Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Significado
Amor sabe qual o significado
dessa palavra que insiste em se manter em nossa vida
sem ser convidado e nem nos dá espaço..
Amor: atração espontânea e intensa por alguém ou por alguma coisa!
Entendeu? Não? Deixa eu te explicar.
É o seguinte você está sentada,
parada na escada.
Sem perceber aproxima-se um rapaz você sabe quem é.
Mas insiste em esconder-se,mas de repente você pára,
olha,finge que não sabe de nada,se faz de desentendida,
mas no fundo sabe, sabe que é ele que faz seu coração bater,
que o faz acelerar, aquele frio na barriga,
pensamento longe á sonhar!!!
Amor um sentimento que todos já experimentaram,
e se não, ainda há de conhecê-lo.
Já te aviso de antemão que ele não é fácil de entender,
vai te fazer sofrer, chorar por horas a fio por bobagens como tipo:
Nossa ele não gosta de mim, nunca vai gostar! Ele nem lembro de me ligar!
Ou de me mandar uma mensagem avisando que não poderá vir!!
Mas sabe esse sentimento estranho trás coisas boas também, te faz entender o real significado da vida!!!
Te ensinaram assim você nasce, sofre e morre!
Mas agora eu te digo o seguinte a vida é assim:
Você nasce, aprende, se apaixona, descobre o significado do amor, sofre,
se apaixona de novo e no fim você não aprendeu nada com a dor,daí você morre!!
Mas olha que injustiça,quando você encontra a pessoa certa sua vida já não tem mais sentido e você está morrendo!
Por isso eu acho que a gente tinha que morrer primeiro, encontrar o amor verdadeiro, sofrer, se apaixonar de novo,
aprender , e saber tudo o que deveria saber!!!
Agora você entendeu?
Não.
Então faz o seguinte deixa o amor entrar em sua vida, que você irá compreender o significado dessas palavras...
que parecem grego aos seus olhos..mas que na verdade é bem simples basta AMAR!!!!!
Uma Caloura
Não sei fazer poesia
Não sei mostrar o meu amor
Você sabe o quanto o amo
Você sabe que vivo por ti
O maior sentimento que já tive
O melhor homem eu já conheci
Por você quero viver eternamente
Por você daria tudo
O nosso beijo tem magia
Adentra em outro mundo
Mergulha em um grande mar de desejo
Se todos conhecessem um amor
Assim como você
Único,ímpar e incomparável
Os dias seriam mais felizes
Tenho é vergonha desses melosos versos
Incompatível a imensidão que é ter você
Sou uma boba apaixonada
Que gritaria aos astros esse amor
Pra chegar a você
Eu te amo!
É, as vezes se entregar totalmente ao amor não é uma boa ideia. Não sabemos o dia de amanhã e o amor vira uma dor mesmo. Principalmente quando estamos na flor da idade e achamos que encontramos o amor da nossa vida. Sim, isso pode acontecer, mas muitas vezes nos confundimos. Principalmente quando não temos maturidade e acabamos entrando e saindo de varias relações. A parte boa são as experiencias que adquirimos, por outro lado, nos arrependemos de muitas coisas e pensamos: "Poderia ter feito diferente". enfim...
“Não pare pra pensar em um amor antigo, não procure saber da vida dele, não faça as coisas pensando nele, porque no final das contas veras que estas vivendo em função dele. Ocupe-se! Não deixe a sua mente pensando besteiras que só irão te machucar ainda mais. Não se maltrate, pois você é a única que realmente quer o seu próprio bem. Não acredite tão fácil nas pessoas, pois elas mentem com bastante facilidade.”
O amor não algo que um dia você "conhece". É algo que você "Reconhece". Não se explicar amar... Simplesmente ama-se e sabe-se que é amor.
Meu Amor te conhecer foi um presente de Deus, o melhor e mais importante presente...
Nem eu sei se merecia tanto...
Acho que Ele coloca pessoas especiais em nossas vidas para mostra o quanto ela é valiosa...
Eu não sabia q existisse alguém em algum lugar do mundo assim como você!
