38 frases sobre respeito para inspirar e refletir

A grande e positiva diferença entre a comunicação da rede social e da grande mídia, é o respeito que se dá ao receptor da informação. Não há no primeiro caso a imposição da "verdade" noticiada pelo emissor, mas uma relação de troca social... Esse processo vai definir os novos rumos das mídias mundiais... Os atos desruptivos serão parte importante do processo de evolução, para frear a grande resistência das forças opostas... Esse ato nada mais é que um risco medido, para desatar os laços com a ignorância dando impulso ao homem social, de encontro ao homem mental...

Inserida por apabranches

As minhas escolhas não te dizem respeito, certo? Errado! A partir do momento que as minhas escolhas começam a afetar outras pessoas, elas deixam de serem só minhas.

Inserida por ednafrigato

As crianças

As crianças são tesouros, eu sei,
os seus pais devem amar vocês.
Colocar respeito no seu coração,
e proteger!

Crianças um dia vão crescer
e toda lembrança de felicidade
para vocês serão saudades
da infância de vocês!

Um sorriso de alegria
em uma infância feliz
é uma bênção de Deus...

As crianças são tesouros, eu sei,
os seus pais devem amar vocês.
Colocar respeito no seu coração,
e proteger!

Os direitos seus, crianças
é um lar com proteção,
com respeito e educação...
E a escola também importa
pra ajudar vencer...

Um sorriso de alegria
em uma infância feliz
é bênção de Deus...

Crianças um dia vão crescer
e toda lembrança de felicidade
para vocês serão saudades
da infância de vocês!

Os direitos seus, crianças
é um lar com proteção,
com respeito e educação...
E a escola também importa
pra ajudar vencer...

Inserida por marialu_t_snishimura

Motivadores assistenciais, a você que desenvolve o trabalho na área social o nosso respeito e admiração. Saiba que teu gesto não transforma somente a vida dos assistidos, mas a tua própria.
Nós somos devedores sem exceção e o grande feito da colaboração seja até mesmo no ouvir o próximo, aproxima você de feitos maiores em seu benefício, sejamos então acolhedores aonde nossos gestos são de fortalecimento.

Inserida por Sergio-dos-Santos

Que tenhamos em nossa Alma a sabedoria, a simplicidade e o respeito do povo indígena pela Natureza e pela Vida.

Inserida por carlos_alberto_hang

PROFESSOR: O inadmissível nos dias de hoje... é ver alunos não tendo o devido respeito para com eles e ainda os agredindo... sendo que a missão deles é estar ali... somente para ensinar... orientar... e mostrar o caminho correto para se ter um futuro melhor...!

Inserida por laedicabral

O direito à liberdade de expressão exige respeito e responsabilidade dobrados.

Inserida por NinoCarneiro

Apesar de tantas controvérsias a respeito da vida, cada um de nós tem sua própria versão a respeito.
Sim, ao lermos e ouvirmos as particularidades de cada um, sendo este especialista no assunto ou não, sempre acabamos por apagar parte daquilo que já mantínhamos como certo, e por outro lado, acrescentamos alguma coisa que ainda não tínhamos levado em conta.
Porém, estas “correções” sobre a vida, são feitas numa percentagem mínima possível, pois a nossa própria concepção sobre o assunto, permanecerá, praticamente, intacta.
Se assim for, então a vida é praticamente como a pensamos, e assim sendo, temos a oportunidade de fazer dela, um mundo melhor a cada reflexão.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

O segredo para evitar o pensamento limitado e defasado a respeito dos avanços tecnológicos é ver potencial e oportunidade onde a grande maioria só enxerga pessimismo e desconfiança.

Inserida por pensador

" Não É O Mundo Que Está Ruim, São As Pessoas Que Não Tem Mais O Respeito Pelas Outras! "

Inserida por luanBergkamp

Conquiste a mulher pelo carinho, atenção, admiração, respeito, amor. Só não seja canalha!

Inserida por luanBergkamp

A extinção da crítica religiosa em nome do respeito a crença, nos levam de volta a irracionalidade e ignorância, de aceitar que um raio é um ser divino e o trovão sua voz!

Inserida por israellopess

Eu respeito sua escolha, mas rejeito sua rejeição
Há apenas uma resposta, a escolha é sua
Está tudo nas suas mãos
Escolha apenas uma das duas: Sim ou sim?

Inserida por pensador

Não somos eternos mendigos para vivermos de esmola e caridade, só queremos respeito, reconhecimento e oportunidade.

Inserida por carlos_alberto_hang

Gratidão é o maior dos sentimentos, através dela conseguimos sentir o amor, respeito e a solidariedade!

Inserida por sandra_coutinho

Dizer: Eu te amo
Requer conhecimento, cuidado, respeito, cumplicidade, verdade, lealdade, compromisso.
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Admiro e respeito muito os sábios e inteligentes, porque a pior que seja a besteira que tu diga, ele te escuta pacientemente com educação, já o burro e ignorante indelicadamente te contesta.

Inserida por sergiocancioneiro

Respeito é a base de amizades sinceras,
Amizades sinceras existem por não faltar respeito.

Inserida por luciano_freitas_2

RESPEITO

" Respeitar não é concordar
Não concordar não é brigar
Não brigar não é se ajuntar
Não se ajuntar não é separar
Não separar não é desacatar
Não desacatar não é acatar
Não acatar não é desvalorizar"

Mesmo que o seu número 9 no meu ângulo seja 6 e se só uma coisa É, pois o que É, É... Então o quem vem antes É , e o que vem depois já não É, pois uma só É, isto é; se meu ângulo é oposto ao seu, e mesmo que seu numero 9 seja da numerologia como meu 6, ainda sim o que vem antes É... Nossa oposição em algo pode ser resolvida na origem do assunto que tratamos"
Origem é começo, princípio.

Inserida por Danfoldy

Quando se ama de verdade , o respeito a fidelidade andam de mãos dadas .

E pra isso você não precisa estar necessariamente ao lado da pessoa amada

Vocês podem nem mais se falar , mas o simples fato do sentimento existir

Você nao vai querer estar com outra pessoa , seus pensamentos são todos para quem esta no seu coração.

_Tati Bristow _

Inserida por TatiBristow