Relógio Parado
Abraços e mais abraços, o relógio dizia a hora de ir, certas idas não tem hora, mas essa tinha a hora certa de partir!
Apaixonadamente Pela vida desde que o Pequeno Relogio Registrou as Pequenas fagulhas da minha Existência
não pedi pra nascer mas!
vou encarar a vida mesmo que possa
passar por tribulações
minha fé e mas
pois tenho um jesus que e filho do Altíssimos.
O tic-tac do relógio tem ser tornado mais forte. Não sei se o problema é do relógio ou da minha cabeça. Ou talvez seja só essa saudade que faz as coisas pararem no tempo; que faz o ‘tic-taquear’ do relógio parecer mais alto que o normal. Eu acho que é coisa da minha cabeça. Pobre coitada… Esta tão cheia de coisas embaralhadas dentro dela… Isso é culpa do teu cheiro, sabia? Teu célebre cheiro que que insiste em ficar em mim, no meu quarto, na minha cama e no meu travesseiro. Teu cheiro que me faz perder os sentidos; o cheiro que nem o vento consegue levar. O que fazer com ele? Diga-me você. O cheiro é seu. Pegue-o de volta e o mande me deixar. Pelo menos guarde teu cheiro. Não o abandone como me abandonaste. Não faça isso. Ele é seu. Pois eu… Eu nunca fui sua.
Cada um tem o seu ritmo próprio, para alguns o relógio deveria avançar mais rápido e para outros permanecer parado.
A cada tic-tac do relógio sei que menos tempo tenho para viver, sei também que mais próxima está a hora de me encontrar com Deus.
Uma rotina inimiga do relógio que corre sem parar
Chega a fica com falta de ar
Rotina de trabalho parece nunca acabar
O cansaço toma conta do corpo que dói sem parar
Rotina do sossegado fica o dia todo lá
Só a vagabundear
Rotina do da aluno que esta no seu primeiro dia
Chega a barriga esfriar.
Rotina do político que vai pro planalto só para roubar
Hoje o relógio acordou cansado, preguiçoso e lento.
Os segundos extensos, sem pressa de mudar.
E o meu tempo que é do ontem, foi buscando refúgio.
Em um cantinho calmo e penumbroso de uma saudade que já sinto de você.
Uma janela,uma vila, um tempo,chuva e vento amores perdidos amores encontrado relógio largado esperando te ver,são lamentos chorados retratos cortados pensando em você.Neve na catedral,folhas de jornal noticias de você..mentiras lembranças a luz da esperança querendo acender
Uma vez um jovem me disse que era uma bomba relógio . Em seguida , me perguntou quem eu era . Antes que eu o dissesse ele já teria explodido .
"Quando eu olho pro céu, vejo as nuvens passar, como se fosse um relógio, mostrando que tudo esta mudando, mostrando que eu posso mudar..."
O amor é como o relógio, sempre haverá um inicio meio e fim, más o legal disso tudo, é que o fim representa um novo inicio.
Ansiedade no trabalho
tic-tac do relogio
tic-tac do relogio
pá-pará-pá-pá
duas e meia
tres e meia
quatro e meia
e não chega cinco e meia!
tic-tac do relogio
tic-tac do relogio
não vou aguentar,
xixixixixi xixixixixi
preciso ir embora,
embora desse lugar!
tic-tac do relogio
tic-tac do relogio
eu vou me mudar,
a hora não passa
e nem nada por aqui vai passar
então, passe e venha me buscar!!
tic-tac tic-tac tic-tac
não vou aguentar!!!
Ditadura do relógio
Correr não é andar mais rápido
Mas sim um pedido de enfarto
Aos quinze minutos do primeiro tempo da vida
O relógio marca a vida constantemente sem cessar
Marcam segundos
Minutos
Horas a passar
Se o tempo parasse...
Ah se o tempo parasse
Queria que parasse no instante em que te vi
Aquele mágico instante
Em que me deparei com teus olhos
Perdendo-me como se perde em um oceano tão profundo
Esses teus olhos verdes...
Ah esses teus olhos verdes...
Como eu dizia,... queria que o tempo parasse nesse instante
Que parada fiquei a te olhar
Vendo-te passar devagar, aos poucos
Fui me curvando...
Dobrando a rua atrás de ti
E assim sumiste ao fim...
Agora fico imaginando aquele momento
Em que por ti me apaixonei...
Leticia Andrea Pessoa
Tic-Tac
Tic-tac, Tic-tac, Tic-tac,
Aonde a pressa ouve-se o versar do relógio
Avisando que o mundo não para.
Corre, corre, corre,
Tudo é sempre igual,
Dorme, acorda e come, dorme, acorda, come,
Sai atrasado, chega atrasado, patrão brabo.
Passeia nas horas, viaja nos segundo e descansa nos minutos.
Relógio de cabeceira, relógio de pulso e relógio de mesa,
Perder a hora é dureza.
Mas se der tempo eu como a sobremesa!
"Se o relógio repetisse cada minuto e aquele tempo ao seu lado durasse a eternidade...nada que o mundo tivesse a oferecer me interessaria...pois tudo que eu precisava estava ali, entre aquelas quatro paredes, na minha frente...em seus olhos"
No relógio da minha vida entraram pessoas por alguns minutos, outras por algumas horas , porem existiram umas importantíssimas, aquelas que entraram e ficaram em todo tempo de minha vida.
