Relacoes Interpessoais
Medo de morrer ? Não ... medo eu
tenho é de viver : viver em relações falidas que meimpossibilitem de ser quem sou.Medo tenho é de não viverplenamente realizando tudo quetenho vontade de realizar. Nestas hipóteses eu jáestaria morta por dentro e a morte somente concretizaria meu estado deespírito.
Tire a figura humana das relações afetivas e conseguirás enxergar de verdade que aquela velha concepção que o homem foi feito para a mulher e vice-versa é simplesmente ilusória. Assim, compreenderás que, o amor verdadeiro, independe do gênero, e que esse foi criado apenas para que o ser transitasse entre as diferentes espécies e aprendesse a amar.
Algumas dores se engessam em mágoas quando tentamos manter relações tóxicas simplesmente pelo ego de ter sempre perto todos que UM DIA foram importantes.
Escolho um lado e erga a bandeira
Despreze as amizades e as relações pra vida inteira
Não ao afeto
Brasil rachado
Por siglas que financiam esse inferno polarizado
Precisamos dispor o nosso coração diante dos serviços que honrem a Deus e as relações públicas, permitindo que a nossa disposição mental trabalhe em prol do crescimento de todos, cooperando sempre para a felicidade, a unidade e os propósitos da maior oganização da sociedade, a família.
ACÇÃO E CONSEQUÊNCIA COMO LEI NATURAL NAS RELAÇÕES HUMANAS
Acção e Consequência é uma Lei Natural, pois, para qualquer Acção sempre há respectiva Consequência.
A Consequência varia segundo o momento de ocorrência e a entidade que determina a sua ocorrência.
Com isso, a Consequência pode ser uma reacção, um efeito, uma condenação e ou uma bênção, e essas Consequências são diferentes entre si.
Assim, a Lei de Acção-Consequência pode ser subdividida em quatro categorias, nomeadamente:
1.ACÇÃO-REACÇÃO
A Consequência é a Reacção da Pessoa que sofre a Acção e pode ocorrer logo depois da Acção. Exemplo: O insulto ou agradecimento de uma Pessoa que recebeu bofetada dirigido a quem a bofeteiou.
2.ACÇÃO-EFEITO
A Consequência é o Efeito na Pessoa que sofre a Acção e pode ocorrer passado um tempo depois da Acção. Exemplo: A inflamação da bochecha numa Pessoa que recebeu bofetada.
3.ACÇÃO-CONDENAÇÃO
A Consequência é a Condenação da Pessoa que realiza uma má Acção, é dada por uma terceira entidade julgadora e pode ocorrer passado muito tempo depois da Acção. Exemplo: Morte por meio de uma espada numa Pessoa que matou outra Pessoa por meio de uma espada.
4.ACÇÃO-BÊNÇÃO
A Consequência é a Bênção da Pessoa que realiza uma boa Acção, é dada por uma terceira entidade julgadora e pode ocorrer passado muito tempo depois da Acção. Exemplo: Abundância de alimentos para uma Pessoa que deu de comer muitas outras Pessoas com fome e miséria.
Portanto, para uma determinada Acção pode surgir uma Reacção, um Efeito, uma Condenação e ou uma Bênção, que são respectivas Consequências infalíveis!
Hipocrisia é: viver exaltando a família, Deus e Jesus e ter relações extraconjugais.
Corporativismo é: viver exaltando a família, Deus e Jesus e acobertar a hipocrisia dos seus iguais.
Incoerência é: achar que a pessoa que é livre e desimpedida, sem compromisso conjugal, que não vive exaltando os valores dos hipócritas e corporativistas, tem a "OBRIGAÇÃO" de respeitar (até pode e, em geral, respeita mais do que quem deveria) o casamento alheio esquecendo que esta atribuição cabe ao cônjuge traíra.
Quem merece mais o reino dos céus?
Aquele que deseja paz e harmonia nas relações humanas deve sempre lutar contra o estatismo.
Acreditar e aceitar que o clico de determinadas relações e eventos, terminou é algo que denota inteligência !
A tristeza, decepções, frustrações, dias maus, relações que não deram certo, algo que não conquistou, o passado,seja o que for tecnicamente não existe mais, compara-se ao ser que estava vivo e morreu, quando morreu foi enterrado, viveram seu dias de luto, porém depois do luto, voltaram para suas casas e seguiram suas vidas, quem estiver vivo, que viva, enterre seu passado, já morreu, não viva em um luto eternizado segue-se a vida, apenas viva!
Movimento... no mercado, chamamos marketing; nas relações entre cidadãos, política; na influência, poder. A soma desses movimentos e outros mais, chamamos de: vida!
Medita aprendiz de homem, nas relações dos números com a ordem da vida e de todas as coisas. E agora, após tais reflexões, contempla mais atentamente o sétimo Arcano.
O que muda é a tecnologia. Nas relações humanas, no dia a dia, na vida como ela é... Continuamos chovendo no molhado há milênios.
Onde há respeito, onde há parceria, as relações saudáveis se baseiam no princípio da reciprocidade. Quando a dedicação é desigual, a conta não fecha. Então não é suficiente se o outro não faz a parte justa do que lhe cabe.
