Regras para os Ignorantes
O bom de ser um pouco mais velho é que todos conhecem as regras, mais você sabe das exceções! você imagina como é na prática, eu demonstro como pode funcionar!
"O verbo VIVER é complexo de se aprender,é o mais cheio de regras na gramática do aprendizado, é transitivo direto e indireto,adjetivado,metafórico...pode ter complementos diretos e indiretos,abstrações concretas,interjeições que se adver
s
am, verbo substantivado com aspas, parênteses e dois pontos,seu ponto final não é intransitivo...este verbo é nada mais que uma aliteração de reticências com muita oração subordinada condicional".
Quando o sentimento é real, nada impede com que ele aconteça, nem mesmo pequenas regras e fundamentos idiota.
Desenvolva sua intimidade com Deus, esqueça dos padrões, regras, pessoas. É sempre bom ter referências de pessoas de Deus, mas existe um momento que é você e Deus. Eu fico completamente frustrado quando vejo um Cristão sem identidade, uma pessoa que é “a cara da outra”, canta como a outra, adora como a outra, tem a mesma falácia que a outra. Crie suas próprias experiências com Ele. Exerça seu direito como filho (a), busque intimidade, busque sua identidade N’ele. Deus não criou “xerox”, Ele te fez deste jeito, e deste jeito vai te usar para transformar a realidade espiritual em que você vive.
A vida de um neo-poeta!!
Sou o "diferente" de todos
Não acredito em regras
tenho ideias pré concebidas
Não,não tente me descrever
-----------------------------------
Escrevo melhor do que falo
não me questione,por favor!!
Minha vida é sempre um grande marasmo
falo sozinho é acho normal..
----------------------------------------------
Não quero que me leia
mas apenas me entenda
não sou Shakespeare ..
mas posso ser tão trágico quanto..
------------------------------------------------
Sou apenas a forma de alguém..
alguém que não sabes que é...
mas sei ser mil em um...
Nunca se pode dizer:"siga sempre as regras"pois se não ouvesse alguem que burlou as regras não estariamos aqui.
As regras existem não para engessar alguém, mas para facilitar o conviveu entre as pessoas, ajuda muito quando se sabe onde sentar, o que fazer e a hora certa de falar, o problema é colocar isso na cabeça da ignorância!
A vida não é feita de regras idiotas. Faça valer a pena no que se passa em seu coração e na sua mente. Não permita que os outros estraguem este prazer que você tem de se expressar. E também não deixe que ninguém atrapalhe seu caminho nem seus pensamentos e sentimentos.
É que amor mesmo não se mede, não se controla e nem se evita. Ele não segue regras nem padrões específicos, acontece mesmo sem querer, vai tomando conta, invadindo, se enraizando em nossos corações, até que quando se percebe não há mais o que fazer. Amar não é questão da vontade, vem de uma incompetência de ser diferente, vem da incapacidade de esquecer. Porque amor é isso mesmo é querer mais do que é possível, é cuidar mais do que se é cuidado, é não conseguir agir de outra maneira, é não conseguir se afastar, é nunca esquecer e principalmente nunca se perder em outros corações e encontrar sempre o caminho de volta para o coração que realmente se deseja.
Quando perceber que seguir regras e aceitar determinados limites não compromete sua liberdade, você terá um caminho rico de experiências e de progresso.
Essa vontade louca de querer me divertir sem regras, sem limites acaba logo quando lembro que tenho você, para me fazer feliz e isso basta!
Largado no mundo, andando por ai... crescemos conhecendo as regras do jogo, chamado ‘vida’!
Entre sustos e sobressaltos aprendemos a ser forte, a buscar seus objetivos e ideais com gana e de tanto apanhar aprendemos a bater... E batemos, batemos muitas vezes nos falsos ideais, em erros pertinentes, em falhas singelas e nas grandiosas, e também em ‘des-aliados’ que tentam usurpar de forma ou de outra alguma coisa...
Construímos valores, e envelhecemos dia a dia, mudamos os valores, as prioridades – até que próximo do fim encontramos os motivos e os porquês, e muito perto de se deparar com o único ‘mal irremediável’ achamos uma razão para viver... Talvez tarde demais...
Sem muitas pretensões ou obrigações,já não me preocupe com regras nem me aprisiono a padrões,eu quero estar sempre fora do padrão,longe do correto ou do óbvio. Eu quero ir sem um futuro traçado ou um passado que me prenda a alguém ou algo,além de mim mesma. Cansei desse mundo,estou farta do real e já que nada faz muito sentido mesmo eu quero partir em busca do que é incógnito, improvável e incorreto.Quebrar barreiras, fugir dos conceitos,sem limites sem nada que me retenha ou impeça. Meu coração grita, e tudo o que eu vou fazer; é escuta-lo.
