Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Muitos falam em amor sem saber oque é amar✌🏻para uns amor não existe para outros amor e recíproco, uns não acreditam em amor outros vivem para amar.
Sabe amor eu queria agora estar velando seu sono, queria estar agora te abraçando dormindo de conchinha contigo...mas me consolo em lembrar do teu sorriso maroto, da sua voz que me deixa alucinado, do teu beijo que me faz delirar, da textura da tua pele que ao toca-la fico louco de prazer ...e queria te dizer que neste exato momento meus pensamentos estão em você, perpetuando o amor que sinto por ti, ...e eu te perdôo, perdôo porque você demorou tanto pra chegar na minha vida, perdôo por você ter me deixado te esperando tanto tempo...e te agradeço muito por me permitir fazer parte da tua vida hoje ....só queria te dizer em palavras o quanto você é importante pra mim, que sonho com o dia de estar pra sempre ao teu lado e que nunca mais você sofrerá por se entregar a alguém, porque esse alguém aqui é o homem mais feliz do mundo só pelo simples fato de você existir....#PSteamo!! Monny
Reflexos,
Li poemas de amor, chorei
passei por dores, venci
te vi passar, olhei
sorriu para mim, perdi.
te vejo em mim mesmo,
isso é fato,
minha alma gêmea, minha metade
seus olhos o verde da aquarela,
a mais pura bela arte.
Só eu e Deus sabemos o tamanho do amor que tenho por você, agora se quiser adivinhar fique a vontade, pode falar! do jeito que vinher da sua boca você vai acerta, porque o que mais vale não é o tamanho e sim a verdade.
Acolher
Acolho-te com muito amor
Não saberias ser diferente com o trazes em teu Ser
Ajo com amor, para te fazer feliz, porque esse sorriso saí fácil de tua boca
Brota de te um brilho do olhar, um gesto que estende as mãos e me recebe
Não sei prever, porque não sou vidente, mas meu sentir tem o toque mágico do desejo e este me estimula a de ter em meus braços
Apenas te quero, quero, quero...
Sempre tive momentos tão sublimes a teu lado
Não abro mão do que vive contigo
Mas abro as asas do AMOR, do querer e te acolho em silêncio no românticos
César 28/03/2021.
Senhor Deus de amor e sabedoria! Peço perdão pelos meus deslizes que muitas vezes nem os percebo cometer, porém, diante de ti, sei que ainda tenho muitas falhas. Ajude-me a reconhecer os meus erros para eu poder corrigi-los. Pai, amo os meus familiares, meus amigos, amo todos os seus filhos que lutam para sobreviver no planeta Terra. Derrame as suas bênçãos sobre nós e seremos fortes e valentes para enfrentar os dissabores e com retidão, agradecermos sempre a sua bondade e o seu amor. Amém!
"Sabe: se tudo que eu desejo pudesse realizar, todos os momentos de amor seriam nossos, só nossos...!"
(jose valdir pereira)
Para um lindo dia pleno de luz, paz, amizade, amor,
vale a pena apenas cultivar bons pensamentos...
UM DIA PARA VIVER COM PAZ E AMOR
Marcial Salaverry
Pelo menos por um dia,
viver com paz e alegria,
só procurando fazer o bem,
isso faz bem para nossa alma também...
Se maus pensamentos cultivar,
tua vida irá atrapalhar...
Paz e Amor no coração,
dando à vida uma gostosa razão,
será como uma luz
que tua alma seduz,
e tua vida irá iluminar...
Amar o amor, com amor e paz
com amor amar, e ser disso capaz...
Esta a mágica combinação
que dá vida ao coração...
Coração e alma,
jamais devem envelhecer,
pois são a razão de nosso viver,
e sempre trarão luz para nosso dia,
fazendo-o ser vivido com alegria...
Eu sei que sabes muito bem como mereces ser tratada, tendo em vista que é grande o amor que sentes por si mesma, a tua a confiança precisa ser cativada incansavelmente, de uma maneira espontânea, intensa, amável, sem a necessidade de cobranças, isenta de falsidade e desejar-te deve se uma constância, repleta de vividade.
Atitudes que demonstrem uma mutualidade verdadeira, oferecendo mais do que belas palavras, beijos ardentes que toquem os teus lábios, mãos que passeiem pela suavidade do teu corpo com uma emoção veemente que aqueça a tua alma, um fervor que acelere o teu coração, um deleite a cada etapa, uma mútua exultação.
Também muitas vivências valorosas ao teu lado, desfrutando da natureza e seus encantos, onde a simplicidade é demasiadamente admirável, a cumplicidade é notória nas diferentes fases, tristezas, felicidades, amando e sendo verdadeiramente amada, Deus em todos os detalhes, de fato, és uma mulher diferenciada, uma dádiva cativar-te.
Existe um amor que queima com intensidade meu peito, delírios invade meus pensamentos, reais desejos ficam exposto em formas de veias pulsantes. Loucura? Desejo? Amor? Paixão? Nada descrever essa criatura gritante.
Mesmo sabendo que o amor é infinito, que eu saiba utiliza-lo com sabedoria para multiplicar, emanar e entregar com alegria e gratidão.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Todos os pensamentos emitidos do planeta Terra;
pensamentos de amor e de ódio,
pensamentos de guerra e de paz,
são grandiosas janelas de energia
que buscam seus correlatos no Universo de Deus e retornam amplificados sob forma
de destruição e lagrimas ou sorrisos
de esperança e alegria.
Eu desisti de nós
Esse amor é uma corda ,
E você sabe querido a corda tem dois lado um vai se quebrar
Deixe me ir antes, a queda é grande
Depois dói pra mim se levantar
Desculpa se te deixei cair
Ninguém evitou que eu me machucasse
Deixa eu ir embora
Porque a tristeza me devora
Me perdoa, é porque quem se doa
Sofre de dor depois
Esquece tudo que aconteceu
Apaga todas as mensagens que me escreveu,finja que eu nunca te amei
Mesmo que eu te ame
Deixa que eu me engane e minta pra mim mesma
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp