Relacionamento Pais e Filhos

Cerca de 30775 frases e pensamentos: Relacionamento Pais e Filhos

Olhar para frente e pensar que existe tantas promessas para melhorar o nosso PAÍS me trás a triste sensação de déjà vu, vou por aí dizendo ( já vi esse filme).
Para implantar algo que não nos agrada (e) ou não nos agradará os grandes poderes geram todo tipo de lamento e confusão nos induzindo a acreditar em falsas crises e tantas outras coisas.
Sinto-me entristecido e de mãos amarradas, infelizmente eu não vim para mudar o mundo, apenas sou mais um nesse conflito de ganância roubalheira.
Mas eu...Não!
Não vou desistir aqui é minha casa é o meu PAÍS.

Inserida por Jherecardoso

Sobre o medo:
Medo vem quando não conhecemos. Quando tudo fica incerto, quando os pais não estão para proteger e quando achamos que estamos sozinhos.
Medo vem da mente, e ali deve morrer. Para crescer basta enfrentar.

Inserida por djuliana

No país do paradoxo nossa esquerda é caviar e nossa direita é coxinha.

Inserida por clareando

" Nunca na história desse País uma quadrilha criminosa praticou um ato de estelionato dessas proporções contra a população brasileira."

Inserida por mathiasportugues

Que o educar, seja mais do que angariar votos para uma eleição falida, em um país pobre de instrução e amor.
Alcione Alípio

Inserida por jbx

O Brasil e o pais do se dar bem, tem sempre um querendo se dar bem em cima de alguém!!

Inserida por CaioMendes

"No meu país, o ópio "chama-se" futebol, a crendice, cocaína misturada com variadas substancias mais baratas e destrutivas!"

Inserida por protestapoeta

Momento de reflexão
Amigo(a) Para e reflete um pouco
Quando tu olhas nos seus pais tu avistas o
amor_fileu que reina em vós
quando olhas para o seu(a) namorado(a)
aprecias o amor_erhos que habita em vós
Agora vai diante do espelho e olha para ti
mesmo e diz oque que tu vê em ti...
Analisa desde o dia da sua existência até hoje
quais foram os seus melhores e piores
momentos
Usa a sua mente como uma balança e
balanceia os seus mal feitos e as suas
bondande e vê aque lado a balança inclinará
Se for nos seu lado positivo parabens, mas
se for no seu lado negativo ja sabes o que
deves fazer.
lembra-te sempre disso
São os nossos afazeres que determinam a
nossa boa ou má inserção no meio social.

Inserida por RosarioVicenteAlberto

Pastores/as, padres, bispos/as, pais e mães de santo, médiuns, xamãs, monges/as e etc, nenhum desses estão livres de erros e nem pertencem à uma categoria especial isenta de críticas. São humanos como qualquer um de nós, comedores de arroz com feijão, se sofrerem algum corte irão sangrar normalmente. Então parem com essa mania de achar que a liderança religiosa é intocável.

Inserida por bisporodrigo

Vivo num País de desorientados! E todas as placas que indicam as saídas são falsas!"

Inserida por ElenilsonNascimento

"Com tantas mortes no transito, assassinatos, violências sexuais, corrupção... Somos um país civilizado ou semi civilizado?"

Inserida por protestapoeta

"Brasil um país de íntima relação escravista em sua maior parte histórica!"

Inserida por protestapoeta

"Quero que um desejo se realize: ver o Brasil um país desenvolvido, sem miséria, uma nação para meu filho ou minha velhice, e, das pessoas que amo!"

Inserida por protestapoeta

DESIGUALDADES IGUAIS

Demétrio Sena, Magé - RJ.

A pobreza extrema obriga os pais de Melquinho a fazê-lo comer porcarias como calango e tanajura. Na região em que a família mora o solo é árido; a seca é longa. Não há vegetação suficiente para permitir a invenção de muitos cardápios alternativos a partir de folhas nem de frutos silvestres.
Apesar das razão opostas, não é diferente a situação de Pedrinho: a riqueza extrema obriga seus pais a fazê-lo comer porcarias como lesma, fungo e ova de peixe. Pedrinho detesta, pelo menos por enquanto, porque tem acesso a porcarias bem mais gostosas além dos pratos e as guloseimas sadias das quais realmente gosta.
A diferença das razões que levam ambos a comer suas porcarias dá pelo menos uma vantagem ao menino indigente: Melquinho pode assumir que detesta calango e tanajura. Que só os come por absoluta pobreza. Questão de sobrevivência.
Ao pobre do menino rico não é permitido não gostar. Ele tem a obrigação de fingir que aprecia lesma, fungo e ova de peixe. Disso depende a imagem de seus pais, no presente, como depende sua futura permanência na frágil bolha do planetinha elite. Outra questão de sobrevivência.

Respeite autorias. Ao divulgar o que não é seu, sempre cite o autor.

Inserida por demetriosena

Se o povo brasileiro gritasse por seus direitos como grita por um gol, esse País seria um lugar sério.

Inserida por Lu25enos

Lógica socialismo: "Sou SOCIALISTA vivendo em país capitalista: fome pra vocês... McDonald's pra mim."

Inserida por eliy_barbosa

Todo o homem tem um navio no coração
todo o homem tem um navio
tem um país a descobrir em cada mão
tem um rio no sangue tem um rio
todo o homem tem um navio no coração.

Todo o homem tem um onde e tem um quando
um tempo de partir um tempo de voltar
sete palmos na terra mil caminhos no mar.
Todo o homem se perde.
Todo o homem se encontra.
E tem um tempo em que se mostra.
E tem um tempo em que se esconde.
Todo o homem tem um por e tem um contra.
Todo o homem se perde.
Todo o homem se encontra:
todo o homem tem um quando e tem um onde.

Inserida por pensador

Enquanto um país não fizer uma reforma ética é impossível equilibrar sua economia. A segunda é uma consequência natural da primeira.

Inserida por marislei

Se um filho amar seus pais na mesma proporção que é amado por eles, então das duas uma: 1. Os pais estão amando pouco ou 2. Os pais não estão educando e disciplinando o suficiente.
Pela ordem natural, jamais um filho conseguirá dar amor a seus pais na mesma proporção em que recebe.

Inserida por andreerotidesarruda

Ao dizer que não nasceu para tal, mas com a bandeira da verdade transformará o País em uma grande nação, devolvendo-nos o orgulho de ser honesto e a dignidade de cidadão.
Revoltam-se os viventes no mundo da ilusão, pois continuam manipulados, pelos estocadores de vento e saudadores da mandioca, que se alimentam de mentiras e corrupção.

Inserida por Vambor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp