Relógio Parado

Cerca de 3004 frases e pensamentos: Relógio Parado

Houve um tempo que o relógio parou; tudo parou.
Houve um tempo que a bomba pulsou; pulsou como nunca antes.
Vez por outra, nesse tempo, o ponteiro dos segundos girava em sentido anti-horário como se fosse o ponteiro das horas.
Odiava! Queria execrar o tempo.
Aos poucos, tudo fez sentido. O ponteiro dos segundos começou a acompanhar o movimento do sol.
Não sabia qual energia foi usada neste tempo, neste relógio. De uma coisa eu sabia: me surpreendeu!
Hoje, volto a viver esta energia. Intransponível. Incrível. Vejo-me no tempo. No relógio. Vivo a estação que um dia pensei não viver mais. Reencontro-a. Porém, perco-me.
Onde estarás? Outrora, encontrar-se-ia no relógio, no esguicho de sentimentos pulsionados pela bomba propulsora. Esse tempo, perdeu-se no horizonte com as luzes do sol em um lindo poente. E o nascente está aí para provar que ele pode renascer e trazer a à tona tudo de volta...
Cadê tu? Encontro-te no horizonte, nesta estação, no ponteiro do segundo que novamente começou a funcionar. Está girando em sentido anti-horário. Mais uma vez, só para variar.
Prometo que desta vez será diferente. Sim. Será diferente. Você não só virará poema como também não será só mais uma linda e única estação.
Serei o tempo. O relógio. O ponteiro dos segundos. Simplesmente, serei. A energia que transcendeu. A estação que floresceu. O grito que emudeceu. O sentimento que nunca morreu. Serei eu.

Inserida por Robkenede

A vida é feita de fases. Fases são como os ponteiros do relógio girando, passando pelos mesmos números, embora sempre seja outro tempo, quando voltam ao ponto de partida. As horas marcadas podem ser as mesmas, mas já é outro o dia.

Inserida por jussara_marinho

E a cada tic tac do relógio era um grau menos em seu coração. Até que ela percebeu que já não sentia mais o friu, porque já era parte dele!

Inserida por stefany_danielly

MÃE VÓ ANEZIA ❤️

Casa de vó é onde as batidas do relógio carrilhão a cada 15 minutos marcam pra toda a vida que o tempo presente sempre foi e é o melhor.

Casa de vó é onde um simples tomate com maionese, sopa com babador, gemada com ovo caipira e galinha depenada na hora ganham sabores diferentes, deliciosos.

Casa de vó é onde inocentes tardes de domingo assistindo o Silvio podem durar uma eternidade de brincadeiras e fantasias.

Casa de vó é onde os armários escondem roupas antigas e ferramentas misteriosas.

Casa de vó é onde as caixas fechadas se tornam baús de tesouros secretos, prontos para serem desvendados.

Casa de vó é onde os brinquedos raramente surgem prontos, são todos inventados na hora, finca, bete.

Casa de vó tudo é misteriosamente possível de acontecer. Até o chão é azul. Mágico. Sem preocupações.

Casa de vó é onde a gente encontra os restos da infância dos nossos pais e o início de nossas vidas.

Casa de vó, só mesmo lá dentro, no endereço do nosso afeto mais profundo, tudo é permitido.

Casa de vó tudo é poesia. Porque marmelo é fruta boa e alecrim na beira d’água, diz que atura 40 dias, eu longe do meu Cirilo não aturo nem um dia.

Esse luxo não pode mais me pertencer - infelizmente - viverá comigo apenas nas mais bonitas recordações.

Mesmo assim se eu pudesse fazer um pedido agora, qualquer pedido, de todos os pedidos do mundo eu iria pedir a mesma coisa.

Posso ir pra casa da vó?

Melhor tempo da minha vida ! 💛

Best time of my life !

(Autor Desconhecido II)

Inserida por humbertovallim

Era uma vez o tempo e o relógio resolveram fazer amor, mediterrâneamente implacável (adoção) de teus beijos.

Inserida por ClaudethCamoes

“... Não há tristezas nem alegrias na nossa vida.
O tempo do relógio é indiferente às tristezas e alegrias. Há, entretanto, o tempo que se mede com as batidas do coração. Ao coração falta a precisão dos cronômetros. Suas batidas dançam ao ritmo da vida – e da morte...!”