Por isso eu agradeço muito a Deus por ter conhecido a pessoa mais linda e inédita do
mundo, você é diferente de todas a outras pessoas você tem algo a mais tem atitude, brilho diferente, você diferenciada por ser simplesmente você mesma!!!
Você além de ser Linda Perfeita e unicamente única,você também é dona de meus pensamentos e sonhos, sem mentiras ou exageros...Estou com meu coração aberto!!!
Séria até pecado eu não falar o que você não merece ouvir, por isso sou sincero em tudo
q diz respeito a você...
Acho q Te Adorar já esta passando de faze...Hoje eu gosto de você com muito mais intensidade do q simplesmente Te Adorar!!!
Bom você é isso tudo pra mim e muito mais...
Beijos!
♥♥...
Um sonho bom, um sonho de amor
E é você que me faz companhia nas tardes vazias...
Sabe do que eu gosto, entende meu jeito e acabou que por ti me apaixonei
Se existem almas gêmeas, acho que já encontrei minha...
Quantas pessoas passam a vida inteira procurando o amor, e eu tive a sorte de encontrar,
No teu sorriso, no teu olhar..
Você despertou em mim tudo o que há de melhor no mundo
Vivo rindo a toa, a vida agora é só coisa boa e se às vezes fico triste lembro de você,
E tudo não passa de pequenas bobagens do cotidiano
Porque você é o meu presente, o meu futuro..
Tu está em todos os meus planos...
A distância separa os corpos, mas não é capaz de me separar de ti, minha ligação contigo não é só fisicamente, tem algo a mais...
Algo que mexe com a minha mente, que me faz fantasiar nossos encontros, que me faz sentir o teu toque...
Eu vou estar sempre contigo, meu amor, meu herói, meu amigo.
Às vezes a gente não entende muito bem o significado da palavra amor ou não sabemos como demonstrar esse sentimento tão puro e verdadeiro por quem realmente amamos de verdade e muitas vezes achamos que para amar, basta apenas dizer eu te amo.
Só que o amor necessita sentir a palpitação do coração ao ver a pessoa amada, ao vê-la sorrir, mesmo que seja um sorriso meio envergonhado...
O amor necessita de carinho, compreensão... Sem isso, ele não consegue sobreviver.
Então não basta apenas você dizer que ama, faça-se sentir esse sentimento, faça com que seu amor sinta isso em você.
Demonstre sempre seus sentimentos às pessoas que você ama. Isso fará com que cada vez mais o amor cresça entre os dois.
Por isso permita-se!
Ame e seja feliz!
Vejo o amor e como ele é lindo!
Seus reflexos se refletem nas almas
deixando rastros de felicidade
em nossos caminhos.
Em ondas brilhantes ocupa
com sua luz todos os espaços
e oferece seus belos braços
com toda alegria.
Ao passar ele enfeita o mundo,
trazendo flores, espalhando a união
e deixando corações apaixonados.
Traçando destinos, pregando peças
e unindo almas que foram feitas
umas para as outras.
Vi um pensamento seu consegui ler mais derrepente ele sumiu;
Amor seja forte eu estou do seu lado sei que pode sentir...
Te amo mais que tudo!!!
Quarta Feira 14:17
amor le la o pensamento:
..: ENTRE SONHO E REALIDADE:..
AMOR esse pensamento é mais uma prova de que mesmo estando longe um do outro pensamos de maneira igual, amor eu escrevi esse pensamento ontem quando eu cheguei, agora eu vou por as datas e o horario que eu escrevo.
Te amo amor pra eternidade!!!!
Razão do meu viver, da minha existencia!!!
amor to fazendo um pensamento aqui mais eu quero que você leia primeiro os que eu ja escrevi, depois que voocê ler eu posto o outro!
bjokas vida minha
..:TEAMOMAISQUETUDO:...
