Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Meu destino
Não disfarça não vai, eu sei que meu amor vazou,
eu sei que você já sabe que eu te amo.
Não disfarça não, não fica com esse sorriso preso.
Você já descobriu tudo não é mesmo?
Também, com esses meus olhos traidores,
a minha boca diz uma coisa e eles falam outra...
Para de olhar vai, eu me entrego, eu confesso:
Eu te amo mesmo!
Meu coração parece que ficou pequeno para tanto amor...
é algo tão forte que chega a doer, que saudades de você.
Vai, eu me rendo, eu me entrego, mas por favor,
não judia de mim, abrace-me forte, bem forte,
deixa eu te beijar e te mostrar todo esse amor.
Eu sei, eu fugi, eu corri, mas agora não tem jeito,
te amo e desisto de mim, para ser parte de você.
Vem ser a minha metade,
vem ser parte de mim.
Hoje eu posso entregar-me ao destino,
meu destino é você.
Amor, por onde andas?
Passeio
e sento-me à beira do mar.
Vejo meu corpo
reflectido na água;
um corpo só!
Vagueio
os meus pensamentos,
por tanta gente que conheço,
por tanta gente que eu amo!
Sorrio
porque vejo o meu corpo
reflectido na água;
um corpo só!
Amor, por onde andas¿?
Só se conhece uma pessoa quando você perde ou aceita.
Mas o Melhor é não Sofer por Amor,e sim ser feliz com Amor.
Amor eterno é aquele inalcançável, que permanecerá eternamente em teu pensamento, que jamais poderá te-lo. Quando o tiveres deixará de ser eterno, porque o tempo e a convivência o sufocarão.
Minha mensagen para vc refleti princesa
Do amor que foi embora
Ainda há lágrima e mágoa
Falo contigo minha senhora
Vivo num mar de água
Pra terra eu vou voltar
Aqui já não quero ficar
Não gosto de ficar no ar
Sempre é bom parar e pensar!
Sempre é bom parar e pensar!
Depois então dizer o que sente
Isto também é ato de amar
Vivendo bem com toda gente.
De bem viver em qualquer idade
guardo o encanto da infância
saltitei por cantos sem maldade
sou feliz nesta terra de abundância
Meu amor
Se você não era perfeito,
Tornou-se depois que te conheci.
Porque tudo em você me encanta e eu sou louca por você.
Os seus erros não parecem erros. Os seus acertos parecem que são os únicos.
Seus beijos parecem ser os melhores. E seu abraço o mais gostoso.
Eu não irei a lugar nenhum sem você.
Lá fora já não me interessa mais...
Quero viver o nosso amor.
Quero morar no seu coração enquanto eu existir.
Quero me sentir feliz no seu sorriso.
Quero ser, quero ter, quero fazer...
Tudo contigo.
Porque eu simplesmente não sou nada sem você!
Faz tanto tempo que nem sei
Mais o que é ser amada
Sabe aquele amor sem hora marcada
Alguém que chega de mansinho sorrateira mente
E entorpece a mente da gente
Entra nos poros o cheiro do amor
E fica no ar o gosto da noite mal dormida
Que no dia seguinte ficamos a relembrar
Os momentos de êxtase do prazer
Que estamos fora do ar só para se doar
Agora sinto vontade de te amar
Um amor irresponsável sem compromisso
Sem querer nada em troca só o puro prazer
de amar e ser amada
No momento e na hora desejada com sussurros
e gemidos de amor
O corpo queima a pele ferve tudo por uma noite de amor
Quanto mais penso mais te desejo
Sinto falta de um carinho de beijos molhados...
Do abraço apertado do corpo suado..
Amor, às vezes penso quando estou com vc, q te conheço demais ! Mas não é assim... cada dia q passa descubro e sinto mais orgulho com quem estou... Descobri q :
- ficar longe de vc = saudade
- ficar perto de vc = alegria
- ficar com vc = um sonho realizado
- estar com vc = tudo.
Te Amo Minha Plincesa!
Rebeca, meu mundo, você tem que saber
Que todo o meu amor só faz sentido com você
Se sabe não pode negar
Que faço rima fácil, que é só pra te amar
Sei que não se importa se eu rimo ou não
Porque o termômetro das minhas palavras
Sempre será sua emoção
Jota Cê
-
O coração bate de amor.
Eu não posso parar Lusinha, Você sabe! Eu sinto a minha mente voltando para viver na memória de uma estadia solitária, eu não posso parar Lusinha! È inútil Eu dizer assim:
- Eu apenas vivo a minha vida. Nos sonhos de ontem, àquelas horas da madrugada felizes eu estava sonhava contigo. Quem dera que fosse realidade menos uma vez;
O tempo passou, o dia amanheceu o sonho ficou para atrás, dura realidade um coração batendo de amor.
Cura este coração! Que esta quebrada, mas o tempo é que pode dizer...
Quando estou separado eu não posso parar de pensar em você.
Eu sinto a minha mente voltando para viver na memória de uma estadia solitária.
Eu não posso parar de pensar em você, Eu disse que é inútil Dizer assim:
- Eu apenas vivo a minha vida. Nos sonhos àquelas horas felizes, quem sabe pode ser real!
Uma vez embora haja muito tempo, ainda guardo na memória, eu tinhas este mesmo sonho, mais acabou. A gora esta voltando tudo de novo, você!
Eu não posso parar de pensar em você.
Eu como a minha mente estou indo viver na memória.
Apenas vivo como criatura da noite.
Hélio Pereira Banhos 10/08/2009
Nosso amor é como o sol e lua.proibido de se ver só
namora no eclipse pois sabe que ninguém vai ver...
Amor para as pessoas q não sabem oq ele é,para eles é estar com a pessoa dos sonhos,uma pessoa bonita,com um corpo definido.
Mas essas pessoas estão erradas amor é poder estar com a pessoa mais feia do mundo e se sentir bem,é estar com uma pessoa obesa e não sentir vergonha de namorar com essa pessoa pois a pessoa q ama de verdade não se preocupa tanto com a aparência e sim com oq sente pela a pessoa amada.
Amor atrevido que sabe ser insinuante...
...quando derrama os olhos numa saudade que arde em febre.
~*Rebeca*~
-
Quando conheçemos o amor agente descobre que as noites passam devagar e quando dormimos sem sonhar acordamos e sonhamos acordados e sempre longe vamos ficar.