Inserida por profeborto

Encontro...

Sabe aquele dia sei lá quando
o tempo resolveu passar e passar
O relógio do mundo cruzou nosso destino
e desconfiados nos exautamos
Não foi por acaso foi um acaso
que destino pregou
Podia ser em qualquer tempo em
que estivéssemos sozinhos
Que dera que fosse assim
Mas a vida prosseguiu
E nos fez encontrar em tempos opostos
e só assim poder encontrar
Como duas almas gêmeas
tão diferentes
De corações desiguais, mas de amor infinito!
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Esse garoto é uma bomba relógio com o time curto e seu tempo... Seu tempo garoto está acabando.

Inserida por ramon_abreeul

Sem relógio.


Olha o relógio corro contra o tempo.

Quando te encontro, quero que nosso tempo seja único.

Tão intenso e único que não tenha tempo para se preocupar com o tempo.

Sem relógio para atrapalhar, um momento para se amar.

Não há tempo que passa. Que hoje possa pagar nosso tempo e vivido e amado.

O tempo irá trazer Novos Sonhos mas nunca vai Apagar sonhos vividos.

Espero que eu tenha tempo, para realizar Novos Sonhos com você.


A.:d.:t.: Mesquini.

08/02/2018

Inserida por Alexmesquini

Tic tac...o barulho do relógio da cozinha tini em meus ouvidos, eu volto de um pensamento súbito e vejo que o tempo passou, eu já não sou mais aquela criança que tinha como sonho "mudar o mundo"...mas não é por isso que eu deixei de ser a "diferença". Eu creio que se cada um de nós pensasse como milhares de crianças ingênuas..sem "racismo", "homofobia" ou qualquer tipo de preconceito, com toda certeza o mundo seria melhor...

Inserida por ywohan

O relógio me acorda, mas é a vida que me desperta.

Inserida por HildaMilk

........há uma bomba-relógio, tiquetaqueando aqui dentro do meu corpo,....!!!!!!!!

Inserida por santari

Ouço o titubeante relógio ao meu lado, e sei o quanto de líquido bem-disposto é extraviado. Então, tenho a minha frente um esboço de estiolamento.

Inserida por AndersonRitzmann009

No relógio da vida tem gente que te adianta e tem gente que te atrasa.

Inserida por guimaraesjunior

Não deixe o TIC TAC do relógio, ou a falta dele, acelerar seu coração.
Acalma a alma, pense em batatas fritas.

Inserida por LuciaOFe

Viva para ser feliz e não viva em vão pois a vida é como relógio, ele não te espera quando você percebe já está atrasado
O planeta gira e ele não para pra você escolher qual o caminho seguir.

Inserida por Dav1d

O RELÓGIO BATEU
o morto despertou
o homem tolo se ferrou
a mulher se despencou
a brincadeira começou
a criança se machucou
uma onda passou
um garoto se afogou

A geleira derreteu

Vinte seis homens morreu
Inteira família desapareceu
Dezesseis crimes ele cometeu
A menina, dele correu

Com coragem ele lutou
O fogo se espalhou
Numa tática o jogo virou
Trinta mil reais ele ganhou
Infelicidade prevaleceu
Numa nação que se apodreceu
Um milhão de coisas se passam
As coisas acontecem

iIndependentemente do que se situa

A VIDA CONTINUA

Inserida por GiohMaiaSonhadora

É chamado de bimestre no diário,três meses.A "hora aula" não é "hora relógio", Sábado letivo.Feriado municipal,tudo é adotado.

Inserida por Kllawdessy

“A correria é um relógio sem pilhas, por mais que desejamos que as 24 horas passem logo, vivemos presos em um conta gotas de minutos, estamos tão cansados para apreciar o tempo que se esvai, que quando definitivamente ele passa agradecemos pelo descanso sem nem ao menos perceber que perdemos uma boa parte da beleza da viagem. Outro dia nos alcança, mas nem tudo de outrora nos faz companhia no agora. ”

Inserida por revieira22

Fotografia inerte na parede da sala, um relógio sem ponteiros, roupas e cômodos, tudo virado do avesso.

Inserida por leonardolmatoso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp