Reino
Se o Jovem rico tivesse entendido que o Reino é bem maior e melhor do que todos os bens que ele possuía, tinha deixado tudo e seguido a Cristo.
A maior honra é igual a um cavaleiro, que luta pelo seu reino, e morre em batalha com honra eterna de quem lutou
Para entrar no reino de Deus, não há indicação de políticos nem de amigos, mas precisamos de um pastor, não tem passaporte nem bilhete da sorte, não é pago por boleto, mas custou sangue, suor e amor, ora como pode ser pago com amor; pelo fato do resgate, o filho do Homem veio buscar, Pedro não conseguiu impedir, a cruz não conseguiu deter o amor, o tempo se prostou para a vida eterna; o alfa e o ômega se juntam no marco zero e agora somos eternos com Cristo Jesus o Senhor, o sumo sacerdote da glória de Deus Pai, agora paira sobre a terra o Espírito que tudo vê e sabe.
Precisa haver paixão!
O Chamado de Deus, envolve amor e Gratidão.
Tudo que é feito no Reino envolve coração.
_______
Trecho do Livro 📖 Eternidade
Ame-se mutualmente o Evangelho do Reino.
No verdadeiro evangelho do Reino, não existe raça, acepção de pessoas, religiosidade como diferença de se achar ou se ver melhor que ninguém.
Vejo um evangelho totalmente o oposto do que é realmente descrito na Bíblia; sendo ensinado por modismos, conivência ou fins lucrativos de alguma forma; prostituindo a verdadeira mensagem da cruz que é bem clara; o amor igualitário a todos.
E não vejo pessoas se importando de verdade com as almas, dizendo servir ou pregar sem interesse em nada, podendo amar de verdade, seguindo o exemplo bíblico, mostrando o que ganhamos ali na cruz através daquele sacrifício de Jesus Cristo.
Não é porque eu me tornei evangélico que vou mudar com as pessoas a minha volta ou me desfazer de amizades. Pelo contrário, vou buscar tratá-las ainda melhor, com o que eu tenho buscado hoje, vivendo com a minha fé. Sou falho e reconheço todos os dias que sou o pior pecador, não me vejo superior e nem melhor do que ninguém. Porque a palavra é muito clara quando diz que não existe um justo sobre a face da terra que não tenha pecado. Como posso querer impor a alguém que mude ou julgar pelos erros que possa cometer. Hoje tenho ciência disso por ler mais a palavra e entender de verdade, também quando diz, que o povo perece por falta de ler e conhecer a palavra de Deus, para não sermos enganados. E só quem pode julgar você é Deus, só existe um juiz e um legislador que pode julgar a outrem, tu, porém, quem és.
Ou seja, o amor venceu a religiosidade, o amor venceu a imposições e autoritarismos de reis ou governadores, o amor venceu os sacerdotes, escribas, saduceus e fariseus. O amor, se você não tiver, continuará sendo o mais pobre de todos os mortais. Por Ser algo supremo e a maior essência da definição de quem realmente é Deus.
Leia a palavra, pregue Jesus Cristo e não algo superficial, letras vazias e sem temor ou reverência a Deus. Seja simples como Jesus mostrou como devemos andar e seguir suas pisadas, dando exemplos e testemunho levando o povo para Deus.
E não para um fã clube, idolatrias, porque ganhou notoriedade mediante Deus quando o servia de verdade; agora que chegaram a um lugar de destaque para atrair e glorificar a Deus. Escandalizam e envergonham. Entrando em questões tolas, que causam apenas discórdia, brigas, escândalos e divisões.
É tempo de se juntar e orarmos unidos por todos, sem colocar empecilhos ou fronteiras, se alguém tem algo contra você, fala de você, inventa coisas a seu respeito, buscar manchar ou destruir sua imagem, até acabar com a sua vida. Este é o preço e a marca de quem escolheu seguir Jesus, seria perseguido devido ao seu nome e também, dá tudo ou vende tudo o que tem divide entre os pobres, toma a sua cruz e me segue. Ame sem restrições.
Este é o evangelho do Reino que está na Bíblia; se você conhece e prática outro, me perdoe, mas continuarei, te amando do mesmo jeito. Porque não vivo eu, mas Cristo vive em mim
Ricardo Baeta.
"A homens de preto em todo lugar que eu vá, o meu reino é maior do que você pode imaginar, meus tesouros é algo raro e único, sempre vão querer roubar"
Enquanto no Reino Unido, se você faturar £ 4.800.000 por ano com um lucro bruto de 30% Irá pagar apenas £ 273.600 em impostos, no Brasil se você faturar R$ 4.800.000 por ano e tiver 30% de lucro bruto, irá pagar R$ 812.640! Isso é justo?
O inferno não é um reino, não é um império ou uma monarquia, o inferno é uma república onde os demônios que decidem quem será o líder.
“Porém, ele respondeu: “Eu preciso pregar a boa-nova do Reino de Deus em outros lugares também, porque foi para isso que fui enviado”.”
Lucas 4:43
Jesus pregava a boa-nova do Reino assim como nós precisamos pregá-la. Para isso ele foi enviado, e também nos enviou para cumprir a mesma missão. 
Se uma pessoa ouve a nossa pregação e busca colocá-la em prática em obediência a Deus, ela será abençoada em todos os sentidos; porém, se ela não quiser ouvi-la e praticá-la, ela é responsável pelas consequências da sua escolha.
Há milhares de pessoas que não aceitam Israel como povo escolhido por Deus; eles estão no seu direito de praticar o seu arbítrio. Contudo, a palavra de Deus é uma só.
O mundo que ninguém vê é um reino invisível de microorganismos, onde os vírus desempenham um papel tanto invisível quanto imensurável. O cotidiano das pessoas é entrelaçado com esse mundo microscópico, e o COVID-19 trouxe isso à tona de maneira dramática.
Nossas vidas são governadas por interações que não podemos ver a olho nu. Vírus, como o SARS-CoV-2, têm o poder de paralisar nações inteiras, revelando nossa vulnerabilidade a ameaças invisíveis. Eles também mostram como estamos conectados globalmente, com um evento ocorrendo em um canto do mundo afetando instantaneamente pessoas em outro.
O COVID-19 nos faz refletir sobre como nossa sociedade lida com a ciência, a saúde e a cooperação global. Mostra como o conhecimento e a ação podem ser nossas melhores defesas contra o invisível. A pandemia revelou desigualdades profundas, com alguns sendo impactados de maneira desproporcional, evidenciando a necessidade de uma visão mais inclusiva do mundo que ninguém vê.
À medida que navegamos por esse mundo invisível de vírus e microorganismos, somos desafiados a repensar nossas prioridades, nossos sistemas de saúde e nossa capacidade de responder a ameaças invisíveis. O que não podemos ver muitas vezes molda nossas vidas mais do que imaginamos, e é uma lembrança de que devemos olhar além do óbvio para entender o mundo de maneira mais completa.