Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Vivemos em um mundo que infelizmente muitos não acreditam no AMOR. Eu sim acredito, que sou capaz de AMAR, quantas vezes forem necessárias, apenas para ser FELIZ.
Acredito que um amor compatível é qdo alguém que tenha os mesmos desejos ou que pelo menos os respeite sem que ambos tenham que mudar pra fazer um ao outro feliz.
Ouça me bem amor o que te falo
pois acredito nao terei outra oportunidade
para dizer te que nao me arrependo
de haver te conhecido.
Acredito no amor, porém ele tem que ser puro como o mar profundo, onde só se ver a beleza que é transparente, se não for assim, amor nunca será.
Se me perguntarem se eu acredito no amor eterno?! Claro que sim! poderei eu viver sem amor?! Ainda amo como se hoje fosse o ultimo dia, ainda luto como se esta fosse a ultima oportunidade. E devido ao curto espaço de tempo, nem tempo tenho para pensar em desistir de ti.
Não acredito em amor a primeira vista, nem em destino traçado...essas frases que deparamos todos os dias de que "o que tem que ser será".
A vida é uma luta cotidiana, uma construção dia após dia. E tudo que passamos hoje são reações exatas dos nossos atos.
Portanto, toda vez que errar numa escolha ou numa atitude, recomece, acerte os passos novamente para que os efeitos sejam menos perceptíveis.
Vamos que vamos prá frente, firme forte, confiante e com fé!!
"Eu acredito, que por amor alguém possa mudar... O que eu não acredito, é que por esse mesmo amor... Alguém possa ficar sozinho, durante muito tempo."
"Eu acredito no amor continuado. Eu acredito que o amor tem que ser regado todos os dias. Olhos nos olhos, sorrisos colados, abraços apertados. Isso faz um bem danado."
As vezes não é preciso só amor, as vezes nem eu mesmo entendo, as vezes acredito que só o tempo dirá, mas as vezes tenho vontade de correr atras, só não sei o que encontrarei la.
Acredito em atração à primeira vista, em paixão à primeira vista. Mas amor? Amor não. Amor é muito forte, muito complexo pra você sentir por alguém que acaba de conhecer. Depois à atração, a paixão pode até se transformar em amor. Mas pular as etapas assim, e ser amor logo de cara, pode até ser, mas acho bem difícil.
Não acredito nesse tipo de amor que é propagado nas novelas, nos contos de fadas e muitos iludidos acreditam. Amor não tem nada a ver com simples romantismo cego e passional.
Amor é trabalho, renúncia, vai além de ter uma pessoa ao seu lado.
Amar, acima de tudo, é adaptar-se.
Acredito no amor à primeira vista, intenso, arrebatador e cheio de paixão.
Mas, acredito também na conquista do dia a dia, tranquilo, calmo, doce e terno.
Não acredito em amor a primeira vista,nem contos de fadas, acredito em um amor verdadeiro onde duas pessoas por um simples olhar repasse o que realmente quer, com um simples pegar de mão repasse a necessidade de carinho e amor , um simples beijo no rosto repasse a sede de ter uma pessoa especial em sua vida, isso não é amor a primeira vista nem contos de fadas mais sim o destino que lhe foi traçado, a oportunidade existe basta enxergá-la.
Acredito que o amor é o que move o corpo, a mente e a alma;
Faz sermos pessoas mais maduras e mais equilibradas;
O amor remove o passado triste de nossas vidas e nos desperta para o futuro.
