Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
pensei q era amor verdadeiro mexeu com meu pensamento por inteiro gata atraente mexe com o coração da gente mais nao ama ninguem contente
alguem sabe me esplicar o que é o amor? o amor não é simplesmente chegar alguem e lhe dizer eu amo voçe, o amor não é dar bjs na boca, o amor não é levar a sua julieta para cama.O amor de verdade é aquele que a pessoa sente dentro de si, o amor verdadeiro, esta nos nossos coraçoes. E eu sinto amor pela leni katata adoro-te linda
O coração que ama não precisa fazer pesquisas sobre o amor, pois tudo que ele precisa saber é que o amor esta presente feito a luz e o brilho, a mãe e um filho.
O amor não necessita de terceiros, pois ele quando é real só pode existir em dois corpos que se unificam..
Começo que não tem começo.
Finais que nunca tem fim.
Essa história eu já conheço.
É o amor que age assim..
Quer saber o tamanho do amor que tu sentes por alguém?
Pergunte ao teu coração, só ele sabe mais ninguém.
O AMOR POSSÍVEL
Que tu ames inicialmente a ti mesmo.
Se não o fizeres, jamais saberás amar.
O que estarás fazendo é te dar a esmo,
Numa busca maluca pro outro agradar.
Mas não basta um versinho, e pronto,
Tudo está resolvido! É preciso ir fundo,
Buscando teus medos, ir ao encontro
Da face que ocultas, até para o mundo.
Pois temes teus traumas, hoje guardados,
Num porão escuro, chamado 'inconsciente',
Que modela teus gestos, os faz controlados,
Te faz assustado, mas de gesto imponente,
Sofrendo o tempo, que ainda tens de sobra.
Esqueces: És jovem, portanto, mãos à obra!
____________________________
[email protected]
Os beneficios do amor;é ser nobre sem perceber;
cultivar a sabedoria sem entender; o coração que
ama está em um corpo saudavel; semeia a semente
que é o projeto da eternidade.
Amor de Esperança
Basta que em um instante
que me perco em meus pensamentos
vêm-me tua imagem
Não sei quem és
Onde moras
mas sei onde te escondes.
No fundo de meus sentimentos
em minha esperança,
que ei de encontrar-te
e que todos os dias solitários
que todas as noites de lençóis frios
que toda espera,
valerá a pena!
Conheço teu rosto,
teu jeito
sei como te quero.
Platonismo? talvez...
mas creio que não!
A palavras mais certa
seria esperança!
Se esta morre,
ressecaria meu coração,
tal qual se encontram meus lábios.
AMAR É TUDO, AMAR NA DOR, SABER ESPERAR POR UM AMOR, SER ACALENTADO POR DEUS NO AMOR AUSENTE, AMAR A VIDA E A TODOS, AMAR ETERNAMENTE, O AMOR NADA MAIS É DO QUE UM LINDO POEMA ESCRITO EM UM PAPEL TRANSPARENTE.
o amor é um sentimento lindo, aquele que tem vergonha de expressa-lo é porque ainda não sabe o que é o amor.
Muitas vezes traímos sem saber.
Muitas vezes deixamos de dar um sentimento de amor a uma pessoa.
Será Que é possível esquecer os maus sentimentos e viver uma vida só de amor?
Isso só o tempo dirá !
o amor é um dom supremo
ainda que eu tenha
o dom de profetizar
e conheça
todos os misterios
toda ciência
e ainda que eu tenha tamanha fé
aponto de transportar
montes , se não viver amor ,nada serei
o amor não arde em ciúmes
não se alegra com a injustiça
mas transborda com a verdade
tudo sofre
tuco crê
tudo espera
-Sabes o que é o amor?
Existirá amor verdadeiro...aquele que nos faz palpitar, tremer e corar apenas por vermos a pessoa amada?
Amor não é algo que possa ser descrito por palavras, ou algo inexplicável que se sente no olhar ?
Amor é aquilo que nos faz sentir quente e confortado?
Amor é aquilo que nos faz sentir um vazio frio e até perdidos?
Amor é aquilo que devíamos dar sempre mesmo sem ser retribuído!
Afinal o que é o amor é a morte dos sonhos … ?
É vive-los e matarem-nos no minuto a seguir … ?
-Sabes o que é o amor?
Bem-aventurado seja principalmente Aquele que se amou de amor maior, e que se foi. Quem sabe, um dia, há de voltar e será bem vindo entre todos, pois quem ficou será consolado e será exaltado, por que cumpriu a pena da separação imposta, a condenação ao exilio compulsório na sua própria terra, o sofrimento da solidão devorante.
Bem-aventurado Aquele que volta, por que será perdoado e acolhido e haverá a sua espera um sorriso inédito que eu lhe reservo com avarento cuidado e uma ternura exclusiva lhe aguarda e eu lhe ofereço de presente uma tristeza pessoal que nunca foi dividida com ninguém, por que lhe pertençe por direito natural, uma certa tristeza que só ele mereçe.
Milton Dias
Quem sabe que o meu maior erro é achar que tudo é amor,quando na verdade tudo não passa de uma ilusão .. =(
Amor é concessão
Amor é entregar-se
Amor sabe-lo.
Amor é perseverança.
Amor é luta diária
Amor é construção diária
Amor....
Amor não é fácil não.
Se fosse fácil... todos o viveriam.
Amor é para poucos.
Amor é para fortes e livres.
Amor é para quem quer vive-lo !
Amor é viver um sorriso
Amor é dar um beijo .... e sentir que esse é diferente!
Amor é para quem está preparado para amar.
Amor num é fácil não.
Se o fosse... seria banal.
Amor.... quantas definições.. quantas duvidas.
Pra mim, amor é vive-lo e senti-lo.
Quem ama e consegue senti-lo... sabe aproveita-lo !
Amo.. sei que amo !
E sei que vive-lo é para quem o dá !
KADU RIBEIRO
Mim pergunto, o que é o amor de um amigo? como sabemos que o amamos? realmente eu amo? ou é ums ilusão fatal? pode mim explica? ou vai deixa minhas perguntas em brancos?
É melhor não fala pq não vou escuta posso aprende sozinho posso aprende mesmo sofrendo assim saberei se Te Amo...
