Respirar

Cerca de 2219 frases e pensamentos: Respirar

⁠Quem briga com a vida já morreu por dentro, apenas esqueceu de parar de respirar.

Inserida por evermondo

⁠Felicidade é respirar, sentir e vibrar a dádiva que é a vida!

Inserida por RegianeRaddatz

Conversar com você é como respirar, me preenche e me faz sentir vivo. Adoro ouvir sua voz, suas ideias, suas histórias.

Inserida por eraldocosta13

⁠Eu aprendi com a minha Lucy,a importância de respirar é viver.Agradeço a Deus por ter me presenteado com a benção,que salvou a minha vida;Minha pequena gata morango,minha Morangata🍓❤️

Inserida por AnaVitoriaBarbosa678

⁠Amar não é sufocar, amar é deixar respirar.

Inserida por AnaVitoriaBarbosa678

⁠Uma casa viva precisa respirar; na prisão, você pira. A diferença está na perspectiva: a limitada sufoca, enquanto a ampla liberta.

Inserida por evermondo

⁠Eeer, ainda estou na luta, com 1% de vontade de viver, só queria respirar normalmente denovo, me falta ar nos pulmões, ligo para 188 e ninguem me atende, estou com 2 semanas tentando marcar psicologo, mas nunca atende o telefone, eu estou tentando amigos, estou...

Inserida por manadidi

“NÃO,
Acordar não é óbvio.
Respirar não é normal.
Andar não é trivial.
Dar bom dia não é uma mera formalidade.
Estar com a família não é um dado adquirido.
Encontrar poucos amigos não deve ser subestimado.
Enquanto você ignorar o que parece óbvio, nunca encontrará o verdadeiro sentido da vida.”

Inserida por lilitrindade

⁠Nunca foi apenas sobre respirar; sem inspiração, você não se sentirá parte da conspiração divina.

Inserida por evermondo

⁠Quando foi a última vez permitiu-se parar, respirar, olhar e ver o que acontece todo dia de maneira tão única e bela?

Inserida por ReSampaio

⁠Aprendi a respirar e a me olhar no espelho, percebendo o quanto tenho sido capaz de ser um elo entre o interior e o exterior. Sim, nosso corpo é o elo entre esses dois universos que se movem em conjunto. Hoje, consigo compreender a harmonia entre esses dois "mundos", o que tem me transformado em uma pessoa capaz de superar tudo o que antes considerava inatingível.

Inserida por Fdeque

Imagine um prazer que estivesse ao alcance, tão natural quanto respirar, sem esforço — como uma sensação que surge sem dor ou necessidade, mas apenas como um momento de entrega e descanso.

Inserida por IgorVasconcelos

⁠Preze sempre o que te dá prazer e satisfação,
Se permita respirar fundo, espreguiçar, os olhos fechar...
Recarregue com intensidade corpo, mente e coração,
Estar vivo é uma graça, um dom, forte motivo para comemorar...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠“Criar é mais do que fazer; é viver, inspirar, respirar e transformar o comum em algo extraordinário.”

Rafael Serradura, 2025

Inserida por Serradura

⁠"Quem irá responder à minha angústia? Pois solenemente, minha alma sussurra entre o respirar de uma poesia ou no cantar traçado pela inspiração. Sinto-me fraco, sem forças para lutar, nem tenho alegria para o meu louvor, mas carrego em mim o dom de amar.

Inserida por davi_martins_2

Desenvolver a salvação é como respirar: não podemos viver sem o oxigênio que, ao entrar em nós, produz vida. Da mesma forma, a graça de Deus, quando compreendida e aplicada da forma correta em nossas vidas, irá produzir a verdadeira vida espiritual e, através dela, poderemos vencer cada um dos nossos pecados.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Dependo de Ti, Senhor, para cada passo, para respirar e para amar.
O amor me trouxe até este abismo, profundo, frio e escuro,
Onde meu coração e corpo se desfazem, sem fim.

Mas, como Jó, ao perder tudo, estou começando a Te sentir.
Glória a Ti, Senhor, por estar comigo em cada momento.

Leva-me à Tua paz eterna, onde a dor se cure.
Construa novamente minha vida dentro da Tua casa.

Inserida por norisilva

Eu disse para mim mesmo que se eu tivesse sem os tubos, ia respirar bem fundo.

(Ace)

Inserida por SaulPacheco

⁠Que este dia seja um momento de renovação e rejuvenescimento; um momento para respirar fundo e recarregar as energias.
Que ele seja de paz e tranquilidade para o coração e a mente, e que a luz do sol brilhe em sua vida, iluminando o caminho para o resto do dia.

Inserida por marcos_makarara

Mas eu tenho necessidade de solidão, isto é, de curar-me, de tornar a ser o que fui, de respirar uma atmosfera livre, leve, forte...

Friedrich Nietzsche
Ecce Homo. São Paulo: Martin Claret, 2000.
Inserida por viviane_1