Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Amar é uma escolha,é uma decisão,quem não se decide a amar nunca conhecerá o amor.Quem muito espera qualidades sofrerá até o fim.
Sabe aquele amor que eu sentia por você? Pois é trancafiei e pus a chave em suas coisas, quando você achar necessário, vai lá e liberte-o!
Ei amor, é tão louco te chamar assim. Você sabe que eu penso em você, Mas é uma pena que você não pense em mim... Sabe. eu até gosto de pensar, nessa ideia de todo dia tentar te conquistar. Eu sei que não sou um cara perfeito, eu sei que eu tenho meus defeitos... Eu sei o que você passou amor, eu sei que não sou quem você sonhou amor, mas eu posso ser, ser alguém para você, ser alguém pra te conhecer, ser alguém pra te amar, ser alguém pra te conquistar, ser alguém pra se apaixonar, ser alguém que com você eternamente quer ficar, ser alguém que não vai te abandonar... Mas para isso uma chance você tem que me dar, amor.
- LWomega
Quando é amor de verdade não precisamos nos questionar, se é ou se não é, simplesmente sabemos. O coração sente, os olhos falam, o pensamento só tem uma direção, que é a pessoa amada. Amar é algo sublime, e quando o amor acontece é inevitável não saber de sua existência.
O Amor, e um sentimento inexplicável, você só ama uma vez, e não sabe oque é o Amor até estar vivendo por ele!
Reflexão!
Se afastar de quem te faz mal, não é ruindade, e sim amor próprio, perdoe, mas esqueça, você não é obrigado a conviver.
Deixe o percurso da vida passar, deixe seu coração limpo da sujeira que o mal deixou, essa faxina só você mesma pode fazer.
Deus diz para amarmos, o nosso semelhante , como amamos a nós mesmo, então se você permitir que ele deixe o lixo dele em você, você não estará se amando.
Como você vai amar alguém, se não amar a si mesma.
Comece se respeitando, se amando...assim você não permitirá que outras pessoas te machuque, e não estará pecando...porquê quando temos raiva, estamos pecando.
Pense nisto!!!!!
todas as noites antes de dormir meus pensamentos se volta pra você meus sentidos, o meu amor fica a flor da pele.
Meu grande amor! Com você eu conheci o carinho e o aconchego. Com você senti esse eterno amanhecer de um recomeço sem fim. Com você conheci a liberdade de amar sem liberdade. Com você eu conheci enfim o amor, esse eterno sentimento que nos carrega através do tempo e nos move em círculos que gira, gira e retorna para o mesmo lugar onde o nosso coração repousa.
Quero saber o quão longe a falta de de um amor faz em nossas vidas, o amor que não enxergamos no nosso dia, até mesmo o amor que te acorda, lhe chama de filho e te dá bom dia. Procuramos esse sentimento distante demais, como se desconhecidos pudessem nos amar a cada dia mais, como se outros pudessem deixar teus erros para trás, eu não sei, mas amor de outros não me satisfaz. Que seja, amor de verdade, amor do teu sangue, independente da situação, distância, não acaba, jamais.
''Esse amor eterno que eu quero que você sinta por mim.Eu nem mesmo conheço você,mas mal posso esperar para beija-lo, quando olharmos uns para os outros você sentirá o mesmo por mim.''
" O amor que tenho aos personagens dos livros é o mais sincero, porque neles conheço o real e essencial do ser, que leio, reflito e esquadrinho. O amo porque quero é não porque me engana. Lendo-o vejo suas imperfeições e suas lutas, ali registradas e compartilhadas e me esforçando mais posso ver nelas às do próprio autor e sou livre para decidir se vou amá -los ou detesta-los."
Criança é criança, é esperança, é dança, é amor... é o pensamento mais doce com uma pitada de sabor de alegria, de brincadeira, de gargalhada, de gemer sem sentir dor... rir sem parar até o saco estourar e o céu brilhar de amor... criança é criança, parabéns pra criançada que sem se esforçar faz bagunçar, faz amar, faz rir até chorar... criança é criança
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp