Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração

O ÚLTIMO AMOR !

As pessoas vivem lembrando com saudades do primeiro amor.
Sabe... eu faço uma reflexão mais apurada neste aspecto, a gente só sente o gosto das coisas quando está mais relaxado, tranquilo, receptivo aos acontecimentos que nos rodeiam... e pensando por aí, tenho a convicção que a vida só vale a pena se a gente compartilhar a essência das coisas,
mas... compartilhar com um amor que não nos sufoque,
que respire junto com a gente,
onde se ame e possamos nos sentir amados,
tendo a percepção do amor recíproco,
da paixão avassaladora,
o verdadeiro amor não nos obriga a atitudes e nos faz sentir vivos, dando a vontade de querermos viver o momento mágico agora... e depois, e depois, e... depois
o verdadeiro amor não cobra atitudes do outro, e sim comunga delas com o outro...
É por isso que... ao invés de lembrar do primeiro amor, que desperta sensações passageiras da descoberta, prefiro lembrar sempre do último...que nunca cobrou nada, apenas o amor... por amor !
o último amor é para sempre...

Inserida por Gustcho

AMOR A PROCURA DE AMOR




amar quem mesmo não conheço
é o que eu sinto no coração
sentimento que faz doer a alma
não me traga mais desilusão


quando noite,tenho sonhos
tão forte é esse sentimento
capaz de amar com o poder da mente
de uma realidade inconsciente


essa paixão é consumidora
arrebata-me o fôlego de vida
impressionante a foça desse amor
é como ter fogo a procura de calor


em torno de si gira o mundo
na busca de uma grande paixão
sinto cada pulsar do meu amor
afirmando tirar de mim a solidão

Inserida por gaudrya

A escolha do verdadeiro amor
Sabe, às vezes sinto vontade de lagar tudo
Dar a vota no mundo,
Fazer coisas que nunca tive coragem de fazer
Só para ver mais uma vez você
Aproveitar e lhe dizer tudo que está aqui dentro guardado.
Nem posso dizer que tenho um coração amargurado ou frustrado
Pois eu achava que era feliz sem tê-lo ao meu lado.
Mais agora que aprendi um pouco mais da vida, em ser
Uma mulher resolvida, decidida em ter a certeza que você é a minha vida.

Comentem: [email protected]

Inserida por pslima

VIDA INCONSTANTE

Pensamentos e desejos subvertidos
O amor é feito desses delírios
Que não são belos como os lírios
E com tanta tristeza são tidos.

Cadê a felicidade do amor?
Porque chove tanto em meu coração?
Porque me persegue tanto essa solidão?
Essa tal solidão que só me traz dor.

Queria sussurrar palavras de amor
Em seu ouvido ate essas palavras tocarem seu coração
E fazerem você sentir uma imensa paixão
Uma paixão desvairada sem dor.

Hoje navego sem um cais
Em pequenos delírios
Nem sempre sofridos
Mas sempre desejosos de mais.

Coração muitas vezes inconstante
Cada vez mais apaixonante
Por uma proibida amante.

Navegando em um circulo inconstante
O amor sempre nos leva para o mesmo lugar
Sempre nos leva para o mundo além-mar
Um lugar para os seres apaixonantes.

Um dia nós seremos felizes
Juntos ou distantes
Amigos ou amantes
Em duas vidas um dia inconstantes.

MAX FRANÇA

Inserida por maxfiregeneration

O amor é sentimento profundo que nem todos sabem usá-lo da sua devida forma.

Inserida por Mariana.45

Porque sabemos que o amor nos faz sofrer tanto e nós persistimos em amar,simples,porque sem o amor não somos felizes.

Inserida por geano

quem vive dominado por paixões, não sabe o que é amor.

Inserida por helenaviana

"O AMOR É BOM QUANDO SE AMA E É AMADO, PORÉM O MELHOR DO AMOR É SABER RESIGNAR-SE"

Inserida por pedrina

Será que realmente sabemos o significado do Amor eterno ?
Acreditar que você viverá com uma pessoa até que a morte os separe ?Será que isso realmente existe ?
Acreditar que podemos amar intensamente e que querer está com aquela pessoa naquele momento é querer poder aceitar seus erros, atos impensaveis !
Amor eterno é aquele que sentimos pelos pais isso sim !

Inserida por keitemalabares

Nada de ilusão, o amor verdadeiro vem do coração, e na verdade você o sabe, quando apenas por um olhar... sente o mundo parar !

Inserida por Thatahh

Todo mundo busca algo na vida...
Um recomeço, um amor, sabedoria, um por que...
Alguns se perdem no meio do caminho
Outros continuam firmes e fortes
Todos buscam algo
Mais nem todos encontram...
O caminho que escolhemos as vezes não é o mais fácil...
E quando nos perdemos?
Quando não enxergamos nada
E não temos ninguém?
Existe ainda algum motivo pra continuar
E quando se perde a única coisa que te faz bem
Ou quando não conseguimos fazer aquilo que fazíamos de melhor?
O que fazer...
Desistir?
Lutar?
Fugir?
Perdendo aos poucos a essência
Algo irrecuperável...

Inserida por Paula_Pacha

Mesmo sabendo que o seu amor não é só meu,
eu fecho os olhos e tento te imaginar perto
de mim, como se morrêssemos no calor de cada
abraço e no carinho dos nossos beijos.

Inserida por prisciladayanne

Para quem sabe Amar

O amor é para aqueles que sabem amar
Não pra aqueles que deixam passar
A oportunidade, de realizar

Pro amor não existe fronteira
Nem dentro de uma ilha inteira
Ilha do amor, sentimento que ficou


Será que esse amor brotou
Ou quem sabe nem germinou
Nunca saberemos, não experimentou!

O amor acontece, pena que uns
Não podem ver isso, sentimento
Bonito, explícito, louco, queria
Tanto viver isso.

Pena que não acredite em mim
No meu amor, estou sofrendo
É muita dor.

Os dias vão passar
Mas um dia saberá
O verdadeiro amor que há
Só não sei, se eu estarei lá
À te esperar

Inserida por Chaer

Para quem sabe Amar

O amor é para aqueles que sabem amar
Não pra aqueles que deixam passar
A oportunidade, de realizar

Pro amor não existe fronteira
Nem dentro de uma ilha inteira
Ilha do amor, sentimento que ficou


Será que esse amor brotou
Ou quem sabe nem germinou
Nunca saberemos, não experimentou!

O amor acontece, pena que uns
Não podem ver isso, sentimento
Bonito, explícito, louco, queria
Tanto viver isso.

Pena que não acredite em mim
No meu amor, estou sofrendo
É muita dor.

Os dias vão passar
Mas um dia saberá
O verdadeiro amor que há
Só não sei, se eu estarei lá
À te esperar.

Inserida por Chaer

"qdo morremos sabemos q vivemos um grande amor, mas vivemos sem ter a ctza d estar vivendo o verdadeiro amor" (Eduardo Schulz Neto 09/06/2007)

Inserida por schulz

Lições sobre o Amor!


O saber é um grande processo que você adquire, saber é poder e com ele você pode escolher o seu grande amor!
Mas amar leva todos os cuidados de uma relação, amar por amar isso não acontece isso é uma grande ilusão.
Amar sem gostar pode ferir e machucar, a pessoa que você tanto quer bem, além disso, supere seus limites, é uma grande forma de agir!
Dia-a-dia teremos que saber o que a vida nos ensina, saber entender as pessoas amá-las sem nenhum preconceito, isso é ser inteligente.
Mas quem sou, sou nada, nem melhor nem pior, mas escrever é minha grande paixão, escrever me faz bem, por isso quando estiver ao lado da pessoa que você ama, diga para ela e escreva para ela, expresse seus sentimentos e a conquiste-a, você nunca mais achará outra igual.
Curtir a pessoa que você ama só irá deixá-la lisonjeada, vendo o seu carinho e sua forma de agir.
Coragem, essa palavra não quer dizer tudo se lembre que o tudo é a pessoa que você ama.
Faça sua amada subir aos céus com você, ninguém é perfeito saiba disso, mas nunca deixe de buscar a perfeição, nunca aponte os defeitos da sua amada, diga que cada dia mais ela está melhor, por que palavras são expressões, faça ela sentir o quanto você se importa com ela.
Mentiras não deixem entrar em suas vidas, essa palavra pode acabar com tudo, e deixar várias feridas.
Não se importe com o que os outros digam, saiba que você estará amando, e lembre-se, quem disser estará sofrendo uma grande decepção.
Com grande alegria viva seus momentos, esqueça seus problemas, eles só aparecem logo na hora que você está mais feliz.
Saiba de uma coisa, dinheiro não é o bastante, o dinheiro não pode comprar e nem manter um grande amor!
Mas sim sua atitude fará o amor permanecer em suas vidas, por isso não perca o seu tempo.
O tempo ele não espera por ninguém, o tempo não sente amor, paixão, dor, remorso e nem estará ao seu lado.
Por isso quando terminar de ler essas palavras que lhe disse, corra atrás da sua felicidade!
A felicidade não bate á porta, mas ela pode ir embora por isso agarre-a com todas as suas forças.
Força, não se julgue mais forte que o amor, ele te vencerá sempre, mas ao invés de brigar com ele, se aproxime dele e tente ser seu amigo.
Se essas palavras lhe causaram uma reflexão, saiba que o grande amor da sua vida está perto de você, mas se não lhe causou alguma alteração, é por que você ainda não descobriu a outra parte do seu coração!

Inserida por emylee

Os Sonhos


Sonhar é não saber se vai acontecer!
Sonhar com um grande amor,
È sentir total prazer,
Por isso me faça um favor!

Não deixe seu sonho escapar,
Por eles siga em frente,
Nunca se deixe levar,
Por um pensamento inexperiente!

Nunca deixe de sonhar!
Pense antes de agir,
Como você irá chegar,
Fazer a realidade existir!

Na sua vida seja influente!
Sempre ande por bons caminhos,
Faça as pessoas contentes,
Vire uma rosa em vez de espinhos!

Nunca faça humilhação,
Não faça ninguém entristecer,
Isso é uma condição,
Que a vida nos coloca a aprender!

O sonho ninguém pode pegar!
Os sonhos só poderão ver,
Mas o que acontece se não lutar,
O sonho não irá acontecer!

Só assim poderá chegar a algum lugar,
Seja uma pessoa muito importante!
E assim irá realizar,
O que você busca a todo instante!

Inserida por emylee

Palavras não se expressam jamais ao amor que sinto por você, porque meu coração não sabe escrever apenas sente...
Meu coração deseja, ama e se contrai..
Ele quer se doar a você quer ser teu incondicionalmente.
Eu e você somos um só coração a habitar dois corpos.
Você tem a melhor metade minha e vice-versa.

Inserida por sou-denis

Se o dinheiro servisse para comprar o Amor,os pobres nunca o conheciam, e não haveria ricos infelizes.

Inserida por macdennis

Se tu sabes explicar o Amor .....
Então não amas!!!!!!
Amor é um sentimento inesplicavel,
jamais podera ser entendido, podes apenas ser sentido!!!!!!!!!

Inserida por Keroll