Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração

⁠Em meu coraçao e em meus pensamentos, você sempre sera a certeza, de que o Amor existe

Inserida por Michelle

"Amor" palavra forte de demostrar
Só demonstra "amor" quem realmente sabe "amar"

Inserida por samuellucascastelo

Se a matemática é uma ciencia exata,
tentemos fazer com que o amor
tambem o seja, sabendo como vive-lo...
E nem vamos falar de outra coisa, pois
matemática é o terror do Enem, vestibular, etc...

UM POEMA DE AMOR MATEMÁTICO
Marcial Salaverry

Sem querer falar em gramática,
chego assim com a matemática...
Quando não se consegue a soma total
do amor, podemos conseguir ao menos
uma fração, desde que não seja ordinária...
Se não puder ter a unidade,
fico com uma fração
de seu coração...
Um décimo, talvez para iniciar...
Para melhor amar,
uma adição de nossos carinhos...
Para que ninguém lhe subtraia de mim...
Poderemos multiplicar nossos beijos,
com uma divisão de nosso tempo...
Vamos esse angulo analisar?
Será um bom sistema,
e tenho um bom teorema
para resolver nosso problema...
Não quero que você seja
a paralela que nunca se encontra,
mas caminhando paralelamente,
de mãos dadas, simplesmente...
Sempre nos amando,
iremos nossa familia multiplicando,
formando um triangulo familiar,
e depois um retangulo...
Se desejarmos, será um poliedro...
Tudo bem calculado,
como queriamos demonstrar...
Assim será nosso amar...
Tudo bem provado,
para ser o amor aprovado...

Inserida por Marcial1Salaverry

Quem sabe amanhã você perceba que o amor mora em seu coração!

Inserida por ValMoni

Assim brilha meu amor , na luz refletida pelo seu desprezo !
Você é tão linda , e ao mesmo tempo tão complicada
Você é tão boa , e ao mesmo tempo tão cruel
Você é meu céu e ao mesmo tempo meu inferno
Você é o motivo da minha alegria , e ao mesmo tempo da minha tristeza
Você é tudo aquilo que eu queria , e tudo aquilo que nunca vou ter .

Inserida por cayo_santos

Infidelidade, traição?


Quem sente sabe! Seu amor com seu melhor amigo, primo parente pessoa que você ama.

O que fazer? Fazendo uma analogia vulgar.

Barra de sabão e tapa na cara. e vai ser feliz.

Poeta viajante.
... Poeta viajante
No versar da poesia o amor fala alto, reflete na alma do poeta...

Soltar as palavras no ato prazeroso com sabedoria e discernimento não há nada mais gratificante para um poeta viajante...

Poeta viajante nos versos, nos contos na poesia da vida nos sonhos que realiza...

Leitura de paixão com devoção deixa saltar toda a emoção nas palavras prendidas lá do fundo do coração...

Poeta viajante sem medo do versar solta a imaginação no seu versar sensação tão pura na alma a recitar...

Libera a imaginação com poesia e amor versando sobre a arte , paixão desmedida e êxtase nos versos do amor pela arte.

Licia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

Eu falo do amor como se fôssemos velhos amigos, mas a gente só se conhece por amigos em comum. A gente meio que ouve falar um do outro, e eu ouço tantas coisas sobre ele que sinto como se ele e eu nos conhecemos por muito tempo.

Inserida por LoremKMorais

Não há sabedoria sem Filosofia, e Filosofia sem sabedoria... Como não há sabedoria sem amor, e Filosofia sem dor...

Inserida por apabranches

Amor é um pensamento , um esforco de um desejo ;
Quando o desejo acaba logo o pensamendo do amor se vai .

Inserida por Jefersoncastilho1983

Amor é intimidade!
A gente sabe que é inteiro, mas sem amor parecemos metade. Amor é bem mais que corpo, que pele e que cheiro.
É alma nua, é sopro divino, luz do sol sobre a lua.

Inserida por nildinha_freitas

O amor tem muitas faces. E em todas elas, sorrimos e choramos.
Saber lidar com isso é o que faz a diferença...

Inserida por verinha_sfalsin

Viver é saber Amar a vida,
Amar é poder Viver um amor.

Inserida por joyce_spencer

O amor é a base. Um pensamento positivo coloca um tijolo no lugar certo, um abraço acolhedor ergue uma coluna, um elogio espontâneo faz o reboco. Assim, as boas atitudes constroem lares com estrutura indestrutível.

Inserida por ofrancopensador

O amor só deve ser revidado com quem conhece o significado. Ao contrário, você irá perder o seu precioso tempo.

Inserida por gislainnes

Há de saber
Sobre nós
Sobre você
É a poesia, amor
Que aviva todo o nosso ser.

Inserida por gislainnes

Nem todo mundo vive o significado do Natal. Sabe, mas não vive, não compartilha amor, luz, paz e principalmente união. Passa o ano inteiro entre brigas por causa de política, por causa de religião ou até mesmo futebol, que só lembra das coisas boas quando chega essa época. Muitos ainda questionam: Mas essa época não é para isso? E eu pergunto: Só essa época?
É muita falta de amor ao próximo que nem percebe que quem está ao seu lado é carente de amor e saúde, de compreensão, de amizade, de respeito principalmente. Tem gente se matando por conta da falta de afeto, dessa presença humana em forma de amor e de união, tem muita criança carente de mãe, e muitas aí jogando em latas de lixo...tem muito nariz em pé sem firmar o pé no chão, sem ser humilde, sem ser mais humano!
Se eu disser que estou feliz, estou mentindo, para o mundo, pois dentro de mim chora, grita a dor da incompreensão, da falta de acreditar que não estou legal, dentro de mim sofre uma dor que muitos não tem e não sente, e tem também quem sente e se cala por medo de ser chamada de doente. Doente é quem não tem amor, friamente e calculista nas atitudes que ferem mais que um tapa na cara.
Eu vivo o clima de Natal o ano todo e as vezes até sou zoada. Eu tenho a felicidade da magia do Natal que é transferir alegria, mesmo eu não estando legal, mas eu sempre quero ver o meu próximo sorrindo. Mas eu as vezes fico sim triste, pois não vejo a mesma magia durante o ano todo.
Falta mais amor, mais respeito, mais união!
Que esse Natal assim como todos sirvam de reflexão para aqueles que acham que tem amor, mas não percebem o quanto não sabem nem transferir isso ao próximo!
FELIZ NATAL A TODOS!

Inserida por Sanglard

Muito juga pelo meu perfil, mas não sabe o amor que eu posso li dar.

Inserida por lucas_azeredo

As vezes meus pensamentos viajam em busca de um amor passado,
Mais não esquecido
Á amor porque maltrata meu pobre coração que por ti ainda sonha

⁠Sobre o amor o que poucos sabem é que também vale inventar o sentimento quando não se tem um. Maeve Phaira

Inserida por maevephaira