Regras
As pessoas honestas não precisam de leis e regras para suas vidas, elas agem com responsabilidade e ética, sem serem injustas para elas e as demais.
Manual Excitador de Gênios.
Algumas regras básicas. Provoque vaidade intelectual, com elogios banais. Apresente enigmas e dilemas fáceis de resolver. Diga que tal pessoa é a mais inteligente que você já conheceu.
5 regras que os seres humanos devem ter sempre em vida são:
-Inteligência Emocional
-Inteligência Financeira
-Conhecimentos de Marketing
-Conhecimentos de relacionamentos
-Sobrevivência
A coisa mais valiosa a se fazer é cumprir, na família, as regras do amor que repousam no centro do universo.
Quando se aprende a viver de acordo com suas próprias regras, você se torna o elemento que revoluciona o jogo.
"Odeiam as regras; contudo, amam jogar os jogos psicológicos, e por isso continuam enganando e sendo enganados. Esta é a breve história das pessoas que se tornaram demônios."
Vim a este mundo para seguir e quebrar regras, adquirir e compartilhar conhecimento, meu maior desafio é a minha própria evolução.
[As 7 regras do Bushido]
Retidão: A justiça é a virtude mais importante para o samurai. Um verdadeiro samurai não ataca o inimigo sem uma forte razão.
Lealdade: A lealdade é a segunda coisa mais importante na vida. O samurai deve sempre ser leal ao seu mestre. O samurai também deve acreditar que seu dever de proteger seu mestre é o significado da vida.
Honra: Uma vida sem honra não é uma vida. Se um samurai comete um erro, ele deve honrar seu nome tirando sua própria vida.
Respeito: Um samurai deve sempre respeitar seu inimigo. Um samurai respeita seu oponente antes e depois da luta. Mesmo que um samurai mate seu oponente, ele é muito respeitoso com o cadáver.
Honestidade: Um samurai nunca mente. "Enganar" não existe no livro de um samurai.
Coragem: Um samurai luta até o fim. Um samurai nunca tem medo de nada. Ele não tem medo da morte. Um samurai é sempre corajoso porque luta por algo em que acredita.
Consistência: Um samurai nunca muda de caminho. Ele é como uma libélula, sempre avança, nunca recua.
”Somos obrigados a viver as regras porque estamos nessas tais condições, organizados assim pela Grande Consciência e pelo processo evolutivo.
Tudo tem um “sistema de engrenagens” correta para funcionar. As coisas são como são.As situações não se adequam muitas vezes da forma que você gostaria que fossem, pelo contrário,é você quem deve se adequar a elas. No que tange as regras, sendo elas humanas ou não, tudo tem um certo manual de instruções para funcionar com todos os seus devidos motivos, as vezes o conhecemos ou não, temos consciência dele ou nao, mais ele está lá, ele existe.”
A antiética do antijogo do deboche (dentro das regras), para ganhar a qualquer custo, é algo incompreensível dentro da neurodiversidade.
Os sonhos são uma realidade na qual as leis da física passam a obedecer as regras aplicadas pelo coração.
ALDEIAS
O Projeto Aldeias são comunidades
de pessoas dedicadas ao bem viver,
com regras sociais dinâmicas distintas,
mostrando ao mundo que é possível viver bem,
na Terra e em qualquer planeta habitável.
Existem os consentimentos sociais, as regras, os padrões de pensamentos; A lei, as máximas engessadas, a ética, a moral… Eles te falam que você deve se adequar aos padrões, e você busca isso.
Em paralelo; A sua forma de ver o mundo.
Sabemos que ela vai de acordo com experiências particulares e vivências únicas onde, cada detalhe de sua vida contribui para que você enxergue tudo de determinada ótica e ela é individual, ela tem reflexo do seu jeitinho de ser como ser humano.
Em meio termo, temos a visão e opinião das outras pessoas…
Na ótica delas, no “mundo” delas, as mesmas formulam o que é certo, no que querem acreditar que é certo.
Elas pensam e, quase sempre, fazem questão de explanar suas opiniões, que muitas vezes nem sequer havíamos pedido.
É preciso tomar cuidado e ligar um alerta ao ouvir o que o outro tem a dizer;
Comentários, críticas ou elogios são muitas vezes ilusões sem padronização ou fundamentos que devam te fazer realmente acreditar que são válidos(as).
É preciso filtrar e levar em consideração alguns fatores, mais o primeiro deles, é o que você mesmo pensa sobre o assunto, porque a sua própria ótica é a mais importante de todas.
O amor não costuma obedecer padrões ou regras estabelecidas.
O amor não se importa com cor, raça, credo, condição social, financeira, tempo, idade, limites geográficos, distâncias ou fronteiras.
Inclusive eu acho que o amor tem vida e vontade própria e quando decide acontecer, ele simplesmente não alerta a ninguém
O céu não tem política de portas abertas para ser acessado de qualquer forma; o céu tem regras para serem obedecidas.
"A vida é um jogo! não reclame das regras, aprenda a jogar com elas. Não perca sua paz por causa dos NPC´s que aparecem. Lembre-se, cada lance pode definir sua trajetória! Jogue estrategicamente."