Se apaixonar, o que há de mal? Todos imploram pela paixão, pelo amor... Mas nem todos sabem o quão sofrido ele é. Você se entrega de corpo e alma, você vira um brinquedo na mão da pessoa amada. Ela faz de ti tudo o que quiser, brinca com os teus sentimentos, mexe com a tua alma e o teu coração, te muda por inteiro para fazê-la feliz, e no final, tudo acaba, como se fosse um doce que se tornou enjoativo. Ela lhe deixa, deixando junto a dor no teu coração, o qual ela geralmente leva. E você morre, morre por dentro e todos os teus sonhos e esperanças são perdidas. Geralmente ela substitui a falta de outra pessoa, um amigo, um confidente ou um amor platônico. Lhe tira a vida sem ao menos ter dó e lhe deixa sem nada. Não de bens materiais, às vezes também, mas lhe deixa sem vida, literalmente. Você perde a vontade de viver e de ser feliz. Você não anda, você fica parado, chorando, implorando para que você acorde desse pesadelo, e quando você acorda, já é tarde... acabou.
Sabe quero falar do amor algo tao lindo tao gostoso nao vemos logico mas sentimos sentir o amor e bom e vive_lo melhor ainda entao viva o amor no presente e o conserve o para o futuro vivar o amor .
"Óbvio"
tenho todos pensamentos em mim,
Sou cristão e amante do amor,
perdidamente apaixonado pelo simples
que é complexo.
Sofro em tempos tristes
e me alegro em tempos de regozijo,
parece óbvio, mas onde está a explicação para o que sinto.
Há nove meses vivemos uma relação provocativa, onde o amor sabe como ninguém flagrar nossos delitos de palavras impuníveis. Amo falar de quem amo, daquele que fez o meu mundo acompanhar uma estrada no caminho que parecemos. Somos tão iguais, que as diferenças implicam com nossas cumplicidades. Cheguei na vida dele estreando um sentir totalmente violento. Estava acostumado com a mesmice da sedução que sabia de cara como iria continuar. Com a gente foi diferente. Eu não sabia que tipo de talento estava entrando dentro de uma personalidade notável e sem blefe. Empatia imediata de uma atração que nos atraiu. Deixamos a paisagem fazer seu lance de vista, no ambiente aconchegante que nos abrigou. Além de vista cheia de boniteza, existiu o aconchego nas olhadas que nos acolheu. Determinada, destemida e descarada, fui fazer manchete nos tablóides de uma vida, onde o astro da história seria o amor como rei. Ele sabe ser misterioso, mas o seu sorriso sempre revelou todos os pontos de uma estrutura inabalável. Sempre soube atiçar a natureza de um desejo inquieto. Despressurizou a cabine dos meus medos e me fez saltar de mãos dadas com uma felicidade sem rodeios.
O preço pra ser feliz com força...
... é dando o troco com mais...
[força.]
~*Rebeca*~
-
Deus nos deu,paz ,amor,crinho,em fim...
mas quem sabe não reservo no coração de uma mulher ,um cantinho pra mim?
Acordei pensando em te.
Esse amor que eu nunca tive
Então eu refleti
O que será o amanhã?
Será que numa noite enfadonha de calor eu despertar
Eu vou ter você junto de mim meu grande amor?
Se isto for verdade eu agradecerei por te amar.
E te contemplarei minha linda flor.
Mas se numa noite eu acordar e de você me lembrar.
Será que chorarei de arrependimento ou de felicidade voltarei a dormir?
Por nunca ter sabido como teria sido te amar.
Não isso eu não posso admitir.
Não! Eu não posso o amanhã prever!
Só sei o que eu mais desejo hoje é te amar.
Não importar se amanhã, eu vou rir ou sofrer
Só sei que hoje eu quero te amar.
O Sentido da Vida
Sabe-se bem que do amor nada se mede
E por seu clamor não há de haver conquista
Somente a unção do entranho par concede
O tragar das carnes ao se por a vista
Amor em demasia assim não se explica
A loucura do intangível fluxo das emoções
Ao contexto do que a si próprio implica
E faz por esmerar os mais distintos corações
Eis que divinamente motiva a existência
A sublime margem de nossa excelência
O segredo da origem quão desconhecida
E eis que do homem faz sua morada
Induzindo-lhe a lançar em dúvida ao nada
O puro e verdadeiro sentido da vida
