Rejeitar Alguem
Fazia tempo que alguém não arrancava um pedacinho de mim, mas tudo bem eu estou acostumada, são apenas pedaços , ainda estou aqui. Vida que segue! A gente se acostuma, mesmo não querendo, perdas nem sempre são perdas, algumas vezes são livramento.
Não discuta com Deus é perda de tempo, apreendi faz tempo.
O tempo dele, o jeito Dele, mas tudo se encaminha no momento certo.
Fazemos escolhas absurdas.... pensamos ser deuses, mas somos tão ignorantes que não percebemos sua grandeza.
Situações simples nos desestabilizam, somos tão insignificantes.
Como é pequena a mente humana.
Fazemos e pensamos acontecer!
Mas as surpresas sempre existem
É vida.
Deixe acontecer
São momentos
Marcam
Fazem sua história
Pode doer
Mas não para sempre
Esse para sempre,não é eterno.
A escolha pode até ter livre arbítrio,
mas no fundo nunca foi sua.
Pensamento de Islene Souza
Será que minha alma encontrará alguém que compreenda sua sensibilidade, mas respeite sua maturidade.
Não são palavras feitas, muito menos desconectadas, mas uma linguagem de simples entendimento que por vezes é confundida por pessoas insanas.
O muito saber e o pouco entender,
A arrogância vai prevalecendo, não há mansidão tudo é falta de reflexão.
Há tempo de sorrir, tempo de chorar!
O povo peca por muito odiar
O amor esfriou
Nada mais faz sentido
São pessoas robotizadas andando em círculos por aí, viciados em ganhar mais e mais, talvez seja eu anormal por não me encaixar nesse grupinho de gente vazia. Gente sem sentimento, que recusa a emoção e preferem a solidão.
Pensamento de Islene Souza
Fazer o bem, sem olhar a quem.
Algumas vezes tudo o que a pessoa precisa é de alguém que a ouça.
É difícil encontrar quem não queira falar de si mesmo, na maior parte do tempo o ' EU ' é prioridade, o outro até tenta falar, mas o ouvir é reduzido, pois há sempre uma fala subsequente voltada para si.
Pessoas adoecem por não ter quem as ouçam, consultórios lotados, pois é mais fácil um estranho ouvir que um amigo ficar atento e calar-se mediante uma fala
O julgamento é antecedido antes mesmo que a fala seja concluída, isso quando não há crítica infundada.
Cada pessoa tem sem próprio jeito de pensar e agir e se não está disposto a ouvir sem críticas, melhor refletir sobre quem é você.
Texto de Islene Souza
Não se case com alguém idealizado por você, a frustração é certa! Ninguém vai conseguir ser tão perfeito.
Frase de Islene Souza
Se eu conquistar o sucesso, eu preciso reconhecer que o mérito não foi meu, alguém me ajudou a chegar lá {Deus]...
Ele sorria como alguém que tramava pelas suas costas. Cuidado com os falsos amigos que não conseguem te encarar nos olhos. Judas não era desconhecido, era íntimo.
todos prometeram me amar, mas mentiram, não se deve prometer ter sentimentos por alguém, pois não sabemos o que irá acontecer futuramente e nem se continuaremos apaixonados pela mesma pessoa.
Quero alguém que me entenda como só eu sei, que ame meus defeito, no calor do abraço, na troca do olhar sincero.
“Não acredito que alguém que esteja não presença de Jesus Cristo precise de algum remédio para a alma, sendo ele mesmo a cura."
“O tesouro atrai piratas, o ouro e a prata a ambição dos ladrões; mas atrás do diamante tem alguém que quer ser muito poderoso."
Pare de se enganar! Você diz que quer prosperar, mas continua vivendo como alguém que não tem compromisso com o próprio futuro. Até quando vai reclamar da vida e esperar que as coisas mudem sozinhas? Acorde! A realidade não tem pena de quem se recusa a crescer.
Me permita ser uma criança, me permita errar, me permita chorar, me deixe ser alguém miserável, alguém digna de meu título.
O pior tipo de ignorância é quando alguém defende o errado apenas porque não gosta de quem está do lado certo.
Ser Designer é dominar a arte de criar algo que existe apenas na mente de alguém que ainda nem sabe o que deseja.
Quando você esta deprimido(a) você pede um consolo pra alguém ou você vai no psicólogo e se abre pra ele?