Regras para os Ignorantes
Vou pelo caminho que meu coração deseja. E os problemas? Passo por cima, piso nas regras e enfrento as consequências.
Às vezes, nos enganamos quando achamos que somos livres e felizes num mundo sem regras e sem limites; somos iludidos, arrastados e até felizes por um tempo. Até percebemos que a suposta liberdade, na verdade é uma prisão. Uma prisão repleta de medo e vazio, onde as coisas te dominam e as pessoas te sugam.
Não se deixe enganar pelo reluzente. Venha para um lugar seguro, venha para os braços de Deus.
NEURA
Dito normas e crio regras pra mim mesmo. Diante de algum fato, entre esses preceitos, acho uma Lei que julgo ser necessária ao meu caráter, porém sem a necessidade de tanta preocupação aos olhos de quem me quer bem. Quando não me preocupo, em um descuido ou uma falha, ocorre exatamente o contrário e inversamente proporcional. Lembrei de outra Lei, a de Murphy.
Pra ser um bom profissional é necessário seguir essas 4 regras: Ter força de vontade, oportunidade, dignidade e simplicidade.
Nossa!O mulher, porque criar tantas regras? Confia na minha fidelidade, o resto é devaneio teu - A imaginação delirante do teu ciúme.
O medo é o que faz pessoas boas se renderem às regras impostas por pessoas más. O sistema que o governo usa por exemplo, faz com que a midia oprima as pessoas boas e coloquem no comando pessoas más e inferiores.
Regras foram feitas para serem seguidas, leis para serem respeitadas, mais pq não deixas, os planos de Deus se cumprirem na sua vida?"
Escrever; Ato de não parar a mão, não se importando com regras gramaticais ou concordâncias verbais.Por isso não paro, pode não lhe fazer sentido o que escrevo mas escrevo. Não por você e sim por mim, pois estas vans palavras acabam dizendo algo a você.Algo sobre mim que não sei ao certo o que é, mas você acabará descobrindo.
No amor tem suas regras para com o cuidar, dê assistências para não abrir concorrências, pois se não perderá a preferência, juntará carência e sofrerá as consequências;
Estavam impondo regras em qual tive que obedecer me ensinando o que era certo e errado na minha vida pelo fato de não cometer o mesmo erros deles.
Donas da verdade, céticas ou semideus.
Genocracia aristocrática, regras que
Ninguém obedeceu.
Fascistas impetuosas; impetuosidade
Do prazer.
Tirania que ninguém engole, impondo-lhe
O poder.
Donas da verdade, onipotentes naturais.
Da estética escondem a máscara, num
Jogo de seduções guturais.
Do amor a servidão. Amante se torna
Escravo, de joelhos ao perdão; onde
O certo se torna errado, direitos é
Algo em vão.
Corruptas da vaidade, esnobando
A caridade alheia... Injustiça, que
Torna “justa”, na mesquinharia
Verdadeira. Que se danem os
Problemas do mundo, apenas a
Mudança de lua é que é perfeita!
Apenas as donas da verdade, são
Que choram, as imperatrizes do
Planeta.
(Donas da verdade, 05 de fevereiro de 2008)
O tempo cita as regras e dá a essência da vida nos ensina a se acostumar e até mesmo amar a presença de alguns ou ignorar e esquecer a ausência de outros;
Faça uma lista de regras e quebre todas elas. Faça uma lista de princípios e siga a risca.
Tendo feito, sinta-se realizado.
Trabalhamos em empregos que não gostamos, vivemos segundo regras com as quais não concordamos feitas por pessoas que não respeitamos e mesmo assim julgamos viver em liberdade.
Se tenho muita vontade de comprir regras da vida, então não posso permitir que haja desregramento na minha vida.
A vida tem suas regras e quebrá-las pode trazer consequências não tão boas, mas concordo que se não tivéssemos arriscado algumas vezes na vida, jamais saberíamos metade que sabemos hoje.
