Repetir sem Refletir

Cerca de 4607 frases e pensamentos: Repetir sem Refletir

Já parou para refletir que toda essa complexidade acontece em nosso corpo 24 horas por dia? Não importa se acordamos de mau humor ou estamos revoltados com a vida, nossa máquina não para nunca! Mas por que ela funciona tão bem?
Graças à capacidade de aprendizado dos seres, o que proporciona a evolução das espécies. Na verdade, somos a máquina de sobrevivência mais desenvolvida do mundo.

Inserida por pensador

Às vezes, é preciso parar para refletir e questionarmo-nos sobre os resultados que estamos alcançando.

Inserida por swamipaatrashankara

"Que seus olhos possam refletir, a beleza que existe em seu coração."

Inserida por Marthasil

Vamos refletir sobre o exercício de refletir as reflexões da nossa vida INreflexiva?

Inserida por sharlysjardim

Tempo ao tempo
Sem tempo para o tempo, estamos cada vez mais sem tempo: tempo para refletir, ouvir e falar, rir e chorar, aprender e ensinar. Em resumo: para viver

Inserida por FRabello

-Já pararam para refletir na nossa sorte" que não tem preço os (milagres) que DEUS faz em sua vida? Deus é generoso" Que bom que não tem preço; mesmo se tivesse você não teria como pagar" - Nunca foi sorte -
- sempre foi Deus!!!.-

Inserida por AdrianoJPereira

As vezes não dar nem tempo refletir direito sobre os nossos erros chega hora de partir, imagina consertar-los,então saiba viver.

Inserida por Cacio01

É tempo de refletir sobre o que a vida tem de mais humano para oferecer, que são justamente as relações entre os homens, de criatura para criatura. Tempo de perdão, harmonia, companheirismo, cooperação, paciência, superação, cuidado, afeto, união, altruísmo, cortesia, bondade, amor.

Inserida por PaulaFarsoun

As motivações nem sempre vem quando estamos alegre, refletir não é penas parar pra pensar, se trata também de amadurecer a cada dia com as situações que a vida nos impõem e se tivermos um pouco de humildade podemos passar a diante as experiências adquirida.

Inserida por frasespararefletir

Somos aquilo que pretendemos ser? Ou somos aquilo que acabamos nos tornando? É preciso refletir bem nisso, se quisermos chegar onde nunca ninguém chegou.

Inserida por frasespararefletir

A Solidão

Eu estou deitado no escuro do meu quarto,
Pensando coisas que me fazem refletir,
Viajando nas curvas de um mundo farto,
Me deparo com problemas,que não me deixam prosseguir.

A solidão é minha companhia,
Com as palavras de força do meu neto,
Quero de volta o brilho da magia,
Onde eu tinha um pouco de afeto.

Ser adulto ou ser criança,
Calar ou dizer,
Desacreditar ou ter esperança,
Ficar pequeno ou crescer.

Escolhi crescer,
Desbravar o inexplorado,
A única chance de não morrer,
É a convicção de um dia ter tentado.

Tentei e a situação não mudou,
Pelo menos,da forma desejada,
Mas algo no universo conspirou,
Aqui estou eu de volta à estrada.

Estrada sinuosa de tantas emoções,
Caminho árduo de prosseguir,
Mas não desanimo às decepções,
Persistir, resistir e seguir.

Persistir nessa dura caminhada,
Resistir às dificuldades, impostas pela vida,
Seguir de cabeça erguida, essa difícil jornada,
Suportar a dor de uma ferida.

Inserida por Diariodeumcravo

É no silêncio que conseguimos refletir sobre todos os erros que cometemos no passado e como poderemos corrigi-los.

Inserida por Maxwouters

Se queremos um mundo melhor, primeiro vamos começar a refletir sobre nossos atos.

Inserida por Alaman

Olhar firme e atento, mãos ágeis e habilidosas.. agora é refletir e empregar a melhor estratégia para vencer.

