Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração

Às vezes é no desencontro que conhecemos o verdadeiro significado do amor. O tempo é só um pequeno detalhe. Importante é permanecer na vida carregando a certeza de que o nosso caminho é nosso, e nada nem ninguém é capaz de nos desviar dele por muito tempo. Quando isso acontece, a própria vida se encarrega de corrigir os erros de percurso. Falo isso com propriedade, porque em um desses desencontros, a vida me presenteou com outra vida.

Inserida por borboleta74

Amor!

Quem ainda não sentiu, não sabe o que é amar.
O amor é sentir o coração bater mais forte ao ver a pessoa amada.
E amando nos sentimos fortes, corajosos sem medo de ser feliz.
Ame quantas vezes puder.
O amor te engana, mais também te surpreende.

Inserida por iohannasouza

Onde está o meu amor?
Com quem se parece?
Deve estar por ai
Ou será que nem me conhece?...

*Onde está o meu amor?
Que será que ele faz da vida?
Deve saber amar e outras coisas
Que Deus duvida...

Corre, se esconde
Finge que não
Jura que sim
Morre de amores
Aonde?
Longe de mim!...

Inserida por pedrinhoand1

Nada pode substituir um amor. Mesmo assim, vou levar em meus pensamentos e levar o teu sorriso e seu abraço, de recordação.

Inserida por Gilbom

Sabe todo aquele amor que eu te dei? Todas aquelas palavras doces que eu te disse? Os planos que eu fazia pra nós dois? Enfia no cú. Cansei de você.

Inserida por talitasantoos

Agradeço...

Pelo amor que você me fez conhecer
Pelo sonho que você me fez realizar
Pelas noites que você veio aqui me amar
Pelos dias de sol que curtimos no mar
Pelas verdades que você me fez enxergar
Pelo nosso amor que você um dia fez chegar
Pelos meus erros que você corrigiu
Você sempre estava por perto quando mais precisei
Me fez ser forte nos momentos de fraqueza
Me fez sorrir quando predominava a tristeza
Estava comigo quando me sentia na solidão
Me mostrava a realidade quando eu vivia de ilusão
Você sempre foi poemas em minhas inspirações
Temas de minhas canções
Sentimento de minhas paixões
Agora quero ser grato eternamente por você
Pelos teus gestos
Pela tua boca que beijei
Pelo teu corpo que desfrutei
Pelo teu amor que sem querer eu amei.

Inserida por ClebioCarvalho

O amor era conhecido por sua coragem e cegueira, hoje ele vê melhor, mas está medroso.

Inserida por K.Novartes

"Se você sabe o que é o amor, então me ensine a mantê-lo."

Inserida por dragom

“O amor é como o sol, onde reflete há alegria e prazer.”

Inserida por tiengamaycon

Pessoas que não sabem o que é o amor, não deveriam ter certidão de nascimento. Deveriam ser indigentes.

Inserida por talitasantoos

Aquele que não Ama a si mesmo nunca ira saber o que o amor.
Mais aquele que não ama o proximo nunca ira ter um destino e nem ira conhecer o amor verdadeiro...
mais eu sei o que e amar a vida e sei que deus me reservol um grande destinho.e não importa o tempo mais eu ire alcansar.. meus propositos. :) ♥

Inserida por kallyfer

Não prometa algo que não pode cumprir, não prometa amor pra vida toda, se você não sabe se estará lá, porquê as pessoas mudam muito o que pensar.

Inserida por ednanunes2010

Desvende o desconhecido com olhos do amor, e conheceras a ti, como sou conhecido.
Kairo Nunes 28/09/2009.

Inserida por RubensBernardesNunes

Pensamento.

Cair e não sentir dor;
morrer de amor.
Mudar, destruir, criar;
sorrir, chorar.
Andar sem se cansar;
voar.
Ser, ter, vencer.
Poder.

Inserida por Ighormattosgranado

Olha jã não falamos mais de amor
Já não se sabe quem errou
as lembranças voltaram e o tempo não parou

Veja, o que passou não volta mais, o que mudou
Terá jamais, o encanto e o prazer, que explodia ao tiver

vê você passar me alegra o coração, meu doce prazer
minha pura sedução, o teu sorrisoé fonte inspiração, dos lindos momentos de harmonização

Inserida por amoliveira2

O amor é mesmo assim, o amor não sabe amar.

Inserida por rutizat

Aí você acorda um dia e vê que nada é pra sempre, que os garotos prometem amor eterno sem saber o efeito das palavras sobre nós.

Inserida por EscritoraBruna

Amor.
Há seis meses quando te conhece notei que vc era especial, tinha algo a mais.
Quanto mais o tempo passa mais saudades sento de VC
Em pouco tempo aprendi a ter ama, descobri também como e bom ter uma pessoa pra ser apóia,da conselhos, Amore você alem de minha namorada e minha melhor amiga uma pessoa sei que posso confia.
Mesmo não podendo tive todos os dias, posso ti senti, vc entrou no meu caminho
De maneira inexplicável hoje não sei mais com He fica sem vc, todos os dias fico pensando nos momentos que passamos todo foram maravilhosos,vc não sair da minha cabeça hora nenhuma.
Linda ter conhece foi ha melhor coisa que me aconteceu vc me completa me deixa feliz,
Com esse seu jeitinho meigo, esse jeito de me fazer carinho que só vc sabe.
Daqui dois dias iremos fazer 5 meses de namoro, pouco a pouco eu vou me adaptando a vc
Conhecendo-te um pouco mais, e quanto mais o tempo mais envolvido eu fico com vc e vejo que vc e perfeita.
Você me mostrou uma nova maneira de ama.
Amor são 5 meses de pura felicidade ao seu lado, espero possamos ter muitos e muitos momentos.
Linda você de longe e a melhor namorada do mundooo a MELHORRR,mais linda ,mais carinhosa ,a mulher dos meu sonhos,há qual sempre sonhei.
Minha Princesa vc e mais que especial em minha vida .
Amo-te muito e brigado por todo ,brigadoo por me fazer tão felizz.

Inserida por Marcusalazar

ola meu amor vim aqui pra falar um pouquinho de voce.......

numca imaginei que iria te conhecer e acabei conhecendo o que ta cendo uma das melhores coisas que me aconteceu, utimamente Tenho pensa em vc cada segundo que passa.


te Doro bem muitaooo.....

Inserida por Marcusalazar

Levado pela sede, com extraordinário pensamento,
meu amor permeou por todo o meu ser
Espargiu-se pelo contorno do eu
Tomou legítima forma; tomou sua própria visão

[de todas as coisas

Definiu sua própria natureza e tornou-se a evanescer
Formou hifas difusas por toda sua experiência
Não cabendo em si, decidiu se libertar



Desejei-te tanto...
Beijar teu ventre imaculado
À tua boca delicada de menina
Trazer ao teu corpo a pureza do espírito
Digo-vos que a amarei em meu improfícuo amor
Entre teu corpo e eu, e teu corpo

Inserida por marianagpena