
como se fosse uma pequena abelha sendo atraída por um enorme buquê
de rosas brilhantes
o olhar que se lança
a melodia que atrai o verso memorável
o perfume e o seu cheiro adorável
o pandeiro e o pagode
o cheiro no cangote
o amor que sinto por ti é o que percorre em minhas veias
em minhas vidas, em meu DNA
é o que me consome e me faz feliz
e deste amor, sou aprendiz.

Inserida por y2ssoo

queria te ver, te sentir, te tocar
respirar do mesmo ar
sentar contigo e conversar
e juntos para sempre ficar

Inserida por letias

⁠"Os falsos consensos são o ar de que precisam as ideologias para respirar e crescer".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠Acredito que não morremos apenas quando paramos de respirar, acredito que morremos quando tomamos ciência de que tudo ao nosso redor carece de sentido…

Inserida por viniciusmendes2024