Inserida por edsoncachoeirense

Tornar-se como criança não significa abrir mão da capacidade de pensar, refletir, pesquisar e estudar e sim, ser capaz de gozar com intensa e verdadeira alegria a vida que Deus nos deu.

Inserida por ronaldo_de_mattos

Sabedoria

Sentir tudo,
Antes de precindir,
Os absurdos,
Que estamos a refletir.

Dando nomes,
E identificando,
Pois tudo um dia some,
Até nós que estamos vagando.

Pela vida,
Somos só pretexto,
De conhecimento.
Pois viver de forma sabida,
Pra mim é só argumento.

Inserida por Mario-Magalhaes

Ao se refletir a respeito do aborto não se pode ser injusto esquecendo que também existe um homem no caso e não somente uma mulher.

Inserida por carlos_alberto_hang

... Se o mundo inteiro pudesse me ouvir, compreenderia essa voz calada que vive a refletir dor e mágoa!

Me esconder aqui dentro arde!
Já não posso caber em mim.
Fumei tanto que me tornei Marte...
Por isso eu canto no meu canto!
Sou assim!
NÃO SOU!
sei que fui, sou e sempre estou deixando o tempo determinar o que vai fazer essa poeira estelar jogando-me migalhas do que sobrou de qualquer lugar para fazer-me entender que nunca vou compreender a arte desse mistério que é viver de improvisar sem prever o que vai acontecer no segundo seguinte além de mais um trago dessa fumaça psicodélica pairando e se misturando com o ar feito para gente respirar ... Queria saber cantar e dançar, queria saber escrever e expressar, queria que alguém além de Deus me pudesse ler e enxergar que se for pra ser assim eu prefiro ser como ele. Calado estou, calado vou ficar. DEUS É AQUILO DE MAIS BELO QUE ALGUÉM POSSA DESFRUTAR! Eu não sei mais o que fazer com tantos anos me dedicando a escrever o que ninguém quis saber... Pensei que a Morte era um passaporte para além do que aprendemos a saber, mas descobri que é minha sorte ela se meter comigo assim, eu tenho um poder dentro de mim que vive para morrer, por fim, chega de escrever e de jogar pro mundo o que habita aqui dentro.
abrigando várias versões, mas sempre desapegando de tudo que penso de mim, não é real.
A voz da minha mente só eu consigo ouvir, então se canto em tantos cantos é pra fugir desse engano que é achar que sei o que to fazendo aqui. Achismos é clichê, falou o machismo e toda forma de poder para se fazer melhor que eu por ter mais coisas pra comer. A fome dói, mas a pobreza é a nobreza da liberdade. Chega de vaidade, de matéria não sou, sou só mais uma poeira estelar vagando nesse universo vivendo para aprender a ser quem sou, mas quem sou Eu? Porque você me leu? Por que você aqui parou ?
Na verdade eu só queria acreditar que um dia eu vou me entender, me descobrir e desvendar essa linda aventura cósmica , talvez só uma mensagem subliminar.
A busca pelo autoconhecimento é infinita, parece que me perdi dentro de mim e toda matéria que flutua por aí não passa de uma ilusão utópica em existir dentro de um lugar sem fim.

Inserida por ArlindaVentura

Te ver me fez refletir sobre as minhas próprias atitudes, nos meus sonhos e planos, na minha ingenuidade.Tolices, só tolices, nada mais.
Cada um vive a vida á sua maneira, pela primeira vez eu te vi a luz do dia, tão claro, tão evidente...um homem velho, querendo ainda ser um menino...
Eu também, uma mulher velha, agindo feito menina.

Inserida por Lu_Correia

Em todos os momentos vale refletir os cuidados com a casa comum, a imensidão do verde que nossos olhos alcança infelizmente não é nada em comparação ao que foi devastado pela nossa ganância, o que foi deixado pra nós por Nosso Pai foi mais que suficiente. Que em nossas andanças saibamos ponderar nossos consumos, contemplar e agradecer.

Inserida por ammyandrade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp